Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Meu aprendizado, ninguem encosta ÒÓ

+2
Ruka Shizuka
Hark
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Meu aprendizado, ninguem encosta ÒÓ Empty Meu aprendizado, ninguem encosta ÒÓ Dom 27 Fev 2011, 18:23

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Local: Arena chunin
Temperatura: 26 º C

Chego no local e fico esperando a Ruka ^^.

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em meio a pétalas sete garotas surgem, Ruka toma a frente e com o sorriso cumprimenta:

- Ola.. e mãos a obra...

Então ela começa a ensinar primeiramente como dominar o suiton, seguido de mais dois jutsus. Deixando ainda um pergaminho com aprendiz para que pudesse pegar mais detalhes daquilo tudo.

Spoiler:

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

OFF: Vou começar com Suiton no Jutsu e Mizurappa.

ON: Após ver os jutsus feitos por Ruka , fico meio animado e depois desanimado e em seguida fico meio sério e digo:

-Agora é minha vez ÒÓ.

Dizia o jovem, logo o mesmo fechava os olhos e se concentrava bastante, em seguida Chad abria os olhos , então começo a dizer:

-Será que vou conseguir? Não eu vou conseguir ÒÓ

Dizia quando começava a fazer os selos Tigre, Coelho , em seguida o jovem pensava bem alto:

-Suiton - Mizurappa

Mas o jovem tinha fracassado , quase totalmente desanimado o jovem fechava novamente os olhos , e começava a fazer os selos Tigre e Coelho , quando o jovem abria os olhos um ar de confiança era tomado por Chad , novamente o jovem pensava novamente:

-Suiton - Mizurappa

Uma espécie de rajada de agua ia em direção da parede do estádio chunin, quando a rajada acertava a parede e fazia um pequeno buraco o jovem diz:

-Ebaaaaa conseguii ^^

Em seguida , Chad respirava fundo e começa a fazer os selos Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Cobra , e dizia:

-Suiton - Ukojizai no Jutsu

Aquilo teria sido mais uma tentativa fracassada, o jovem não desanimara , então o jovem começava a fazer o mesmos selos , e dizia , as mesmas coisas , e algumas nuvens se formava no céu , mas nada mais alem disso tinha acontecido.
Quase desistindo de tentar aprender o jutsu , o jovem começava a olhar para todos os lados , logo o jovem via uma sombra então suspeitando que fosse algum invasor , o jovem fazia novamente os selos que fizera anteriormente, então com a voz mais alta e grave o jovem diz:

-Suiton - Ukojizai no Jutsu

Então começava a chover no local , e com essa chuva eu poderia sentir o ck de todos no local, logo eu sentia o meu ck, o da Ruka e de algum outro ninja, mas logo percebia que era um ck que não era de um invasor e sim de um ninja de konoha, então digo:

-Ufaa! Consegui ^^.

Spoiler:

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A. Aprovado.

Jürgen

Jürgen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zoku chega ao local com dois pergaminhos
[Zoku]- Agora é Com vc!
e se retira do local

Spoiler:

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ao receber o pergaminho , o abro e vejo a descrição de duas técnicas , então eu decido começar pelo Kage Bunshins no Jutsu, logo começo a moldar meu ck para realizar a técnica, em seguida faço uma espécie de cruz com dois dedos em cada mão, e digo em voz alta:

-Kage Bunshins no Jutsu.

Aparentemente havia sido uma tentativa fracassada de realizar o jutsu, o jovem aparentemente ficara um pouco desanimado, mas não tinha desistido ainda.
Logo o jovem respirava fundo e começava a moldar seu Ck outra vez, fazendo o mesmo movimento com as mãos que tinha feito anteriormente , o jovem dizia com um pouco mais de clareza:

-Kage Bunshins no Jutsu.

E um clone ridículo aparecia no local, o clone era tão ridículo que nem conseguia ficar de pé nem ao menos falar ou se mexer, mas aquilo não iria deter o jovem, pelo menos ele tinha feito aparecer um clone, ridículo, mas era um clone, então o jovem tornava a moldar seu ck, e fazia os mesmos movimentos que tinha feito a 2 tempos atrás, logo o jovem repetia com muito mais clareza:

-Kage Bunshins no Jutsu.

E uma cópia perfeita de Chad era feita , o clone era tão real que podia confundir o clone de Chad com o original.

Agora era a vez do Rasengan, uma técnica um pouco mais complicada do que a anterior, mas está técnica não precisa de selos , então seria ao mesmo tempo fácil de ser realizada, então eu pegava uma bexiga cheia de agua , e a segurava com a mão direita , logo podia-se perceber que a agua que havia dentro do balão começava a girar para a direita, e derrepente o balão estourava , e eu dizia:

-Primeiro Estágio , já era!

Após tais palavras pego uma pequena bola de borracha, então eu fazia a mesma coisa que eu havia feito com a bexiga, então eu via que só daquele jeito não iria adiantar, logo penso que se eu rodar o chakra para a direta também eu poderia conseguir um resultado positivo, então eu começava a concentrar meu ck na bola , e eu fazia ele girar para a esquerda e direita, assim fazendo com que os dois chakras causasse interferência na rotação de ambos, logo a bola estourava fazendo um barulho bem alto, então digo mais uma vez:

-Segundo Estágio, já era também!

Após ter passado pelos dois primeiros estágios, começo a concentrar meu chakra , assim fazendo uma espécie de rotação entre o chakra, o chakra girava para a direita e para a esquerda, formando uma espécie de esfera de ck espiral, assim que o chakra para a rotação , e a esfera estava completa, saio correndo , e quando acerto a parede digo em voz atlta:

-Rasengan!.

Então consigo realizar ambas as técnicas.

Spoiler:

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A. Aprovado

'Fábio

'Fábio
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Onba e eu chegavamos e eu lhe entrego o peraminho que continha segredos sobre o jutsu Kazangan
Está pronto ? Agora é com você
Então faço os selos e começa a surgir um chicote flamejante em minhas mãos mostrando a Chad como que fazia tal jutsu .
Você vui como é , agora tente
Então eu e Onba ficavamos sentados olhando
Nome: Kazangan . Kakuhan Toukai (Chicote da Destruição)
Quem Usa: Fabiopain
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: Katon
Nota: Tem que dominar o elemento Katon
Descrição: Com este ninjutsu, o usuário pode fazer em sua mão um chicote de fogo, que pode bater, queimar e derreter. O chicote pode se esticar a até 6 metros de comprimento. O jutsu é bom para lutas em que deve-se repelir um inimigo que gosta de lutar ao estilo taijutsu (exemplo, um Hyuuga, possuidor do Juuken).
Obs: Só pode ser aprendi com Fabiopain

http://narutowarninja.forumeiros.com

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ao receber o pergaminho e visualizar Fábio realizando o jutsu, penso:

Esse jutsu é tão simples assim?

Em seguida faço alguns selos e nada acontecia, teria eu ter pensado errado sobre tal jutsu? a minha situação era simples, eu já dominava Katon, mas pq eu não está-ria conseguindo realizar o jutsu?será que tinha algo no pergaminho que eu deveria olhar? Eu sabia os selos,onde o jutsu iria aparecer, mas talvez eu não saiba de tudo.
Então torno a pegar o pergaminho e começo a ler, então com uma expressão que eu tinha entendido, volto a fazer alguns selos e digo:

Kazangan . Kakuhan Toukai!

E uma espécie de chicote de fogo se formava em minha mão direita, logo com o chicote em minha mão direita, resolvo testar o jutsu, e então chicoteio a parede, logo um buraco era formado e nesse buraco tinha algumas partes queimadas.

Nome: Kazangan . Kakuhan Toukai (Chicote da Destruição)
Quem Usa: Fabiopain
Rank: A
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Normal
Duração: 1 post
E.E: Katon
Nota: Tem que dominar o elemento Katon
Descrição: Com este ninjutsu, o usuário pode fazer em sua mão um chicote de fogo, que pode bater, queimar e derreter. O chicote pode se esticar a até 6 metros de comprimento. O jutsu é bom para lutas em que deve-se repelir um inimigo que gosta de lutar ao estilo taijutsu (exemplo, um Hyuuga, possuidor do Juuken).
Obs: Só pode ser aprendi com Fabiopain

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up*-*

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia