Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Canhão de Ar/Cano Solidificador

+8
blew.
'Camus
Sam
Typso
Nicholi Scarface
yashiko
Stéphanie
Saigofu
12 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Canhão de Ar/Cano Solidificador Empty Canhão de Ar/Cano Solidificador Seg 07 Mar 2011, 21:27

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom moçadinha percebi que o Canhão de Ar ta proibido por ser um mecanismo instalado no corpo. Como representante da database eu vou abrir essa discursão e perguntar o seguinte:

Vocês concordam com a proibição?

Porque a pergunta? Simples, cataloguei uma arma com um mecanismo parecido. Vou adiciona-la dependendo da responta desse tópico. Caso a maioria seja contra a probição vou abrir um relatório em nome da database pra staff liberar a arma. Caso a maioria aprove a proibição de fato, as duas armas vão pra um setor novo que vou criar a database, o de Armas e Animais Proibidos.


Então é isso. Respondam da seguinte maneira:

Aprovo a Proibição ou Reprovo a Proibição.



Estou re-ativando a discursão por que voltei agora e não peguei essas paradas, não acompanhei, e como a database é oficial da nrpg, vou adequa-la as regras do forum se necessário.

Valeu povo.

2Canhão de Ar/Cano Solidificador Empty Re: Canhão de Ar/Cano Solidificador Seg 07 Mar 2011, 21:36

Stéphanie

Stéphanie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com a proibição , é o mesmo que um Kakashi querer controlar as marionetes do sasori.

3Canhão de Ar/Cano Solidificador Empty Re: Canhão de Ar/Cano Solidificador Seg 07 Mar 2011, 21:43

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

proibição de qual arma final de contas sai? scratch

4Canhão de Ar/Cano Solidificador Empty Re: Canhão de Ar/Cano Solidificador Seg 07 Mar 2011, 21:53

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Canhão de Ar shiko, a velhice ta ficando braba hein. Eu vi o Guii dizendo que tava proibida, então...

O Cano Solidificador é uma arma semelhante. Se o canhão de ar continuar vetado, o cano solidificador já entrará vetado na database.

5Canhão de Ar/Cano Solidificador Empty Re: Canhão de Ar/Cano Solidificador Seg 07 Mar 2011, 21:55

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sabe como é Very Happy
o canhão eu aprovo a proibição, mas a outra arma não me lembro dela... scratch

6Canhão de Ar/Cano Solidificador Empty Re: Canhão de Ar/Cano Solidificador Seg 07 Mar 2011, 22:19

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se aprova a proibição de uma tem que aprovar a da outra. quando for pra database voce vai conhecer. =) Mas vão ambas pra parte de armas proibidas caso vocês mantenham a proibição.

7Canhão de Ar/Cano Solidificador Empty Re: Canhão de Ar/Cano Solidificador Seg 07 Mar 2011, 22:28

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Stéphanie escreveu:Concordo com a proibição , é o mesmo que um Kakashi querer controlar as marionetes do sasori.

Disse tudo... os canhões de ar são a marca registrada do personagem

8Canhão de Ar/Cano Solidificador Empty Re: Canhão de Ar/Cano Solidificador Seg 07 Mar 2011, 22:33

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Samehada é a marca registrada do Kisame. Bora proibir?


Galera, pelamor de deus, argmuentos mais fortes plz!

9Canhão de Ar/Cano Solidificador Empty Re: Canhão de Ar/Cano Solidificador Seg 07 Mar 2011, 22:36

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saigofu escreveu:Samehada é a marca registrada do Kisame. Bora proibir?


Galera, pelamor de deus, argmuentos mais fortes plz!

Não é proibida? .-.
Até onde eu sei, era... além disso, é uma arma muito relativa. Ela se adapta ao chakra de quem a carrega (às vezes)
É totalmente diferente do Zaku, que fez cirurgias no braço

10Canhão de Ar/Cano Solidificador Empty Re: Canhão de Ar/Cano Solidificador Seg 07 Mar 2011, 22:38

Stéphanie

Stéphanie
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o meu foi forte e objetivo , esta dentro do corpo dele , então vamos vender o corpo de madeira com coração cheio de armadilhas do sasori também.

11Canhão de Ar/Cano Solidificador Empty Re: Canhão de Ar/Cano Solidificador Seg 07 Mar 2011, 22:41

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se proibem armas tem que constar. Ta faltando isso. Enfim, mais argumentos plz!

12Canhão de Ar/Cano Solidificador Empty Re: Canhão de Ar/Cano Solidificador Seg 07 Mar 2011, 22:55

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo a proibição.

13Canhão de Ar/Cano Solidificador Empty Re: Canhão de Ar/Cano Solidificador Seg 07 Mar 2011, 23:14

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu concordo com a proibição de TODAS armas que foram mostradas serem usadas apenas dentro do corpo do personagem (canhão de ar, armamento do sasori e etc).

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

14Canhão de Ar/Cano Solidificador Empty Re: Canhão de Ar/Cano Solidificador Seg 07 Mar 2011, 23:17

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo só o dos canhões..

15Canhão de Ar/Cano Solidificador Empty Re: Canhão de Ar/Cano Solidificador Seg 07 Mar 2011, 23:21

blew.

blew.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo a proibição de Ambas.

16Canhão de Ar/Cano Solidificador Empty Re: Canhão de Ar/Cano Solidificador Sáb 12 Mar 2011, 08:26

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nicholi Scarface escreveu:
Saigofu escreveu:Samehada é a marca registrada do Kisame. Bora proibir?


Galera, pelamor de deus, argmuentos mais fortes plz!

Não é proibida? .-.
Até onde eu sei, era... além disso, é uma arma muito relativa. Ela se adapta ao chakra de quem a carrega (às vezes)
É totalmente diferente do Zaku, que fez cirurgias no braço
Vamos proíbir também a venda das armas de todos os espadachins, afinal, todas elas são as marcas registradas deles Razz

Outro argumento falho é o de porque é implantado em seu corpo, para conseguir invocar um animal para a batalha não precisou de um contrato. VocÊ já viu no anime alguém andando com um animal gigante que não seja invocado?

Eu reprovo a proíbição das armas. Porque aqui até os cinco elementos que ter isso no anime é uma coisa fodasca quase todo mundo tem. Se não todo mundo '-'

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

17Canhão de Ar/Cano Solidificador Empty Re: Canhão de Ar/Cano Solidificador Sáb 12 Mar 2011, 08:37

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aisha nem todo mundo atualmente tem os 5 elementos, só os velhinhos '-'

A Arma deverá continuar sendo proibida já que ela vem além daquela abertura que vemos na mão de Zaku e sim em todo seu corpo, o tubo que emite ondas de ar e som vem além dos seus braços.

Por que em vez de tentar essas armas não tentam as espadas do Killer Bee ou a Foice tripla do Hidan? Nunca vi argumentos significativos que as proibissem.

18Canhão de Ar/Cano Solidificador Empty Re: Canhão de Ar/Cano Solidificador Sáb 12 Mar 2011, 09:34

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sei lá, sou meio doida.

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

19Canhão de Ar/Cano Solidificador Empty Re: Canhão de Ar/Cano Solidificador Sáb 12 Mar 2011, 10:02

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Uchiha Sasuke escreveu:Aprovo a proibição de Ambas.

20Canhão de Ar/Cano Solidificador Empty Re: Canhão de Ar/Cano Solidificador Sáb 12 Mar 2011, 13:48

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo pelo simples motivo de ser algo que está no corpo e não algo que se possa mudar para outros personagens, nenhum outro mostrou ter isso... para além de banir essa, também proponho que se bana a broca do dosu, pois a mesma também está no braço dele e não se provou que ela pudesse sair para outro utilizar, pelo menos foi o que eu vi...

Mas se proibir os canhões a broca também deveria ser proibida a meu ver... '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos