Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

{Sugestão} Amaterasu

+22
Fujimoto
Scarlet
Hark
Nara Hihyou
Seiya'
Mestre
Thales.
Jürgen
Gesso.
Erubou
Cred
Thiago.
'Camus
Alicia
Byakuya
Fuzzy Shizuka
'Tom DeLonge
Sam
Richter Belmont
Vinicius Usumaki
Gekkor
Krepúsculo
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51{Sugestão} Amaterasu - Página 3 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Sáb 26 Fev 2011, 19:49

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

/\ 461 pra cima

52{Sugestão} Amaterasu - Página 3 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Sáb 26 Fev 2011, 19:54

Azin

Azin
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo '-'

53{Sugestão} Amaterasu - Página 3 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Sáb 26 Fev 2011, 19:57

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:
Rosiel escreveu:Na luta do Raikage e Danzou ele faz isso ?
Li e Reli o mangá e não vi nada disso.
Ele apenas arregala o olho e o Amaterasu aparece, tanto no Raikage que desviar quando no Danzou que usa o Izanagi para escapar.

Não me lembro muito destas lutas, mas me recordo muito da Luta entre Itachi x Jiraya e Itachi vs Sasuke, em ambas as lutas claramente Itachi fecha os olhos antes de desferir as chamaras negras no alvo. E sobre o Sasuke ele fecha sim os olhos na luta entre ele e o Hachibi. ^.^

Sei disseo Gekkor ^^
Mais o proprio Sasuke diz pro time Hebi, que queria testar umas tecnicas que o mesmo havia aperfeiçoado.
Creio eu que tenha sido o Amaterasu e o Susaso ^^
Pois o mesmo não fecha os olhos em nenhum momento para usar o Amaterasu ^^
Ele apredeu a tecnica e veio aperfeiçoando ela, si você reparar, verá que Sasuke assim que recebe os Lotus vai direto para luta contra Hachibi.
Foi a primeira aparição do Amaterasu dele, logo depois o mesmo diz que iria aperfeiçoa a tecnica e etc...

54{Sugestão} Amaterasu - Página 3 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Sáb 26 Fev 2011, 20:30

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

realmente eu li de novo e ele não fecha mais os olhos para usar susano e amateratsu

55{Sugestão} Amaterasu - Página 3 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Sáb 26 Fev 2011, 23:29

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

56{Sugestão} Amaterasu - Página 3 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Dom 27 Fev 2011, 09:09

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Scarlet escreveu:reprovo



não precisa postar dois x a mesma coisa scarlat -.-

57{Sugestão} Amaterasu - Página 3 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Dom 27 Fev 2011, 10:17

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, desse jeito os usuarios do Amaterasu ficariam mais OP ainda.

58{Sugestão} Amaterasu - Página 3 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Dom 27 Fev 2011, 10:31

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

usuarios do amateratsu o kct o sasuke que ficaria op

59{Sugestão} Amaterasu - Página 3 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Dom 27 Fev 2011, 10:46

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

60{Sugestão} Amaterasu - Página 3 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Dom 27 Fev 2011, 10:56

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hitsudeg: O sasuke seria o que ficaria mais em vantegem, pois ele ja é op, imagina agora. Rolling Eyes

61{Sugestão} Amaterasu - Página 3 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Dom 27 Fev 2011, 11:19

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

No anime mostra que ele pode fazer isso fio.

Naruto também é OP, aprendeu a controlar a Kyuubi, Possui Senjutsu e varias outras coisas...
Ninguem diz que ele é OP, diz ?

Si toca po, so estou querendo que no Forum siga o que apresentou no anime.

Sasuke não precisa mais Preparar o Amaterasu, ele usa a hora que quer sem ao menos preparar.

62{Sugestão} Amaterasu - Página 3 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Seg 28 Fev 2011, 21:21

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kiba se movimenta, vindo me morder. Faço o Amaterasu. Sou fodão!

Mano! Essa foi a batalha mais EMOCIONANTE QUE O NRPG JÁ VIU! Ah, vs*! Com ideias desse tipo, não daria espaço para personagens maiores. Antes de fazer sugestões, pense nos outros.

fikdik

63{Sugestão} Amaterasu - Página 3 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Qua 02 Mar 2011, 16:04

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hayto escreveu:Hitsudeg: O sasuke seria o que ficaria mais em vantegem, pois ele ja é op, imagina agora. Rolling Eyes


o sasuke gasta chakra pra ativar o sharingan nivel 3 o/


e ele não é op ele é apelão .-.

64{Sugestão} Amaterasu - Página 3 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Qua 02 Mar 2011, 17:19

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vai toma no cuu todo mundoo

65{Sugestão} Amaterasu - Página 3 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Qui 03 Mar 2011, 16:20

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sugestão aprovada ?

66{Sugestão} Amaterasu - Página 3 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Qui 03 Mar 2011, 17:59

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Passa pela salinha antes Rolling Eyes

67{Sugestão} Amaterasu - Página 3 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Sex 04 Mar 2011, 09:17

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então por favor.
Alguem pode leva-la até la ?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos