Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Keiity] Área de Aprendizado de Jutsus

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Keiity

Keiity
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Área de Aprendizados de Jutsus de Keiity !

Aqui aprenderei meus jutsus ..

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF:Chego no local, e mando um pergaminho para minha irmão, com as intruções de como realizar o jutsu.

Spoiler:

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

Keiity

Keiity
Aluno de Academia
Aluno de Academia

[OFF]

* A garota depois de esperar algum tempo, finalmente Chad chegava, e então deixava um pergaminho comigo, e falava que tinha ai as instruçõens de como aprender o elemento que avia pedido, Keiity agradeçida abria o pergaminho enquanto ele ia-se embora.. A garota depois de ler o pregaminho coloquava-o no chão aberto. Keiity fechava os olhos e começava concentrando o chakra, acomulando-o, e comprimindo-o, tudo só então no meu peito, para tentar no minimo liberálo.. Keiity então abria os olhos, Chad ja avia desaparçido.. O sól estava muito quente, e apontava directamente para Keiity, ela tirava seu "casaco", e sua camisola, ficando apenas com uma pequena T-Short amostrando a bariga ( To sozinha mesmo xD ). Então lá continuava a Jovem Jounin.. Olhava para o pergaminho com um olhar nervoso, após tirar um poquo de sua ropa ( :O Rs ).. E após isso fechava os olhos se concentrando o maximo que conseguia, tentando então concentrar seu chakra, ela concentrava, e fazia tudo muito calmamente, começava concentrando o chakra do corpo todo, então acomulando-o, calmamente enquanto concentrava, acomulava-o, e começava comprimindo-o tambem, tudo em uma só vez, com a concentração, ela concentrava-se acomulando e comprimindo o chakra em seu peito.. Tentando liberá-lo de uma vez só. Keiity pareçia estar tão perto quando depois ela ouvia algum barulho vindo nas plantas, ela desconcentrava-se logo, e nervosamente olhava para lá, de onde aquele barulho que interrompeu.. Keiity não via nada, quando ela se aprosimava e via um Jounin olhando ( Aaah Ero-Senin KKK ). Keiity ficava nervosa e um poquo invergonhosa e então ela falava:

-Oque vôce esta Fazendo aqui ?

-Eu, é... estava só passando. * Falava o shinobi atrapalhado *

-Trate de me deixar concentrar então* Falava Keiity um poquo chatiada *
E ve se para de olhar * Acabava ela invergonhada, mas sem mostrar *

* Então Keiity fechava os olhos depois de ver ele saindo do local, ela começava concentrando seu chakra denovo.. Já estava dificil, ainda por cima com pervertidos atrapalhando, ficava quaze imposivel conseguir
( Eros Rsrs ). Continuando.. Keiity concentrava seu chakra então, fechando os olhos pensando então apenas no chakra, e concentrava-o no corpo inteiro, sentindo cada parte dele, com chakra em volta.. Então ela acomulava-o no peito.. Comprimindo-o então.. Quando depois ouvia outro barulho das plantas denovo. Dessa vez a garota não tinha paçiençia, então ela falava bem alto..

-OQUE FOI DESSA VEZ !?

* Então a garota via uma raposa correndo com maior velocidade, e começava mordendo suas ropas, rasgando-as todas, a garota aflita pegava as ropas e se livrava da raposa, mas infelizmente as ropas já estava todas ragadas, a garota sorria agradeçendo por estar este sól.
Quando do nada começava a chover. Keiity olhava para o céu e gritava..

-PORQUE, Porque agora !?

* Enfim, não avia nada que ela poderia fazer então, a garota ficava com maior frio, não avia nenhum sitio, então ela ficava debaixo de uma arvore.. Ela só pensava na maldita raposa, e ainda se lembrando do elemento, ela pensava que nunca iria conseguir. Mas então ela farta, saia de baixo da arvore, se alevantava, e fechava os olhos pensando:
" Não é uma simples chuva que me vai parar ". Então a garota continuava concentrando seu chakra.. dessa vez saia um formato azul, poderia-se dizer até demais.. um formato de chakra, a garota concentrava uma boa quantidade, e acomulava-o, com pensamentos de raiva.. Mesmo nao intendendo porque, ela via a imagem de Chad em seus pensamentos, ela ficava confusa, mas enquanto isso ela comprimia o chakra e acomulava-o
ao mesmo tempo em seu peito. Liberando-o em uma só vez, no formato que calhava. O chakra então estranhamente se tornava vermelho, e desaparçia então, a chuva parava.. Keiity abria os olhos e pensava, enquanto falava ao mesmo tempo ..

" Eu consegui ?. EU CONSEGUI !!! "

-EU CONSEGUIII !!! YEEEE

* A garota contente, pegava na sua mochila e andava calmamente e felizmente ao mesmo tempo.. para casa. Mas ainda pensava porque avia
aparçido a imagem de Chad em seus pensamentos quando conseguia..
e porque isso aconteçia sempre que estava triste ?. Bem apeçar desse
pensamento estranho ela avia conseguido, isso era o mais importante, apesar de a garota ter ficado doente após chegar a casa.

Enfim..

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos