Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Diz-se oi para se apresentar.

+6
Suzume
Mestre
Ruka Shizuka
Typso
Fuhr
Lis@
10 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Diz-se oi para se apresentar. Empty Diz-se oi para se apresentar. Ter 15 Fev 2011, 22:58

Lis@

Lis@
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é um lugar novo para mim, mas devo me apresentar novamente para que tudo fique nos conformes.

Lis@ é o pseudônimo que adoto com esta conta. Com o tempo perceberão que não sou novata e talvez sugiram que sou D.A de alguém famoso, esta é a profecia. Podemos até fazer um bolão .

Tentarei me readaptar com o novo sistema de jogo. Cresci algo desde minha última passagem aqui e espero que minha fama, se é que tive alguma, melhore. Não revelarei quem fui, adianto.


2Diz-se oi para se apresentar. Empty Re: Diz-se oi para se apresentar. Ter 15 Fev 2011, 23:06

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

15 contos que o tópico vai cair.
20 contos que o tópico não cairá depois desse post.

3Diz-se oi para se apresentar. Empty Re: Diz-se oi para se apresentar. Ter 15 Fev 2011, 23:07

Lis@

Lis@
Aluno de Academia
Aluno de Academia

30 contos que eu não vou me dar bem com você de início.

4Diz-se oi para se apresentar. Empty Re: Diz-se oi para se apresentar. Ter 15 Fev 2011, 23:12

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

50 contos que eu não me dava bem com você no passado.

5Diz-se oi para se apresentar. Empty Re: Diz-se oi para se apresentar. Ter 15 Fev 2011, 23:13

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

POWA MANO, É A LISA MESMO?

---

Oi. A parte acima foi só uma interpretação quanto a uma outra Lisa que existiu aqui no fórum. Espero que não seja ela. Bem-vinda.

Meio mango que é a Lisa.

6Diz-se oi para se apresentar. Empty Re: Diz-se oi para se apresentar. Ter 15 Fev 2011, 23:34

Lis@

Lis@
Aluno de Academia