Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Hitsudeg/ edição de jutsus de vcs sabem quem

+2
Thales.
Vinicius Usumaki
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mestre Do Fogo -> Só personagens Sasuke e Itachi podem utilizar essa técnica. Essa técnica precisa de preparação, e dá o mesmo dano do próprio Amaterasu.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ serio que só sasuke e itachi pode usar ? blz me personagem não é nada diço ...
------------------------



esperando aval





Mestre Do Fogo
Quem usa: Hitsudeg
Rank S
Tipo: Hinjutsu
Duração: 5 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Katon
Nota: é preciso ter o ms para utilisar essa tecnica
Descrição: Utilisando essa tecnica o usuario pode fazer com que seus jutsus de fogo normal virem chamas de amateratsu não perdendo seu efeito da descrição anterior
Obs: perco a mesma quantia de Hp de quando uso amateratsu comum
Obs: não tomo dano do fogo por ser eu que o criei

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só personagens Sasuke e Itachi podem utilizar essa técnica. Acrescente essa Nota.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mestre Do Fogo
Quem usa: Hitsudeg
Rank S
Tipo: Hinjutsu
Duração: 5 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Katon
Nota: é preciso ter o ms para utilisar essa tecnica
Nota²: Só personagens Itachi e Sasukes podem usar essa tecnica
Descrição: Utilisando essa tecnica o usuario pode fazer com que seus jutsus de fogo normal virem chamas de amateratsu não perdendo seu efeito da descrição anterior
Obs: perco a mesma quantia de Hp de quando uso amateratsu comum
Obs: não tomo dano do fogo por ser eu que o criei

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mestre Do Fogo -> Aprovo.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vlw ae ruko

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

De nada.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

selamento dos demonios de caldas
Quem usa: Hitsudeg
Rank S
Tipo: Hinjutsu/Fuinjutsu
Duração: 1 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: nenhum
Descrição: Ao tocar na testa de um jinchuriki morto/desmaiado/fora de comabte, ele faz com que o chakra do bijuu e o mesmo saiam do corpo do ex jinchuriki e veham ao meu com um outro selo forte que se localiza em sua barriga

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zelda é muito legal

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hitsudeg escreveu:selamento dos demonios de caldas
Quem usa: Hitsudeg
Rank S
Tipo: Hinjutsu/Fuinjutsu
Duração: 1 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: nenhum
Descrição: Ao tocar na testa de um jinchuriki morto/desmaiado/fora de comabte, ele faz com que o chakra do bijuu e o mesmo saiam do corpo do ex jinchuriki e veham ao meu com um outro selo forte que se localiza em sua barriga

Hit, jutsus que retiram bijju tao facilmente está totalmente fora do anime, olha dificuldade q é lá...alem que isso ai vai contra as regras que diz que o jinchuriki tem q estar vivo.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ nas regras dis qe o jinchuriki pode estar morto

não sei aonde esta o link da regra mais quando achar vai tar la que pode tar morto


---------------------------------------------------------------------------



selamento dos demonios de caldas
Quem usa: Hitsudeg
Rank S
Tipo: Hinjutsu/Fuinjutsu
Duração: 1 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: nenhum
Descrição: Hitsudeg deita o jinchuriki morto/desmaiado ou fora de combate em um pentagrama e logo depois ele se senta a 1 m de distancia do mesmo com posição de meditação e fazendo um selo com as mão ( mono macaco palma das mãos juntas em pé ) então o pentagrama fica da cor do chakra do bijuu e o mesmo começa a vir para Hit que sofre danos por repentino acréscimo de chakra
obs: perco 500 de Hp para extrair o bijuu do ex jinchuriki
Obs: perco 500 de chakra para poder fazer o processo de extração pois o pentagrama e tudo são feitos na hora com meu chakra

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é vc tem rasão eles tem que tar vivo =P



selamento dos demonios de caldas
Quem usa: Hitsudeg
Rank S
Tipo: Hinjutsu/Fuinjutsu
Duração: 1 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: nenhum
Descrição: Hitsudeg deita o jinchuriki desmaiado, paralisado ou fora de combate em um pentagrama e logo depois ele se senta a 1 m de distancia do mesmo com posição de meditação e fazendo um selo com as mão ( mono macaco palma das mãos juntas em pé ) então o pentagrama fica da cor do chakra do bijuu e o mesmo começa a vir para Hit que sofre danos por repentino acréscimo de chakra
obs: perco 500 de Hp para extrair o bijuu do ex jinchuriki
Obs: perco 500 de chakra para poder fazer o processo de extração pois o pentagrama e tudo são feitos na hora com meu chakra

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

zelda é muito fods

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um por semana.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

a sim =D

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

selamento dos demonios de caldas
Quem usa: Hitsudeg
Rank S
Tipo: Hinjutsu/Fuinjutsu
Duração: 1 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: nenhum
Descrição: Hitsudeg deita o jinchuriki desmaiado, paralisado ou fora de combate em um pentagrama e logo depois ele se senta a 1 m de distancia do mesmo com posição de meditação e fazendo um selo com as mão ( mono macaco palma das mãos juntas em pé ) então o pentagrama fica da cor do chakra do bijuu e o mesmo começa a vir para Hit que sofre danos por repentino acréscimo de chakra
obs: perco 500 de Hp para extrair o bijuu do ex jinchuriki
Obs: perco 500 de chakra para poder fazer o processo de extração pois o pentagrama e tudo são feitos na hora com meu chakra

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Ulquiorra escreveu:selamento dos demônios de caldas
Quem usa: 'Ulquiorra
Rank S
Tipo: Hinjutsu/Fuinjutsu
Duração: 1 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: nenhum
Descrição: 'Ulquiorra deita o jinchuriki desmaiado, paralisado ou fora de combate em um pentagrama e logo depois ele se senta a 1 m de distancia do mesmo com posição de meditação e fazendo um selo com as mão ( mono macaco palma das mãos juntas em pé ) então o pentagrama fica da cor do chakra do bijuu e o mesmo começa a vir para Ulquiorra que sofre danos por repentino acréscimo de chakra
obs: perco 500 de Hp para extrair o bijuu do ex jinchuriki
Obs: perco 500 de chakra para poder fazer o processo de extração pois o pentagrama e tudo são feitos na hora com meu chakra

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Ulquiorra escreveu:
'Ulquiorra escreveu:selamento dos demônios de caldas
Quem usa: 'Ulquiorra
Rank S
Tipo: Hinjutsu/Fuinjutsu
Duração: 1 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: nenhum
Descrição: 'Ulquiorra deita o jinchuriki desmaiado, paralisado ou fora de combate em um pentagrama e logo depois ele se senta a 1 m de distancia do mesmo com posição de meditação e fazendo um selo com as mão ( mono macaco palma das mãos juntas em pé ) então o pentagrama fica da cor do chakra do bijuu e o mesmo começa a vir para Ulquiorra que sofre danos por repentino acréscimo de chakra
obs: perco 500 de Hp para extrair o bijuu do ex jinchuriki
Obs: perco 500 de chakra para poder fazer o processo de extração pois o pentagrama e tudo são feitos na hora com meu chakra

Jutsu Reprovado

Motivo: Já existe(inclusive é de minha autoria)

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

desconsiderarei seu voto até que poste seu jutsu que é identico a esse



'Ulquiorra escreveu:
'Ulquiorra escreveu:selamento dos demônios de caldas
Quem usa: 'Ulquiorra
Rank S
Tipo: Hinjutsu/Fuinjutsu
Duração: 1 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: nenhum
Descrição: 'Ulquiorra deita o jinchuriki desmaiado, paralisado ou fora de combate em um pentagrama e logo depois ele se senta a 1 m de distancia do mesmo com posição de meditação e fazendo um selo com as mão ( mono macaco palma das mãos juntas em pé ) então o pentagrama fica da cor do chakra do bijuu e o mesmo começa a vir para Ulquiorra que sofre danos por repentino acréscimo de chakra
obs: perco 500 de Hp para extrair o bijuu do ex jinchuriki
Obs: perco 500 de chakra para poder fazer o processo de extração pois o pentagrama e tudo são feitos na hora com meu chakra



Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

selamento dos demônios de caldas -> Jutsu Reprovado.

Motivo: Já existe (inclusive é de minha autoria).

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

D.A detected



'Ulquiorra escreveu:desconsiderarei seu voto até que poste seu jutsu que é identico a esse



'Ulquiorra escreveu:
'Ulquiorra escreveu:selamento dos demônios de caldas
Quem usa: 'Ulquiorra
Rank S
Tipo: Hinjutsu/Fuinjutsu
Duração: 1 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: nenhum
Descrição: 'Ulquiorra deita o jinchuriki desmaiado, paralisado ou fora de combate em um pentagrama e logo depois ele se senta a 1 m de distancia do mesmo com posição de meditação e fazendo um selo com as mão ( mono macaco palma das mãos juntas em pé ) então o pentagrama fica da cor do chakra do bijuu e o mesmo começa a vir para Ulquiorra que sofre danos por repentino acréscimo de chakra
obs: perco 500 de Hp para extrair o bijuu do ex jinchuriki
Obs: perco 500 de chakra para poder fazer o processo de extração pois o pentagrama e tudo são feitos na hora com meu chakra



Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, pois é um jutsu realmente já existente. Shiko mesmo tem tecnicas de selamento.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos