Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

{Sugestão} Amaterasu

+22
Fujimoto
Scarlet
Hark
Nara Hihyou
Seiya'
Mestre
Thales.
Jürgen
Gesso.
Erubou
Cred
Thiago.
'Camus
Alicia
Byakuya
Fuzzy Shizuka
'Tom DeLonge
Sam
Richter Belmont
Vinicius Usumaki
Gekkor
Krepúsculo
26 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26{Sugestão} Amaterasu - Página 2 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Sex 25 Fev 2011, 11:59

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

huhu a sugestão ja vai ser aprovada o/

27{Sugestão} Amaterasu - Página 2 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Sex 25 Fev 2011, 14:35

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up !

28{Sugestão} Amaterasu - Página 2 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Sex 25 Fev 2011, 16:12

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Erubou escreveu:Reprovo,

sou do contra Cool

1- Para de dar UP

2- Faz a média de reprovações e aprovações ...

3- Jutsu mortal sem preparação ? Ridículo ...

No anime, o cara pode olha pro chão, que queima todo mundo, aqui não pode ser assim . Sasuke Itachi e Madara seriam personagens God-Mode .

Essa regra ta estúpida, além de mal explicada, não entendi o porque ... Só pq no anime/mangá ele não preparou ?

Então já que no Anime o Hiruko pode ter milhões de Kekkei Genkai no Filme ele pode ter aqui ?

Tem milhões de Zetsus, aqui podem ser milhões também ?

As regras foram criadas para dar chances de um Kiba, vencer um Madara, não tente tirar isso deles .


Esse mlk é um Gênio ...

E a cutuvelada não é mortal esperto, tal como a armadura --'

Só ser esperto, e jogar jutsu de Fuuton Rank A, ou Suiton, Rank A !

Reprovo !

29{Sugestão} Amaterasu - Página 2 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Sex 25 Fev 2011, 16:18

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nenhuma é mortal ?
Serio mesmo ?

Si não fosse o Susano, Sasuke estaria morto, tanto que os ninjas de Kumo dizem isso no Mangá.

Qualquer ninja ali não suportaria uma cotuvelada daquelas na cabeça ou na barriga, morreria na hora ou estou errado ?
Todas as tecnicas do Raiakge são mortais pela sua força brutal.

Quando é que Fuuton Rank A e Suiton Rank A vão na velocidade que ele si move esperto ?

So o carinha ai é esperto, você já não é tão espero como ele néh Rolling Eyes

30{Sugestão} Amaterasu - Página 2 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Sex 25 Fev 2011, 16:47

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rosiel escreveu:Nenhuma é mortal ?
Serio mesmo ?

Si não fosse o Susano, Sasuke estaria morto, tanto que os ninjas de Kumo dizem isso no Mangá.

Qualquer ninja ali não suportaria uma cotuvelada daquelas na cabeça ou na barriga, morreria na hora ou estou errado ?
Todas as tecnicas do Raiakge são mortais pela sua força brutal.

Quando é que Fuuton Rank A e Suiton Rank A vão na velocidade que ele si move esperto ?

So o carinha ai é esperto, você já não é tão espero como ele néh Rolling Eyes

Cara, primeiro de tudo, que não te ofendi em momento algum, certo ?

E outra, quem não esta sendo muito esperto, é você .

Taijutsus de rank Alto, são mesmo, QUASE mortais . Por exemplo ?

Lariat, usado pelo Killer Bee, SÓ QUE :

- O mesmo estava com o Bijuu .

Assim como :

- Raikage estava com o Raiton Yoroi .

E ''espertão'', você é sasuke, acompanha cada movimento que ele faz com o Sharingan, como ele fez .

Assim como, se eu aprender um Taijutsu do Killer Bee (Lariat por exemplo), e o adversário leá-lo, não morrerá . Sofrerá dano de Rank A, a menos, que eu esteja com meu bijuu (Rokubi, do fórum) ativo, ai, terá mesmo ipacto que o do killer no anime teve .

SÓ PENSAR .

E só pra você saber, a conta ''Erubou'' é minha, estava usando com total consentimento Staff .

Pois é, afinal, quem não esta sendo muito esperto, é vc (:

REPROVO .

31{Sugestão} Amaterasu - Página 2 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Sex 25 Fev 2011, 16:53

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, eu sei que você está certo na questão a que não precisa de preparação, mas essas regras são feitas pra todos os jutsus OP, pra você ter uma ideia pein tem umas regras ridiculas tambem só pra eqilibrar com os outros personagens, e é o mesmo caso do amaterasu.

http://www.narutobrazil.com

32{Sugestão} Amaterasu - Página 2 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Sex 25 Fev 2011, 16:59

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em nenhum momento lhi ofendi, so disse que você não é tão esperto como o carinha ai.
Em nenhum momento disse que você era burro, tenta diferencia as coisas espertão.

As tecnicas do Raikage são consideradas " Tai-Ninjutsu " o samurai diz isso no proprio anime, sendo assim é considerado Ninjutsu e Taijutsu. Resumindo: " NINJUTSU MORTAL COMO O AMATERASU QUE NÃO PRECISA DE PREPARAÇÃO "

O espertão, Sasuke so conseguiu acompanhar no começo pois o Raikage estava com a armadura de Raio em nivel baixo.
Logo depois ele aumenta o nivel e sasuke não consegue mais acompanhar os movimentos deleee!!!
Conseguiu entender agora ?

Qualquer 1 dos taijutsu tanto do Killer Bee quanto do Raikage usando qualquer arma ninja é mortal.

O do Raikage já não precisa pois sua força é enorma, mas a do Killer Bee usa as espadas dele, isso o torna mortal.
Tanto que sasuke morreria si não fosse a Karin com o jutsu dela. Aff's --"

O que esse " Erubou " tem a ver com minah sugestão ? Ta maluco cara ?

E ainda diz que eu não estou sendo esperto, tenha paciência Rolling Eyes

33{Sugestão} Amaterasu - Página 2 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Sex 25 Fev 2011, 17:04

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Muda meu voto para reprovado :/ agora que eu li mais e talz.. Reproved

34{Sugestão} Amaterasu - Página 2 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Sex 25 Fev 2011, 17:21

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink escreveu:Reprovo, eu sei que você está certo na questão a que não precisa de preparação, mas essas regras são feitas pra todos os jutsus OP, pra você ter uma ideia pein tem umas regras ridiculas tambem só pra eqilibrar com os outros personagens, e é o mesmo caso do amaterasu.

Sei de qual a tecnica que você está falando Blink, aposto que é o Bashou Tensei correto ?
Ele ta na lista de jutsu que precisão de preparação, sendo que no anime ele não precisa preparar essa tecnica.

Entendo o que quis dizer.
Sim a tecnica é OP, mas o certo seriamos seguir a regra do anime na questão das tecnicas.
Precisa de preparação PREPARE, não precisa de preparação NÂO PREPARE !!

35{Sugestão} Amaterasu - Página 2 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Sex 25 Fev 2011, 17:22

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hayley escreveu:Muda meu voto para reprovado :/ agora que eu li mais e talz.. Reproved

Deveria ter mais opinião propria Hayley Rolling Eyes

36{Sugestão} Amaterasu - Página 2 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Sex 25 Fev 2011, 17:50

Seiya'

Seiya'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

APROVO

http://naruto-o-jogo.forumeiros.com

37{Sugestão} Amaterasu - Página 2 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Sex 25 Fev 2011, 18:02

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem se você ver pelo certo ângulo vou mostrar-lhe que, cada pessoa tende à fazer sugestões Benéficas ao seu Personagem, isso é Óbvio mas com base no Anime/Manga muitas coisas aqui não seriam corretas, para alguém poder defender um Jutsu rank A no Anime/Manga usa um rank C . É ÓBVIO que alguém já estaria morto no Anime/Manga se utilizasse a regra de God-Mode como Shima, que invoca : Naruto, Gamaken, Gamakichi, Gamabunta, Paw[Fukasaku] e Gamahiro . Então creio eu que também existe uma Regra para o Lariat, andei pesquisando, e descobri esta tal regra, não é PROPRIAMENTE UMA REGRA DO LARIAT, mas eu mandarei aqui .

Helena escreveu:
2ª Regra (Hemorragia)

-> Abaixo segue a tabela para Hemorragias.
Spoiler:


Ps.: Cortes pequenos (como arranhões) ou para invocar algum ser utilizando seu sangue não tira HP.
Ps.: Esta tabela serve tanto para hemorragia interna quanto para externa.
Ps.: Animais grandes, seja por jutsu ou não, terão seus danos reduzidos pela metade de acordo com essa tabela (isso não inclui ataques que causam morte instantânea) <- essa regra não inclui a utilização de Henge.
Ps.: No caso de Choujis, que podem usar um jutsu expecífico para aumentar seu tamanho, caso a duração de seu jutsu acabe e a ferida seja de danos repetitivos a cada post, caso não seja curada por um ninjutsu médico, ele levará os danos que uma pessoa normal levaria (ou seja, acrescentar os danos que faltam acrescentar).

s² Lenah . O link é este,cliqua ! Bem creio que o Lariat mataria no segundo post '-' bem acabou a discussão e Lariat é HEMORRAGICO ! So ... pensando bem ... Reprovo a sugestão . Um jutsu que te queima até a tua morte e que você arregala o olho e a pessoa queima até a morte como eu disse num é um jutsu que mata, magina .-.'

38{Sugestão} Amaterasu - Página 2 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Sex 25 Fev 2011, 18:03

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rosiel escreveu:
Hayley escreveu:Muda meu voto para reprovado :/ agora que eu li mais e talz.. Reproved

Deveria ter mais opinião propria Hayley Rolling Eyes
E ele teve, pare de tentar fazer ele voltar a aprovar pois agora essa é a opinião dele

39{Sugestão} Amaterasu - Página 2 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Sex 25 Fev 2011, 18:12

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Em nenhum momento quis mudar sua opinião, somente dei a minha opinião sobre a atitude dela ou dele.

Tom creio que está sendo equivocado em suas palavras.

40{Sugestão} Amaterasu - Página 2 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Sex 25 Fev 2011, 18:54

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rolling Eyes

41{Sugestão} Amaterasu - Página 2 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Sex 25 Fev 2011, 20:22

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo.

42{Sugestão} Amaterasu - Página 2 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Sex 25 Fev 2011, 20:25

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Si você fosse da Staff ajudaria mais seu maldito ! Mad

43{Sugestão} Amaterasu - Página 2 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Sex 25 Fev 2011, 22:02

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

44{Sugestão} Amaterasu - Página 2 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Sex 25 Fev 2011, 22:13

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up Galera !!!

45{Sugestão} Amaterasu - Página 2 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Sáb 26 Fev 2011, 09:39

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

UP !!!

46{Sugestão} Amaterasu - Página 2 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Sáb 26 Fev 2011, 12:48

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

47{Sugestão} Amaterasu - Página 2 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Sáb 26 Fev 2011, 13:43

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up !!

48{Sugestão} Amaterasu - Página 2 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Sáb 26 Fev 2011, 19:10

Fujimoto

Fujimoto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo '-'

49{Sugestão} Amaterasu - Página 2 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Sáb 26 Fev 2011, 19:14

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Rosiel escreveu:Na luta do Raikage e Danzou ele faz isso ?
Li e Reli o mangá e não vi nada disso.
Ele apenas arregala o olho e o Amaterasu aparece, tanto no Raikage que desviar quando no Danzou que usa o Izanagi para escapar.

Não me lembro muito destas lutas, mas me recordo muito da Luta entre Itachi x Jiraya e Itachi vs Sasuke, em ambas as lutas claramente Itachi fecha os olhos antes de desferir as chamaras negras no alvo. E sobre o Sasuke ele fecha sim os olhos na luta entre ele e o Hachibi. ^.^

50{Sugestão} Amaterasu - Página 2 Empty Re: {Sugestão} Amaterasu Sáb 26 Fev 2011, 19:25

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alguém fala o número do mangá da luta de Sasuke vs Raikage

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos