Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tempos fora ♫

+8
Lenah
Scarlet
Gekkor
'Tom DeLonge
Sam
Fuzzy Shizuka
Thales.
Suzume
12 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Tempos fora ♫ - Página 2 Empty Re: Tempos fora ♫ Sáb 26 Fev 2011, 17:24

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mais me foder não .-.

27Tempos fora ♫ - Página 2 Empty Re: Tempos fora ♫ Sáb 26 Fev 2011, 17:26

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:Eles gostam de foder você no final do terceiro ano.

No 1° você aprende tudo denovo que aprendeu nas outras séries até aí é moleza, no 2° é legal você escolher sua formação profissional, no 3° eu ia mesmo se não fosse as nossas colas grupais, ainda bem que eramos um grupo unido. Bons Tempos aqueles ^.^

Literatura é fácil,Passei com 39 pontos '-'

28Tempos fora ♫ - Página 2 Empty Re: Tempos fora ♫ Sáb 26 Fev 2011, 17:27

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Maluko em fisíca do ano passado eu fechei com uns 11 pontos e eu precisava de 20 para passar Oo

29Tempos fora ♫ - Página 2 Empty Re: Tempos fora ♫ Sáb 26 Fev 2011, 17:31

Lenah

Lenah
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:
Lenah escreveu:Eles gostam de foder você no final do terceiro ano.

No 1° você aprende tudo denovo que aprendeu nas outras séries até aí é moleza, no 2° é legal você escolher sua formação profissional, no 3° eu ia mesmo se não fosse as nossas colas grupais, ainda bem que eramos um grupo unido. Bons Tempos aqueles ^.^

Literatura é fácil,Passei com 39 pontos '-'

Na minha sala era mais tenso. Tinha olheiro em todas as provas que a gente fazia.

Meu professor de literatura era um lazarento. Foi nas aulas dele que comecei a pensar em fazer um livro de como matar um homem na forma mais dolorosa possível e sem ser descoberta.

30Tempos fora ♫ - Página 2 Empty Re: Tempos fora ♫ Sáb 26 Fev 2011, 17:35

Fujimoto

Fujimoto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

boa sorte

31Tempos fora ♫ - Página 2 Empty Re: Tempos fora ♫ Sáb 26 Fev 2011, 17:38

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:
Gekkor escreveu:
Lenah escreveu:Eles gostam de foder você no final do terceiro ano.

No 1° você aprende tudo denovo que aprendeu nas outras séries até aí é moleza, no 2° é legal você escolher sua formação profissional, no 3° eu ia mesmo se não fosse as nossas colas grupais, ainda bem que eramos um grupo unido. Bons Tempos aqueles ^.^

Literatura é fácil,Passei com 39 pontos '-'

Na minha sala era mais tenso. Tinha olheiro em todas as provas que a gente fazia.

Meu professor de literatura era um lazarento. Foi nas aulas dele que comecei a pensar em fazer um livro de como matar um homem na forma mais dolorosa possível e sem ser descoberta.

Dei sorte que todos copia de todos, além de que os proximos nem olham para os alunos na hora das provas eu acho que sou um sortudo Cool

32Tempos fora ♫ - Página 2 Empty Re: Tempos fora ♫ Sáb 26 Fev 2011, 17:39

Fujimoto

Fujimoto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL

33Tempos fora ♫ - Página 2 Empty Re: Tempos fora ♫ Sáb 26 Fev 2011, 17:39

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Proximo não professores xD

34Tempos fora ♫ - Página 2 Empty Re: Tempos fora ♫ Sáb 26 Fev 2011, 17:40

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:
Gekkor escreveu:
Lenah escreveu:Eles gostam de foder você no final do terceiro ano.

No 1° você aprende tudo denovo que aprendeu nas outras séries até aí é moleza, no 2° é legal você escolher sua formação profissional, no 3° eu ia mesmo se não fosse as nossas colas grupais, ainda bem que eramos um grupo unido. Bons Tempos aqueles ^.^

Literatura é fácil,Passei com 39 pontos '-'

Na minha sala era mais tenso. Tinha olheiro em todas as provas que a gente fazia.

Meu professor de literatura era um lazarento. Foi nas aulas dele que comecei a pensar em fazer um livro de como matar um homem na forma mais dolorosa possível e sem ser descoberta.




kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Omg, nunca rí tanto.


====
Obg Fujimoto.

35Tempos fora ♫ - Página 2 Empty Re: Tempos fora ♫ Sáb 26 Fev 2011, 17:44

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Lenah escreveu:
Gekkor escreveu:
Lenah escreveu:Eles gostam de foder você no final do terceiro ano.

No 1° você aprende tudo denovo que aprendeu nas outras séries até aí é moleza, no 2° é legal você escolher sua formação profissional, no 3° eu ia mesmo se não fosse as nossas colas grupais, ainda bem que eramos um grupo unido. Bons Tempos aqueles ^.^

Literatura é fácil,Passei com 39 pontos '-'

Na minha sala era mais tenso. Tinha olheiro em todas as provas que a gente fazia.

Meu professor de literatura era um lazarento. Foi nas aulas dele que comecei a pensar em fazer um livro de como matar um homem na forma mais dolorosa possível e sem ser descoberta.

Pra você saber como erámos unidos, toda a sala com quase 70 alunos tirava a mesma nota, quando um tirava 10 o outro também e quando um tirava por exemplo 4 todos tiravam a mesma nota ( incrível que pareça nenhum professor percebeu, ou será que sim.)

Grande Best-seller, ensinaria as pessoas a virarem um Serial Killer de 1° categoria. Eu leria õ/

36Tempos fora ♫ - Página 2 Empty Re: Tempos fora ♫ Sáb 26 Fev 2011, 17:51

Fujimoto

Fujimoto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

denada, rsrs

37Tempos fora ♫ - Página 2 Empty Re: Tempos fora ♫ Seg 28 Fev 2011, 17:48

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha vida está mais corrida ainda nesta semana; Carnaval + provas e trabalhos a entregar esta semana = Sem tempo.

Amanhã ficarei o dia inteiro fora, e provavelmente não entrarei "muito bem" na quarta ou quinta, sendo que sexta (provavelmente, se não sexta, sábado de madruga) eu viajo, e só volto na terça (de noite, ou quarta de tarde).

Esta semana está bem corrida mesmo, quase não entrarei (se eu entrar).

Azar o meu né? Bem na época de Torneios que eu conseguí vaga =/

Peço desculpa ao Furinji e ao Guii (organizadores dos Torneios) por esta reviravolta maluca, mas é a vida, sempre imprevisível. (Tentarei ao MÁXIMO postar nas lutas, mas nada é garantido >> mas só lembrando que sábado/domingo/segunda/terça será impossível eu postar).

Bjos e abraço.

38Tempos fora ♫ - Página 2 Empty Re: Tempos fora ♫ Seg 28 Fev 2011, 17:58

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Suzume escreveu:Meu problema pode ser o mais básico... È a interpretação =x

Gekkor - O mesmo dela '-' Eu até sei as fórmulas, mas minha pro indica desenha trem, carro ...

Tiipo, hã ? '0'

39Tempos fora ♫ - Página 2 Empty Re: Tempos fora ♫ Seg 28 Fev 2011, 18:41

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É... Falou, tenta não tirar 0 õ/

40Tempos fora ♫ - Página 2 Empty Re: Tempos fora ♫ Seg 28 Fev 2011, 23:05

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Era só no meu colégio que só passavam as matérias úteis para o vestibular?

Boa sorte. O começo é assim mesmo, a tendência é piorar, por isso dê o melhor de si agora. Não deixe para o final.

41Tempos fora ♫ - Página 2 Empty Re: Tempos fora ♫ Seg 28 Fev 2011, 23:08

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai na fé e tenha sorte .-.

42Tempos fora ♫ - Página 2 Empty Re: Tempos fora ♫ Qua 02 Mar 2011, 20:48

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obg a todos pelas dicas e ajudas :]

Ahh, deixando avisado que, esta semana não irei entrar (provavelmente amanhã.. sexta/sab/dom/seg/terça). Muitos trabalhos sendo passados, estou com dificuldade em certas matérias, irei levar mais a sério.

Eu provavelmente só irei entrar sextas/sábados e domingos (algumas vezes entrarei dias de semana).

Tempo muito corrido MESMO. Irei me dedicar muitos aos estudos, pelo menos agora né. Guii, estou postando no Torneio, pelo menos a apresentação você avalia Razz

Peço para que (Torneio S.K / Templário) não zerem minha nota antes do prazo (já que eu estou falando que não ire entrar e blá blá), pois eu tentarei ao máximo entrar.

Bom carnaval pra vc's, bjo e até quarta *0*

43Tempos fora ♫ - Página 2 Empty Re: Tempos fora ♫ Sex 04 Mar 2011, 18:35

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

^.^, Estou aqui ò.ó.
Viagem adiantada, ruim né? Pois é, aqui em ** está chovendo MUITO, com as estradas paradas (literalmente), partirei amanhã bem cedo =*

Torneio Templário >> Postarei hj.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos