Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Voltinha por uns Tempos

+12
Reticências
Yoshihiro Takao
Köden
'Luke
Fuzzy
Amagai Tidus
Fuhr
Byakuya
Miyamoto Musashi
Sam
Break
Arcanine
16 participantes

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

1Voltinha por uns Tempos Empty Voltinha por uns Tempos Dom 19 Set 2010, 00:59

Arcanine

Arcanine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eai Pessoal, como vão...
Bom, eu saí do fórum a uma temporada atrás, naquela de estágio e curso e outros. Vejamos... no fim meu curso acabou e me formei (E legal o/), e meu estágio meio que está pendurado pela corda, devido a minha continuidade nos estudos na área da empresa (É Horrível).
No fim das contas vou seguir outra carreira, Gastronomia, um sonho desde pequeno, e convenhamos muito melhor estar numa cozinha fazendo diversos pratos, trabalhando em restaurantes em Poa, do que ficar sentado na frente de um computador minha vida toda, fazendo algo que não me agrada.
Resumo da história, vou voltar a jogar por uns tempos, até eu acertar esses detalhes nos estudos. (Preguiça de explicar o resto...).

Alguém pode me dizer como está o fórum?
(E se algum ADM pode mudar meu rank para Missing-nin, já que não estou mais em Konoha)

2Voltinha por uns Tempos Empty Re: Voltinha por uns Tempos Dom 19 Set 2010, 01:18

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Saudações.

->>> Conhece o Hilston? '-'

-> ARCANINE MEU BOROTHER \~\Õ/~/

Agora você já pode dizer ao Hilston o que é gastronomia.Yeahs.

O fórum está péssimo, It's All folckz.

3Voltinha por uns Tempos Empty Re: Voltinha por uns Tempos Dom 19 Set 2010, 01:22

Arcanine

Arcanine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hum, eai Break.
É meio dificil não conhecer o "Hilston" sendo que tudo que tu posta tem isso. =D
Bah, que noticia animadora, qual é a do fórum agora?

4Voltinha por uns Tempos Empty Re: Voltinha por uns Tempos Dom 19 Set 2010, 01:27

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nineeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee =D

Quanto tempo véi '-'

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

5Voltinha por uns Tempos Empty Re: Voltinha por uns Tempos Dom 19 Set 2010, 01:30

Arcanine

Arcanine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eai Gui, quanto tempo mesmo cara...=D
Como andam as coisas por aqui?

6Voltinha por uns Tempos Empty Re: Voltinha por uns Tempos Dom 19 Set 2010, 01:42

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui é o paraíso, vc sabe como que é.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

7Voltinha por uns Tempos Empty Re: Voltinha por uns Tempos Dom 19 Set 2010, 01:45

Arcanine

Arcanine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ehem, na última vez que eu passei pra dar um oi, pensei que o fórum ia acabar, mas pelo que eu vi de aparência, isso deu uma maneirada.

8Voltinha por uns Tempos Empty Re: Voltinha por uns Tempos Dom 19 Set 2010, 01:59

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~ Velho mostro de Otto , Very Happy

9Voltinha por uns Tempos Empty Re: Voltinha por uns Tempos Dom 19 Set 2010, 02:03

Arcanine

Arcanine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc é o Kura-Sama?? (Desculpe, é que o nome é diferente, fica dificil reconhecer alguém =D).

10Voltinha por uns Tempos Empty Re: Voltinha por uns Tempos Dom 19 Set 2010, 02:05

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Arcanine O.o
Bem vindo de volta ^^

11Voltinha por uns Tempos Empty Re: Voltinha por uns Tempos Dom 19 Set 2010, 02:07

Arcanine

Arcanine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fala Byakuya, vlw ^^

12Voltinha por uns Tempos Empty Re: Voltinha por uns Tempos Dom 19 Set 2010, 02:09

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~ Matou arcanine , sou eu mesmo , HIHI'

13Voltinha por uns Tempos Empty Re: Voltinha por uns Tempos Dom 19 Set 2010, 02:10

Arcanine

Arcanine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Caraca, quanto tempo cara, excelentes tempos de Otto eram aqueles...^^

14Voltinha por uns Tempos Empty Re: Voltinha por uns Tempos Dom 19 Set 2010, 02:11

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem é vivo sempre aparece neh XD...(Aew mais um da velha guarda *-* XP)
Ah claro...parabéns aew por ter se formado ^^....

Razz

15Voltinha por uns Tempos Empty Re: Voltinha por uns Tempos Dom 19 Set 2010, 02:12

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~ Puts cara , nem fala velhos tempos que nunca voltam.. bom saber que voltou a jogar que os velhos estão voltando , eu ainda faço a cabeça do Cloud , askopakskosakopaspo'

16Voltinha por uns Tempos Empty Re: Voltinha por uns Tempos Dom 19 Set 2010, 02:12

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

dae
vamos teclar e jogar B&W felizes

17Voltinha por uns Tempos Empty Re: Voltinha por uns Tempos Dom 19 Set 2010, 02:12

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Very Happy

18Voltinha por uns Tempos Empty Re: Voltinha por uns Tempos Dom 19 Set 2010, 02:17

Arcanine

Arcanine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vlw Byakuya, mas não sou tão velho..hahaha
Convence o Cloud Kura. Razz
E tu Fuhr, como vais?

19Voltinha por uns Tempos Empty Re: Voltinha por uns Tempos Dom 19 Set 2010, 02:17

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Add ai manolo , sant.anna@hotmail.com

20Voltinha por uns Tempos Empty Re: Voltinha por uns Tempos Dom 19 Set 2010, 02:20

Arcanine

Arcanine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Adicionado o/

21Voltinha por uns Tempos Empty Re: Voltinha por uns Tempos Dom 19 Set 2010, 02:21

Miyamoto Musashi

Miyamoto Musashi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~ Affz , mals * sant.anna10@hotmail.com , ESQUECI DO 10 .-.

22Voltinha por uns Tempos Empty Re: Voltinha por uns Tempos Dom 19 Set 2010, 02:22

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

assustado pra kct, tava vendo uns vídeos e lendo uns Creepypastas interessantes, aqui
mas tô jogando B&W então tá tudo bem agora né

Mas e contigo? Só tá se iniciando na gastronomia ou cê já trabalha em POA?
Almoçarei aí amanhã ou segunda, dá pra aproveitar uma comida de um comparsa. Desde que cê cozinhe bem, obvsly

23Voltinha por uns Tempos Empty Re: Voltinha por uns Tempos Dom 19 Set 2010, 02:27

Arcanine

Arcanine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá tranquilo por aqui.
Eu tipo, sei cozinhar e tudo, (Especialmente Macarrão, Lasanha, Canelone), mas ainda to na corda lá na firma, então ainda nem posso iniciar o curso de gastronomia pela temporada, só abre no ano que vem.

24Voltinha por uns Tempos Empty Re: Voltinha por uns Tempos Dom 19 Set 2010, 02:36

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah, manjei.
E tipo, macarrão até eu sei fazer rs

Pretende fazer o curso onde?

Mas assim, cê mesmo trabalhando tá acomapanhando Pokémon mon ainda? Tem B&W agora, sabe? +repetição
E essa sua fanbar me lembrou o carinha que queria que o RS se tornasse independente, agora. E sabe que eu até ia curtir? Já moro no fim do mundo, mesmo Laughing

25Voltinha por uns Tempos Empty Re: Voltinha por uns Tempos Dom 19 Set 2010, 02:41

Arcanine

Arcanine
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é Miojo, é macarrão com molho especial e tal.
Cara eu vi 3 lugares pra isso, a UCS de Caxias, a Unisinos e uma escola técnica em POA.
Pokémon ´ta dificil, faz anos que não vejo to muito por fora. A ultima noticia que tive é que o Ash levou um Sacode do Volker e só.
E nem sou tão separatista, só valorizo meu estado...o/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos