Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizados de Taz Deville

+2
Gekkor
'Taz
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizados de Taz Deville Empty Aprendizados de Taz Deville Qua 02 Mar 2011, 19:02

'Taz

'Taz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui aprenderei novos jutsus .

2Aprendizados de Taz Deville Empty Re: Aprendizados de Taz Deville Qui 10 Mar 2011, 16:46

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jogo o pergaminho, ensino e mando Taz fazer de acordo como ensinei

Spoiler:

3Aprendizados de Taz Deville Empty Re: Aprendizados de Taz Deville Qui 10 Mar 2011, 16:57

'Taz

'Taz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Olhando Gekkor fazendo o jutsu eu me preparo então concentro o chackra raiton na mão direita aos poucos Taz ve uma pequena bola com o elemento raiton em sua mão então sai correndo em uma direção muito rapida e o arremeça contra uma pedra que é causada um pequeno estrago nela,e então Taz cai para traz,ele se levantar devagar e então corre 15 metros para traz então concentra uma grande quantidade de chackra em sua mão direita e então o converte para o chackra elemental raiton então um grande chidori se forma em sua mão e então Taz começa a correr rapidamente na direção da pedra e então o arremeça contra a pedra que se racha no meio e desmorona caindo para traz então Taz da um salto de 5M para traz com um sorriso no rosto.

-Taz Deville: Assim Sensei ?

Chidori (Mil Pássaros)
Quem usa: Hatake Kakashi , Uchiha Sasuke
Rank: A
Selos: Boi, Coelho,Macaco
Nota: Quando Kakashi usa o Chidori ele o chama de Raikiri (Espada Relâmpago).
Descrição: O Shinobi (Ninja) deve tomar distância de seu alvo e então deve concentrar uma grande quantidade de Chakra em uma de suas mãos, a partir desse passo deve executar uma Mudança Elemental de Chakra, adicionando a Natureza de Chakra do Elemento Trovão (Raiton). Depois de ter adicionado a Natureza do Chakra, o Shinobi (Ninja) deve avançar sobre o inimigo com uma grande velocidade, durante essa aproximação deve arrastar o Jutsu sobre alguma superfície (geralmente o solo). Dependendo da intensidade do ataque, e do grau de acerto, esse Jutsu pode descarregar no inimigo uma imensa carga elétrica, causando-o muitos danos, matando e em algumas vezes chegando a perfurar o corpo do inimigo.

4Aprendizados de Taz Deville Empty Re: Aprendizados de Taz Deville Qui 10 Mar 2011, 17:23

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A. Aprovado

5Aprendizados de Taz Deville Empty Re: Aprendizados de Taz Deville Ter 15 Mar 2011, 01:22

'Taz

'Taz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Chegou no local e aguardo a chegada de Yugito_Nii

6Aprendizados de Taz Deville Empty Re: Aprendizados de Taz Deville Ter 15 Mar 2011, 01:25

Uchiha Sazaname

Uchiha Sazaname
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um pombo correio mandado por Yugito chega ao local e solta um pergaminho nas mãos de Taz

Nome: Raiton - Tsuchi Rairou ( Avalanche de Raios )
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Nota: -/-
Descrição: O usuário canaliza chakra e coloca as mãos sobre o chão,uma imensa massa de raios começa a surgir do solo e ir rapidamente na direção do oponente,os raios vão em grande quantidade se distribuindo tanto pelo solo quanto normalmente para acertar o oponente e descarregar uma tremenda descarga elétrica no mesmo dando a impressão de que é uma ''avalanche'' de raios.

Nome: Raiton - Mugen Shiki no Mikazuki ( Cerimônia Infinita da Lua Crescente )
Tipo: Ninjutsu
E.E: Raiton
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Nota: -/-
Descrição: Blackstar condensa chakra por todo o corpo,logo quatro cargas de eletricidade são emanadas e se espalham em torno do oponente formando um círculo,as quatro cargas com o controle de Blackstar sobem ao alto e de cada uma saem outras diversas cargas formando uma espécie de ''prisão circular'' ao redor do oponente,por fim a parte superior do círculo emite uma grande esfera de eletricidade que ao mesmo tempo atrai cargas eletricidade da parte inferior da prisão emitindo uma tremenda carga elétrica no oponente.

7Aprendizados de Taz Deville Empty Re: Aprendizados de Taz Deville Ter 15 Mar 2011, 01:31

'Taz

'Taz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Ao ver o pombo se aproximando com um pergaminho 'Taz então recolhe o pergaminho e entrega um outro para ele levar para o seu dono.

Link para onde vai o pombo

8Aprendizados de Taz Deville Empty Re: Aprendizados de Taz Deville Ter 15 Mar 2011, 01:53

'Taz

'Taz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então Taz começa a treinar os novos jutsus,Taz encherga uma grande arvore em sua frente então pensa no seu consiente "aqui eu treinarei os jutsus" então Taz canaliza chackra nas mãos e as coloca sobre o chão então pequenos raios correm pelo chão até chegar a arvore causando um pouco de dano nela,porem Taz percebe que pouco dano ele fez naquela arvore então eu estou errando alguma coisa,vamos tentar denovo,então Taz continuo o treinamento de seus novos jutsus,então ele concentra uma grande quantidade de chackra raiton em suas mãos e então as coloca sobre o chão rapidamente Taz percebe que uma grande quantidade de raios correm pelo chão e uma outra grande quantidade de raios correm diretamente por cima do solo indo na direção da arvore,então encostando naquela arvore e a derrumando ao chão,Taz se senta um pouco,cansado após treinar um novo jutsu.

-Taz : enfim aprendi um jutsu novo .

Spoiler:

*Taz então após um pequeno espaço de tempo se levanta e diz vamos aprender o outro então abre o pergaminho lendo-o então ele se prepara e condença o chackra por todo seu corpo,e então quatro cargas de eletricidade vão na direção de uma pedra que se encontrava no local e então as quatro cargas circulam em volta da pedra,as cargas sobem ao alto e se multiplicam fazendo assim 8 cargas expremendo assim a pedra,logo a parte superior da carga emite uma pequena esfera de eletricidade causando uma carga elétrica que causa poucos danos na pedra após horas de treinamento Taz se concentra e faz todo o processo do jutsu no final acontece uma grande carga elétrica assim queimando e rachando a pedra ao meio devido a quantidade de força da carga elétrica então Taz se senta ao chão exausto.

-Taz : Enfim , acabei mais estou muito cansado .

Jutsus Aprendidos :
Spoiler:

9Aprendizados de Taz Deville Empty Re: Aprendizados de Taz Deville Dom 15 maio 2011, 09:41

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

10Aprendizados de Taz Deville Empty Re: Aprendizados de Taz Deville Ter 13 Set 2011, 15:03

Alone

Alone
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um Pombo branco com um anel em uma das pernas ( significando que é pombo correio ) , deixa cair dois pergaminhos no local combinado. Neles estão as instruções de utilização dos seguintes jutsus:

Spoiler:

11Aprendizados de Taz Deville Empty Re: Aprendizados de Taz Deville Ter 13 Set 2011, 15:17

'Taz

'Taz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Logo eu pegava os pergaminhos no chão,então eu o lía,então eu largava o pergaminho no chão,e tentava concentrar chackra em minha mão direita,concetrava o chackra mas não em uma forma espiral,eu não consegui fazer ele girar,tentava concertrar chackra na mão direita novamente,porém não consegui fazer o chackra tomar uma forma espiral e nem girar,eu me concentrei olhava para a minha mão e começava a concentrar o chackra nela tentava fazer com que ela tomava uma forma espiral,bem devagar mas ele tomava uma forma espiral eu concentrava mais então o chackra em minha mão começava a girar então eu corria em direção há uma pedra,e encostava o chackra na forma espiral na pedra,um buraco pequeno abria na pedra,eu dizia para eu mesmo.

-Deve ser esse o jutsu .

*Eu olhava por trás da pedra e percebia um buraco gigante por trás dela.

-Então esse deve ser o verdadeiro poder do rasengan .

Rasengan (Esfera Espiral)
Usuários: Minato Namikaze, Jiraiya, Naruto Uzumaki, Kakashi Hatake e Konohamaru Sarutobi
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Selos: -
Descrição: Ninjutsu que requer o total uso de chakra e o seu controle constante. O Ninja primeiro faz com que o chakra assuma uma forma esférica, depois faz ele girar, e por último, o ninja corre e atinge o alvo que sai voando (e girando), quando é atingido. Diferente do chidori, que causa um grande estrago externo, o rasengan causa um grande estrago interno. Essa Técnica é incompleta, e o objetivo inicial do criador dela, o Yondaime Hokage, era uní-la com seu chakra Elemental. Apesar disso, o Rasengan é o nível mais alto da Manipulação da Forma do Chakra.

12Aprendizados de Taz Deville Empty Re: Aprendizados de Taz Deville Ter 13 Set 2011, 15:22

'Taz

'Taz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*Eu começava a ler o segundo pergaminho,e soltava ele ao chão,sacava duas Fuuma Shurikens e arremessava na direção de uma arvore,uma escondida na sombra da outra,elas batiam na arvore uma sobre a outra.

-Essa deve ser a técnica.

Kage Shuriken no Jutsu (Técnica da Shuriken das Sombras)
Usuários: Uzumaki Naruto e Uchiha Sasuke
Rank: D
Classe: Ofensiva
Alcance: Médio a Longo
Selos: -
Descrição: É uma técnica extremamente simples onde duas shurikens, como o Fuuma Shuriken, são empilhados um sobre o outro e jogados simultaneamente. Entretanto, dependendo da maneira como é usado, ele pode provar a sua eficácia absoluta. O truque é de alguma forma, chamar a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, para lidar com o caminho do menor shuriken. Na Parte II, Naruto usou este jutsu, em combinação com o Fuuton: Rasenshuriken.

13Aprendizados de Taz Deville Empty Re: Aprendizados de Taz Deville Ter 13 Set 2011, 17:54

Skynz

Skynz
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rasengan (Esfera Espiral) -> Deixo nulo. Pede outra avaliação, pois acho que não é esse método que se aprender o Rasengan.

Kage Shuriken no Jutsu (Técnica da Shuriken das Sombras) -> Narre mais. =D

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos