Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HOJE FOI O

+13
Mestre
Saigofu
Cesc
Typso
'Kensei
Sam
Köden
Krepúsculo
'Archer
Weise
Ruka Shizuka
Fuzzy Shizuka
Fuhr
17 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1HOJE FOI O  Empty HOJE FOI O Qua 09 Mar 2011, 20:13

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

melhor dia da minha vida e eu vou contar porque.
Quem é próximo meu sabe que, nessa semana até o fds passado, eu fui duas vezes ao shopping. Nessas duas idas eu fui com o mesmo grupinho, mas uma vez jogando boliche - era para ser para olhar O Turista mas os piás n queriam me ajudar a pagar a entrada das gurias, pff - e a outra foi para apenas dar uma volta. Nessas duas idas, entretanto, umas pessoas que são 'novas' na minha turma não quiseram ir. Sei lá, só não apareceram. E uma dessas pessoas eu tô de 'olho', sabem?

Aí o tempo passou, eu fiz 19/8 no UT, discuti com umas trocentas pessoas e, por fim, chegou o dia de ontem. Meu telefone, comprado no paraguai, é o que eu uso como despertador. Marco-o, todo dia, para as 6:20 da manhã, hora que eu acordo, tomo banho, tomo um café vuash e pego carona com meu vizinho para ir a escola. Desta vez, porém, ele magicamente mudou de horário durante a noite, virando GMT 00. O que significa que ele adiantou duas horas.
Eram 7:20 da manhã quando minha mãe me acordou, pedindo porque eu não tinha acordado ainda. Nossa, para mim foi um susto do cacete. Me joguei - literalmente - no chuveiro na água fria, me vesti, escovei os dentes e fui no meu vizinho. Eles já tinham ido para o colégio.

Não parei ali. Juntei meu material e me mandei pra escola na corrida, mesmo. Ela fica há uns 5 quilômetros de casa, o que significa que na minha incrível velocidade de pseudo-gordo uns 10 minutos. Nesse momento já era cerca de 10 pra oito, momento em que o colégio fecha por 10 minutos. Por sorte eu entrei pela entrada dos pequenos e, após uma breve passada no banheiro para tirar o suor, pude pega meu bilhete de atraso. Entrei na sala bem de boas, perdendo um fuckin teste de português.

Tinha português e artes a manhã inteira. Me esqueci, porém, que hoje é quarta e não quinta e levei o material errado. Perdi mais pontos, além do atraso, por falta de material. Até aí de boa porque eu sempre ganho notas extras por redações especiais e trabalho comunitário que faço.
Só que eu esqueci que o modafãcã celular estava no Geral, e não no Silent. No meio do último período de PT, ele começou a despertar. Pois é, o despertador continuou ligado. Ganhei uma advertência e só peguei o celular por causa de uma conversa com o diretor.

No recreio um piazinho com problemas da quarta série ameaçou todo mundo com uma pedra bem afiada. Como meu dia estava perfeito, ele teve a excelente ideia de jogar aquele belo exemplar de bosta em mim. Acertou minha perna esquerda - qual eu tinha que fazer uma cirurgia - fazendo-a sangrar toda a manhã.
Na aula de artes nós fizemos um trabalho tosco com caricatura e esses troços de revisão. Foi um porre, ainda mais por eu não saber desenhar. No último período, entretanto, a gente se juntou com uns piás da oitava série de outro colégio que futuramente - ano que vem - serão nossos colegas. Um deles, entretanto, tinha tretas com essa guria que n foi pro shopping. Pra variar eles discutiram e eu estava sentado, por ordem do grandioso carma, atrás dela. A guria deu uma tapa nele e, acreditem se quiser, ele revidou com um chute. Era só o que eu precisava para estourar o meu dia.

Me joguei em cima do piá, afastando-o da mina. Ele era mais forte que eu e me deu uns tabefes, mas o olho dele vai ficar roxo por um tempinho, re. Ainda se fosse só isso, né, mas ainda nos separaram e eu ganhei uma segunda advertência. Mole? Duas num dia. A terceira é suspensão.
Esse pnc acertou minha perna, no meio da briga, fazendo-a sangrar mais ainda. Não ganhei pontos porque eu não sou fresco e só fiz um curativo e tá tudo bem agora. Aí que vem a parte do meu dia que eu quero mesmo contar.

Meu vizinho ia almoçar fora, o que me faria ir ter que ir a pé para casa. Decidi, então, acompanhar a garota e uma amiga dela - minha colega também e vizinha dessa outra - até a casa, meio que para garantir que os piás não fizessem nada. Elas moram quatro quadras longe da minha casa, então não me atrapalhando muito. O melhor foi que a gente se divertiu a lot no caminho e, chegando lá, a gente conversou um pouco sozinhos. Ela disse que queria me agradecer muito pelo que fiz e também se desculpar. No final ela me deu um selinho e disse que no fds ia aparecer no shopping, junto com a galere.

Voltei pra casa feliz da vida, com gengivas inchadas, uma perna sangrando e um enorme galo na cabeça, além de dois bilhetes. E sabe o que? Eu tô feliz.
e a pergunta que vale um milhoa é: o que devo fazer no shops?

2HOJE FOI O  Empty Re: HOJE FOI O Qua 09 Mar 2011, 20:14

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Juro que vo lê amanhã

3HOJE FOI O  Empty Re: HOJE FOI O Qua 09 Mar 2011, 20:18

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Come sorvete o gelado dele ajuda nas gengivas....

Ou amanhã pegue a pedra afiada que jogaram em vc e joga no cara.

4HOJE FOI O  Empty Re: HOJE FOI O Qua 09 Mar 2011, 20:19

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sou agressivo, ora. Só separei os dois e ele começou a brigar.

5HOJE FOI O  Empty Re: HOJE FOI O Qua 09 Mar 2011, 20:21

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

AGORA LI

LOL

ISSO TUDO NUM DIA SÓ???

mas ta bom ganho um selinho, melhor que ir sozinho pra casa com a gengiva embolotada '-'

6HOJE FOI O  Empty Re: HOJE FOI O Qua 09 Mar 2011, 20:22

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

E da proxima dexa que eles se arrebentem '-'

Já fiz isso mas nem encostaram na minha cara se não Ò.Ó

7HOJE FOI O  Empty Re: HOJE FOI O Qua 09 Mar 2011, 20:22

Weise

Weise
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu li. Cool

Eu acho que você devia ir no cinema, já que vai todo mundo. Se fossem só vocês dois... um restaurante ou algo do tipo.

8HOJE FOI O  Empty Re: HOJE FOI O Qua 09 Mar 2011, 20:23

'Archer

'Archer
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mano, se ela realmente te deu um selinho vou te passar umas dicas:
(já q pelo jeito vc tá afim dela xD)

- Compre algum chocolatinho, pode ser simples e talz, mas só pra demonstrar que vc tava pensando nela antes dela chegar.
- Chame ela de apelidos carinhosos.
-Fale que vc ficou pensando mto nela, e entre a dor das feridas e a dor no peito que vc tava sentindo a dor nas feridas era mto menor, e que a única pessoa que resolveria teu problema, era ela Cool
-Aí é só vc saber beijar ^^ shaushuahsa boa sorte

9HOJE FOI O  Empty Re: HOJE FOI O Qua 09 Mar 2011, 20:24

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liferuller...tsc.

10HOJE FOI O  Empty Re: HOJE FOI O Qua 09 Mar 2011, 20:26

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Gold Archer escreveu:Mano, se ela realmente te deu um selinho vou te passar umas dicas:
(já q pelo jeito vc tá afim dela xD)

- Compre algum chocolatinho, pode ser simples e talz, mas só pra demonstrar que vc tava pensando nela antes dela chegar.
- Chame ela de apelidos carinhosos.
-Fale que vc ficou pensando mto nela, e entre a dor das feridas e a dor no peito que vc tava sentindo a dor nas feridas era mto menor, e que a única pessoa que resolveria teu problema, era ela Cool
-Aí é só vc saber beijar ^^ shaushuahsa boa sorte

Não acredito que ele fez isso!!
affraid

11HOJE FOI O  Empty Re: HOJE FOI O Qua 09 Mar 2011, 20:32

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gente, vocês já ficaram com alguém? lol2 É só tu sorrir, fazer uma piada de vez em quando, falar alto que aquela pessoa não presta de brincadeira e depois partir pro abraço. O que eu quero dizer é o QUE fazer no cinema. Eu organizarei, então tenho que pensar entre cinema/boliche/banda/wtv. srsly, aprecio as dicas, mas nessa parte eu dou um jeito rs

12HOJE FOI O  Empty Re: HOJE FOI O Qua 09 Mar 2011, 20:33

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai partir novamente pro beijo??

Isso não funciona em '-'

LOL

13HOJE FOI O  Empty Re: HOJE FOI O Qua 09 Mar 2011, 20:34

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ela não é vagabunda, velho. Antes de querer ficar com ela, vou tentar pegar confiança. Entenda, ela é difícil.

14HOJE FOI O  Empty Re: HOJE FOI O Qui 10 Mar 2011, 14:43

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Lerei depois

15HOJE FOI O  Empty Re: HOJE FOI O Qui 10 Mar 2011, 21:33

Convidad


Convidado

qnd li o topico pensei q tinha perdido virg.. ;x

só de vc ter a atitude de organizar vc ja ta errado.. eu nao faria shauashusahaus
machucar perna, levar suspensao, e só ganhar um selinho ><
todo shopin tem estacionamento, se nao tem é galeria.. entao.. é só manda os otario prum canto se divertirem, chamar ela pra bater um papo manero.. ela confia em vc, entao ela vai..

ver filme nao.. esplica essa opçao banda ae.. se for showzin fica mto mais facil.. pq na hora q a banda principal ta se aparesentando tem menos luz.. da pra ir prum cantin melhor ;D

16HOJE FOI O  Empty Re: HOJE FOI O Qui 10 Mar 2011, 21:34

Convidad


Convidado

alias.. o melhor dia da sua vida, segundo vc..

foi no dia do meu niver Surprised

sahasuahsuashuashasu Razz

17HOJE FOI O  Empty Re: HOJE FOI O Qui 10 Mar 2011, 21:36

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não, tipo, banda = volta. é coisa gaucha ESHOESOHSEOHSEHUOEHUSHUSE
não sou comelão, bro. Tô longe de perder a virginidade, pelo menos por agora. Sei lá, 14 é cedo ainda.

pior que o shops nem vai rolar mais. Meu vizinho e uns amigos tem jogo de basquete, meus colegas tem um modafãcã trabalho de alemão para segunda e as gurias tem jogo de vôlei. Sobrou eu e uns dois panacões ali, daí nem rula. ma obrigado ae pelas dicas nrpg
ESOHSEHUSEHUSESEHUOSOE eu sabia que tu tava aniversariando, mas deu preguiça de abrir janela. parabas atrasado ae

18HOJE FOI O  Empty Re: HOJE FOI O Qui 10 Mar 2011, 21:41

Convidad


Convidado

tranquilao.. ganhei por** nenhuma.. pelo menos ainda..

14 anos eu dava papo com umas putinha ae.. uma quase foi, mas desistiu na hora e eu FUUUUUU

fiquei mto puto, depois entrei em depressao HSAUHASUASHUASHSAU

se for pra escolher entre cine e boliche, melhor boliche po.. a nao ser q vcs vao ver um filme chato.. ai ngm vai prestar atençao no filme e.. vc da o bote






bote salva vidas ashuashasuhasu -n

19HOJE FOI O  Empty Re: HOJE FOI O Qui 10 Mar 2011, 21:56

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ruka Shizuka escreveu:Come sorvete o gelado dele ajuda nas gengivas....

Ou amanhã pegue a pedra afiada que jogaram em vc e joga no cara.
²

Mata o pirralho que te jogou a pedra ;D

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

20HOJE FOI O  Empty Re: HOJE FOI O Qui 10 Mar 2011, 22:01

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tenso '-'

21HOJE FOI O  Empty Re: HOJE FOI O Qui 10 Mar 2011, 22:31

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pô, Fuhr vive num filme. Se atraca com os homens fortes que atrapalham sua amada, depois a leva pra casa e ganha um selinho. Eu estudo com vadias que adoram dançar funk e dar pra qualquer um, gordas e mulheres com mais de 40 anos. Droga de vida. '-'

22HOJE FOI O  Empty Re: HOJE FOI O Qui 10 Mar 2011, 22:33

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ia curtir muito mais ter uma vida como a sua, bro.

23HOJE FOI O  Empty Re: HOJE FOI O Qui 10 Mar 2011, 22:36

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mermao fuhr, se ela te deu um selinho, ela pod te dar qlq coisa, só basta jogar um charme no shoppings

24HOJE FOI O  Empty Re: HOJE FOI O Sex 11 Mar 2011, 01:12

Convidad


Convidado

Cesc escreveu:mermao fuhr, se ela te deu um selinho, ela pod te dar qlq coisa, só basta jogar um charme no shoppings

tbm nao né fi.. se a mina gosta mesmo dele num vai dando a xurinfula assim de cara..

25HOJE FOI O  Empty Re: HOJE FOI O Sex 11 Mar 2011, 01:26

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

FluxD escreveu:
Cesc escreveu:mermao fuhr, se ela te deu um selinho, ela pod te dar qlq coisa, só basta jogar um charme no shoppings

tbm nao né fi.. se a mina gosta mesmo dele num vai dando a xurinfula assim de cara..

Um selinho está bem longe de uma transa. Mas muiito longe. Segue a dica Fuhr:


- Shopping, local abertoo, jamais.
- Show, banda, tumulto, não tem clima. Esquece.


-->> Cinema: Não precisa ser um filme chato, e você não vai querer passar o file todo beijando a mina. Pega um filme maneirinho. Vai com esse intuito. Chega lá, tenta escolher uma cadeira mais longe da meiuca, mais pros cantos. Vai assistindo o filme, e passa o braço pelas coostas dela. No momento oportuno, segura firme e beija.

Pegou...

Segue dando uns beijinhos aleatórios até o fim do filme. No fim, tenta demonstrar que ela foi muito mais interessante que o filme e segue com ela de mãos dadas pelo shopping, sem muito exageiro. Leva ela pra uma área de alimentação maneira, senta numa cadeirinha, paga um lanche pra ela, pois jantar é coisa de gente adulta. Compra uma bala. Eu gosto da Halls, fica como dica. Oferece pra ela, e dá mais uns beijinhos aleatórios. Até aí já deve ter dado a hora de você levar ela ou em casa, ou no ponto de onibus.

Ok, garantiu o proximo programa com ela se tiver tudo seguido como no roteiro.

Cuidado, não tente dar uma de Will Smith no filme Hitch - Conselheiro Amoroso. Falar um m* alta é constragedor, filme é filme, vida é vida. Se der certo, me da um toque aqui no topico que eu te explico o proximo passo.


Se gostou me da um ponto de reputação hahahaha.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos