Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvida - Canhão de Fumaça... ^^

+2
Caribaal
yashiko
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Duvida - Canhão de Fumaça...  ^^ Empty Duvida - Canhão de Fumaça... ^^ Ter 23 Fev 2010, 10:31

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nas regras fala que cada arma especial só pode ser usada 1 habilidade/vez por post, mas no meu caso por exemplo?
minha arma especial é o canhão de fumaça-> Duvida - Canhão de Fumaça...  ^^ Bscap0009zif

bom pela img acima dá pra ver que ela tem 8 cilindros...
então, posso fazer 8 ataques com ela num mesmo post? ^^

2Duvida - Canhão de Fumaça...  ^^ Empty Re: Duvida - Canhão de Fumaça... ^^ Ter 23 Fev 2010, 11:14

Caribaal

Caribaal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que só pode ,se for os 8 tiros de vez.

3Duvida - Canhão de Fumaça...  ^^ Empty Re: Duvida - Canhão de Fumaça... ^^ Ter 23 Fev 2010, 11:19

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mas eu não poderia fazer disparos diferenciados num post?
tipo eu 3 disparos, depois vou e faço uns 2 jutsus ai pra completar excecuto +5 disparos...
eu não poderia fazer algo assim? Razz

4Duvida - Canhão de Fumaça...  ^^ Empty Re: Duvida - Canhão de Fumaça... ^^ Ter 23 Fev 2010, 11:39

Caribaal

Caribaal
Aluno de Academia
Aluno de Academia

pensando bem , acho que sim , ja que isso é apenas 1 habilidade , e só é permitido 1 habilidade por post, independente de seu tamanho ou duração(pelo post inteiro)

5Duvida - Canhão de Fumaça...  ^^ Empty Re: Duvida - Canhão de Fumaça... ^^ Ter 23 Fev 2010, 13:45

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando eu fiz essa pergunta,todos,inclusive você,disse que era só 1 Disparo.Acho que precisa de Técnicas pra isso '-'

Spoiler:

6Duvida - Canhão de Fumaça...  ^^ Empty Re: Duvida - Canhão de Fumaça... ^^ Ter 23 Fev 2010, 18:42

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom issu funciona igual o lançador d ashizune..(eu ja tive ele)

nocaso caso do lançador seria 1 pent=5 senbons...dai se vc usa todas as senbons vc tem q citar q recarrega...

no canhao d efumaça deve ser a mesma coisa.. 1 pent=8 bombas

dai vc recarrega se vc usar todas..

resumindo vc pode usar 1 pent por post

7Duvida - Canhão de Fumaça...  ^^ Empty Re: Duvida - Canhão de Fumaça... ^^ Ter 23 Fev 2010, 18:44

Yoshihiro Takao

Yoshihiro Takao
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Qual é o nome do personagem do anime que utiliza esse canhão de fumaça?

8Duvida - Canhão de Fumaça...  ^^ Empty Re: Duvida - Canhão de Fumaça... ^^ Ter 23 Fev 2010, 18:48

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu acho que se dispara 8,mas no anime mostrou que ele era capaz de disparar 1 de cada vez

mas eu já li uma Dúvida feita por alguém em que todos inclusive os ADMs falaram que so disparava uma bomba por post

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos