Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Diz-se oi para se apresentar.

+6
Suzume
Mestre
Ruka Shizuka
Typso
Fuhr
Lis@
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Diz-se oi para se apresentar. Empty Diz-se oi para se apresentar. Ter 15 Fev 2011, 22:58

Lis@

Lis@
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é um lugar novo para mim, mas devo me apresentar novamente para que tudo fique nos conformes.

Lis@ é o pseudônimo que adoto com esta conta. Com o tempo perceberão que não sou novata e talvez sugiram que sou D.A de alguém famoso, esta é a profecia. Podemos até fazer um bolão .

Tentarei me readaptar com o novo sistema de jogo. Cresci algo desde minha última passagem aqui e espero que minha fama, se é que tive alguma, melhore. Não revelarei quem fui, adianto.


2Diz-se oi para se apresentar. Empty Re: Diz-se oi para se apresentar. Ter 15 Fev 2011, 23:06

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

15 contos que o tópico vai cair.
20 contos que o tópico não cairá depois desse post.

3Diz-se oi para se apresentar. Empty Re: Diz-se oi para se apresentar. Ter 15 Fev 2011, 23:07

Lis@

Lis@
Aluno de Academia
Aluno de Academia

30 contos que eu não vou me dar bem com você de início.

4Diz-se oi para se apresentar. Empty Re: Diz-se oi para se apresentar. Ter 15 Fev 2011, 23:12

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

50 contos que eu não me dava bem com você no passado.

5Diz-se oi para se apresentar. Empty Re: Diz-se oi para se apresentar. Ter 15 Fev 2011, 23:13

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

POWA MANO, É A LISA MESMO?

---

Oi. A parte acima foi só uma interpretação quanto a uma outra Lisa que existiu aqui no fórum. Espero que não seja ela. Bem-vinda.

Meio mango que é a Lisa.

6Diz-se oi para se apresentar. Empty Re: Diz-se oi para se apresentar. Ter 15 Fev 2011, 23:34

Lis@

Lis@
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quando eu saí você ainda não jogava.
-

Agradeço pelas boas vindas.

7Diz-se oi para se apresentar. Empty Re: Diz-se oi para se apresentar. Ter 15 Fev 2011, 23:46

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seja bem Vinda! =)

8Diz-se oi para se apresentar. Empty Re: Diz-se oi para se apresentar. Qua 16 Fev 2011, 00:06

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ok, continue com o showzinho. Espere palmas minhas.

9Diz-se oi para se apresentar. Empty Re: Diz-se oi para se apresentar. Qua 16 Fev 2011, 00:13

Lis@

Lis@
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá.

10Diz-se oi para se apresentar. Empty Re: Diz-se oi para se apresentar. Qua 16 Fev 2011, 07:55

Mestre

Mestre
Aluno de Academia
Aluno de Academia

welcome ;-;

http://www.narutobrazil.com

11Diz-se oi para se apresentar. Empty Re: Diz-se oi para se apresentar. Qua 16 Fev 2011, 14:58

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem-vinda =D

12Diz-se oi para se apresentar. Empty Re: Diz-se oi para se apresentar. Qua 16 Fev 2011, 15:00

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LISA \õ

13Diz-se oi para se apresentar. Empty Re: Diz-se oi para se apresentar. Qua 16 Fev 2011, 15:31

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vinda aew tia nova O/

14Diz-se oi para se apresentar. Empty Re: Diz-se oi para se apresentar. Qua 16 Fev 2011, 15:33

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Titia gotosa .-.

15Diz-se oi para se apresentar. Empty Re: Diz-se oi para se apresentar. Qua 16 Fev 2011, 15:43

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Blink-Du escreveu:Titia gotosa .-.

What a fuck? Oo
Eroeroeroeroeroero

Bem-vinda, e já sei quem você é.

16Diz-se oi para se apresentar. Empty Re: Diz-se oi para se apresentar. Qui 17 Fev 2011, 12:44

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem vinda '-'

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos