Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Jutsus de Ataque p/ poste.

+2
Typso
Suzume
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Jutsus de Ataque p/ poste. Empty Jutsus de Ataque p/ poste. Dom 27 Fev 2011, 22:42

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exemplo 1;

Eu invoco Hashirama e Tobirama > Edo tensei = Jutsu de suporte <, e ambos usam uma técnica de ataque (cada), inlcusive eu.

Conta como três técnicas de ataque? (Acho que não né? Pois estes corpos seriam contados como Kuchiyoses, como se fossem animal lendário, não?)

============

Exemplo 2;

Está eu e um animal lendário em campo.

Eu uso uma técnica de ataque, e o animal também. È contado como duas técnicas de ataque? Isto é, é contado o God-mode?

=============

Dúvida 3;

Posso invocar até quantos seres por post/ por luta?

====
Dúvidas toscas eu sei T-T.

Obs.

2Jutsus de Ataque p/ poste. Empty Re: Jutsus de Ataque p/ poste. Dom 27 Fev 2011, 22:58

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Exemplo 1 -> Conta como God Mode sim. Mas não por serem 3 jutsus de ataque e sim porque invocações poderem usar apenas um jutsu de ataque por post. Um do Hashirama + um do Tobirama resulta em 2 jutsus (God Mode).

Exemplo 2 -> Não é God Mode, um jutsu pelo animal e um seu.

Exemplo 3 -> Uma invocação apenas em campo. Isso não quer dizer que só se possa invocar um animal ou uma pessoa. As exceções são Paw & Maw, Edo Tensei Orochimaru (2 corpos), Edo Tensei Kabuto (5 corpos) e corpos do Pain (que não entram na contagem de jutsus).

3Jutsus de Ataque p/ poste. Empty Re: Jutsus de Ataque p/ poste. Dom 27 Fev 2011, 23:33

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso escreveu:Exemplo 1 -> Conta como God Mode sim. Mas não por serem 3 jutsus de ataque e sim porque invocações poderem usar apenas um jutsu de ataque por post. Um do Hashirama + um do Tobirama resulta em 2 jutsus (God Mode).

Exemplo 3 -> Uma invocação apenas em campo. Isso não quer dizer que só se possa invocar um animal ou uma pessoa. As exceções são Paw & Maw, Edo Tensei Orochimaru (2 corpos), Edo Tensei Kabuto (5 corpos) e corpos do Pain (que não entram na contagem de jutsus).

certinho O/

4Jutsus de Ataque p/ poste. Empty Re: Jutsus de Ataque p/ poste. Qua 02 Mar 2011, 20:47

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hao escreveu:
Typso escreveu:Exemplo 1 -> Conta como God Mode sim. Mas não por serem 3 jutsus de ataque e sim porque invocações poderem usar apenas um jutsu de ataque por post. Um do Hashirama + um do Tobirama resulta em 2 jutsus (God Mode).

certinho O/

Digo o mesmo O.o

5Jutsus de Ataque p/ poste. Empty Re: Jutsus de Ataque p/ poste. Qui 03 Mar 2011, 00:30

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora que vi um erro gravíssimo de concordância. Droga. =(

6Jutsus de Ataque p/ poste. Empty Re: Jutsus de Ataque p/ poste. Qui 03 Mar 2011, 00:52

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu invoco Hashirama e Tobirama > Edo tensei = Jutsu de suporte <, e ambos usam uma técnica de ataque (cada), inlcusive eu.

Conta como três técnicas de ataque? (Acho que não né? Pois estes corpos seriam contados como Kuchiyoses, como se fossem animal lendário, não?)

Como diz a regra cada invocação pode usar um jutsu de ataque por post. Ou seja, você pode invocar mil corpos. Cada um dele poderá usar somente um jutsu sem penalidades.

As outras ele respondeu certo

7Jutsus de Ataque p/ poste. Empty Re: Jutsus de Ataque p/ poste. Qui 03 Mar 2011, 18:34

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adicionando uma info:

Mas você só pode invocar um kuchiyose por post, e para invocar outra a primeira deve estar morta ou desinvocada...

8Jutsus de Ataque p/ poste. Empty Re: Jutsus de Ataque p/ poste. Qui 03 Mar 2011, 20:19

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:Adicionando uma info:

Mas você só pode invocar um kuchiyose por post, e para invocar outra a primeira deve estar morta ou desinvocada...

miau é isso ai

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos