Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HOJE FOI O

+13
Mestre
Saigofu
Cesc
Typso
'Kensei
Sam
Köden
Krepúsculo
'Archer
Weise
Ruka Shizuka
Fuzzy Shizuka
Fuhr
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26HOJE FOI O  - Página 2 Empty Re: HOJE FOI O Sex 11 Mar 2011, 01:34

Convidad

Convidado

ganhou ponto de reputaçao por essa gostosa no seu avatar...

-dlç

27HOJE FOI O  - Página 2 Empty Re: HOJE FOI O Sex 11 Mar 2011, 13:38

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

parece papo de comelão, eim. sei não
Vou ver o que posso fazer no fds. Não sei se ela joga vôlei junto com o resto das gurias ou tá no time da minha escola. Se for o segundo, convido ela e mais uma outra amiga nossa que não joga mais e tento fazer isso que tu tá dizendo.

also, gente, o Biten tava me tirando lol2

28HOJE FOI O  - Página 2 Empty Re: HOJE FOI O Sex 11 Mar 2011, 14:14

Convidad

Convidado

29HOJE FOI O  - Página 2 Empty Re: HOJE FOI O Sex 11 Mar 2011, 14:15

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuck, nem sabia que lajeado tinha boliche D:

Bom, fhur, tipo nem vo da uma de entendido em mulher pq nunca fui daqueles que saem pegando a mulherada, nunca vi graça nisso, já tive algumas namoradas e no momento estou namorando tambem, fazem 5 meses aproximadamente.

O que sei é que o que você tem de fazer varia conforme a mulher, nunca haverá uma receita perfeita que funcione com todas, mas a coisas que funcionam com a maioria... Por exemplo a maioria das mulheres gosta de atenção então se sairem em grupinho tenta dar mais atenção a ela do que aos outros, fica sempre meio que perto dela, no cinema senta no lado e talz.
E tipo não sai agarrando ela e e tascando beijos, vc tem que observar o momento certo.
Eu odeio filmes de romance, mas os assisto por que ha sempre muitos momentos propicios a isso.
E no final enfatize o quão bom foi a compania dela...
Axo que vc fizer isso não tem como seu suposto encontro acabar em tragédia.

http://www.narutobrazil.com

30HOJE FOI O  - Página 2 Empty Re: HOJE FOI O Sex 11 Mar 2011, 14:18

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu nem li .-.

'-' hummm.... .-.

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

31HOJE FOI O  - Página 2 Empty Re: HOJE FOI O Sex 11 Mar 2011, 14:19

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nao levem a sério oke eu falei

32HOJE FOI O  - Página 2 Empty Re: HOJE FOI O Sex 11 Mar 2011, 14:20

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem no shops, velho. Onde era a Kastel, saca? Agora é um bagulho que eu nem me lembro o nome, rs. Quando não é lá, a gente vai num lugar que acredito ser propriedade do colégio, onde transformaram um campo de bocha em boliche. Só vendo pra crer, srsly

33HOJE FOI O  - Página 2 Empty Re: HOJE FOI O Sex 11 Mar 2011, 14:32

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tá gente, vamo pro barzim ? Very Happy

34HOJE FOI O  - Página 2 Empty Re: HOJE FOI O Sex 11 Mar 2011, 18:47

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FluxD escreveu:ganhou ponto de reputaçao por essa gostosa no seu avatar...

-dlç

Hausdhuashdasd, esse é o FluxD!!! Veio de guerra.

35HOJE FOI O  - Página 2 Empty Re: HOJE FOI O Sáb 12 Mar 2011, 23:44

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Trarei a segunda parte depois de avaliar a galere. Apenas esperem e postem anti dp

36HOJE FOI O  - Página 2 Empty Re: HOJE FOI O Dom 13 Mar 2011, 00:45

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então, começarei do início. Ontem a noite eu fui com a mamãe pro shops e me aproveitei dela para comprar umas coisinhas que eu não comprei, sei lá, na minha vida inteira. Acontece que sabia que ela ia querer fazer isso de novo hoje, visto que ela só saí comigo quando meu pai não está em casa. E aconteceria, se não fosse pelo fato de uma tia minha de sei lá onde veio para Lajeado; eu tinha carta branca para fazer o que quisesse.

Lavei a f250 do meu pai e, como prometido, minha mãe me deu dinheiro para dar uma saída. Chamei meu vizinho que cancelou os compromissos e fomos embora pra olhar o turista, visto que quando íamos olhar antes o programa foi cancelado.
Chegando no unicshopping, vi um antigo amigo nosso - ex colega meu - e convidamos ele também. Fomos, então, os três comprar a entrada e fizemos isso sem nenhum problema.

Ainda faltavam uns 20 minutos para a sessão (21:10) então decidimos dar uma banda. Passamos pela rádio que tem lá, entramos num restaurante e saímos só pelo lulz, conversamos com uma vizinha dum colega que estava ali e por uma coincidência da Filomena, achamos, na área de jogos, essa mina e outra que eu ainda não conhecia.

Conversamos um pouco e elas disseram que também estava indo olhar o filme e que iriam comprar o bagulho lá agora. Fomos junto, paguei para as duas e entramos. Isso já era quase 21:05, por aí.
Escolhemos um lugar no meião, longe dos casalzinhos das laterais, das turminhas do fundão e da galere viajona da frente. Sentamos assim: amigo antigo > vizinho > eu > guria desconhecida > mina que tô afim.

O filme foi bacana, fizemos algumas tiradas sensacionais e rimos do sotaque do Johnny Depp. No final dividimos uma pizza marota na área de alimentação e meu antigo amigo foi embora. Isso já era quase 23 horas.
Meu vizinho ficou falando com a guria, enquanto a que eu desconhecia me puxou prum canto. Ela pediu se eu tava afim dela e eu disse 'é, talvez. Ela é bacana' e outras enrolações. No final ela me falou que na verdade ela era BV - o que para mim não fazia o menor sentido - e disse para eu ir com calma, que ela tava com medo mas gostava de mim também.

O irmão dessa mina desconhecida - que eu soube depois que era uma ex colega dessa guria - veio buscar elas depois, então se despedimos. A minha colega se despediu acenando pro meu vizinho e para mim deu um beijo na bochecha. Achei que era um avanço, sei lá.
Daí voltei para casa e postei isso aqui. Sexta que vem tem uma festa de debutantes que eu ACHO que ela irá por causa que uma guria do primeiro fará, e elas se conversam no recreio. Eu fui convidado e estou pensando se devo ir, já que fui o único da turma.

Como procedo?

37HOJE FOI O  - Página 2 Empty Re: HOJE FOI O Dom 13 Mar 2011, 10:05

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cara, queria ser paciente como você.
Simplesmente não consigo e, por isso, só me fodo.

Pergunta pra ela se ela vai, agora que estão, digamos, ´´mais íntimos``. Mesmo que ela não for, vai sim, se diverte. e.e

Se quiser, não dá bola, eu sou um otário mesmo. :/

38HOJE FOI O  - Página 2 Empty Re: HOJE FOI O Dom 13 Mar 2011, 10:39

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Tem no shops, velho. Onde era a Kastel, saca? Agora é um bagulho que eu nem me lembro o nome, rs. Quando não é lá, a gente vai num lugar que acredito ser propriedade do colégio, onde transformaram um campo de bocha em boliche. Só vendo pra crer, srsly

digi evolução

39HOJE FOI O  - Página 2 Empty Re: HOJE FOI O Dom 13 Mar 2011, 12:25

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vai pro boliche =)

40HOJE FOI O  - Página 2 Empty Re: HOJE FOI O Sáb 19 Mar 2011, 23:11

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

então, hoje vivi a sexta parte parte da minha história. Parei de falar depois da segunda porque esqueci desse tópico e asdf tirei o BV dela e ela me abandonou quinta :CCCCCCC resumão dos broder

41HOJE FOI O  - Página 2 Empty Re: HOJE FOI O Sáb 19 Mar 2011, 23:13

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Outro dia eu leio, tá muito grande.

42HOJE FOI O  - Página 2 Empty Re: HOJE FOI O Dom 20 Mar 2011, 01:09

Convidad

Convidado

aeeeeeeee mulequeee, tu é foda cara! primeira vez tua tbm?

tirar bunda virgem de uma mina só pra sagaz heim! ;D

aposto q ela virgem da porta da frente, e ja foi querendo abrir a dos fundos HAHA, ésse mlq é foda mermo!!

43HOJE FOI O  - Página 2 Empty Re: HOJE FOI O Dom 20 Mar 2011, 01:13

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ESIOHESOHSEUHUESOSEHSEHUOHEUSOSEHUESUHOS vsf

44HOJE FOI O  - Página 2 Empty Re: HOJE FOI O Dom 20 Mar 2011, 01:15

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

na verdade isso é meio que uma fic sobre sua "história". E eu gostei, infelismente. Continua /o/

45HOJE FOI O  - Página 2 Empty Re: HOJE FOI O Dom 20 Mar 2011, 01:17

Convidad

Convidado

deixa de vergonharia cara, comeu, comeu... o lanche acabou ;/

46HOJE FOI O  - Página 2 Empty Re: HOJE FOI O Seg 21 Mar 2011, 13:52

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sahsuashuashaush
Foi abandonado. e.e
Mas Congrats, pegar mina BV não é tão fácil assim. i.i (Cu doce é foda, frescura é foda, ´´voto de castidade até certa idade`` é foda).

KKKK

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos