Olha, não é egoísmo, acho que seria justiça. Vejamos, a gente leva quase 01 mês para criar um clã pra depois nem podermos selecionar os próprios membros do nosso clã? Sério, é meio sacanagem...
Mas também é sacanagem alguém querer ser de clã e sempre receber a mesma resposta: "Está Lotado!".
Então eu sugiro que tenha mudanças nas regras dos Clãs:
Praticamente a mesma coisa de antigamente (antes da sugestão da Alatariel), mas aproveitei de algumas coisas da sugestão dela para tornar algumas coisas mais "certas", e modifiquei coisas como a quantidade de users, para não desbeneficiar tanto mais da metade do fórum.
Link da Regra
Opinem.
Mas também é sacanagem alguém querer ser de clã e sempre receber a mesma resposta: "Está Lotado!".
Então eu sugiro que tenha mudanças nas regras dos Clãs:
- Voltar com o bônus de 200 de Ch/HP;
- O Líder poderá escolher quem entra no clã;
- O clã poderá ter um total de 22 membros, sendo eles 1 Líder, 01 Vice-líder e 20 membros;
- Ougi se limita a 03 membros, sendo o Líder um usuário já embutido (ou seja, o líder e +2 membros do clã);
- Não há limite em quantidade de clãs existentes no fórum;
- Os líderes poderão impor as regras de seus clãs (ex: membros com ausência mais de 7 dias sair para abrir vaga e etc.);
- A Kuchiyose dos clãs se limitam ao Líder, Vice-líder e mais 7 membros a escolha (já que no animê, nem todos membros de clãs possuem as kuchiyoses dele, somente os "mais desenvolvidos")
Praticamente a mesma coisa de antigamente (antes da sugestão da Alatariel), mas aproveitei de algumas coisas da sugestão dela para tornar algumas coisas mais "certas", e modifiquei coisas como a quantidade de users, para não desbeneficiar tanto mais da metade do fórum.
Link da Regra
Opinem.