Então, começarei do início. Ontem a noite eu fui com a mamãe pro shops e me aproveitei dela para comprar umas coisinhas que eu não comprei, sei lá, na minha vida inteira. Acontece que sabia que ela ia querer fazer isso de novo hoje, visto que ela só saí comigo quando meu pai não está em casa. E aconteceria, se não fosse pelo fato de uma tia minha de sei lá onde veio para Lajeado; eu tinha carta branca para fazer o que quisesse.
Lavei a f250 do meu pai e, como prometido, minha mãe me deu dinheiro para dar uma saída. Chamei meu vizinho que cancelou os compromissos e fomos embora pra olhar o turista, visto que quando íamos olhar antes o programa foi cancelado.
Chegando no unicshopping, vi um antigo amigo nosso - ex colega meu - e convidamos ele também. Fomos, então, os três comprar a entrada e fizemos isso sem nenhum problema.
Ainda faltavam uns 20 minutos para a sessão (21:10) então decidimos dar uma banda. Passamos pela rádio que tem lá, entramos num restaurante e saímos só pelo lulz, conversamos com uma vizinha dum colega que estava ali e por uma coincidência da Filomena, achamos, na área de jogos, essa mina e outra que eu ainda não conhecia.
Conversamos um pouco e elas disseram que também estava indo olhar o filme e que iriam comprar o bagulho lá agora. Fomos junto, paguei para as duas e entramos. Isso já era quase 21:05, por aí.
Escolhemos um lugar no meião, longe dos casalzinhos das laterais, das turminhas do fundão e da galere viajona da frente. Sentamos assim: amigo antigo > vizinho > eu > guria desconhecida > mina que tô afim.
O filme foi bacana, fizemos algumas tiradas sensacionais e rimos do sotaque do Johnny Depp. No final dividimos uma pizza marota na área de alimentação e meu antigo amigo foi embora. Isso já era quase 23 horas.
Meu vizinho ficou falando com a guria, enquanto a que eu desconhecia me puxou prum canto. Ela pediu se eu tava afim dela e eu disse 'é, talvez. Ela é bacana' e outras enrolações. No final ela me falou que na verdade ela era BV - o que para mim não fazia o menor sentido - e disse para eu ir com calma, que ela tava com medo mas gostava de mim também.
O irmão dessa mina desconhecida - que eu soube depois que era uma ex colega dessa guria - veio buscar elas depois, então se despedimos. A minha colega se despediu acenando pro meu vizinho e para mim deu um beijo na bochecha. Achei que era um avanço, sei lá.
Daí voltei para casa e postei isso aqui. Sexta que vem tem uma festa de debutantes que eu ACHO que ela irá por causa que uma guria do primeiro fará, e elas se conversam no recreio. Eu fui convidado e estou pensando se devo ir, já que fui o único da turma.
Como procedo?