Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aprovem] Fichas de Personagem

+19
Hark
'Scolt
Scarlet
Kakaroto Uchiha
Krepúsculo
Typso
Break
Suzume
Tomate
Thales.
Byakuya
Nicholi Scarface
Sam
Hayto
Abêia
Cred
Fuzzy Shizuka
Fuhr
'Tom DeLonge
23 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Aprovem] Fichas de Personagem - Página 2 Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Ter 15 Fev 2011, 22:34

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Tom, muita hipocrisia de sua parte sugerir isso enquanto tem uma foto do Blog do Fu na assinatura e uma montagem com a imagem do Chuck Norris. Depois que tirar isso eu penso em aprovar sua sugestão.

Reprovo.

27[Aprovem] Fichas de Personagem - Página 2 Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Qua 16 Fev 2011, 09:34

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Achu isso uma besteira, sem necessidade isso.
Si pegarem sua ficha não seria copia mais sim uma ajuda.
Novatos que chegam não sabem como achar jutsus, organizar suas fichas e etc...
Com isso podem aprender mais e facilitar a vida deles.

Reprovo.

28[Aprovem] Fichas de Personagem - Página 2 Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Ter 01 Mar 2011, 21:55

Kakaroto Uchiha

Kakaroto Uchiha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hm...

29[Aprovem] Fichas de Personagem - Página 2 Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Sáb 05 Mar 2011, 03:03

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

30[Aprovem] Fichas de Personagem - Página 2 Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Sáb 05 Mar 2011, 18:22

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

31[Aprovem] Fichas de Personagem - Página 2 Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Sáb 05 Mar 2011, 18:24

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

32[Aprovem] Fichas de Personagem - Página 2 Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Sáb 05 Mar 2011, 18:32

Hark

Hark
Aluno de Academia
Aluno de Academia

REPROVOOO

http://www.narutoultimate.ativo-forum.com

33[Aprovem] Fichas de Personagem - Página 2 Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Sáb 05 Mar 2011, 19:42

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

34[Aprovem] Fichas de Personagem - Página 2 Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Seg 07 Mar 2011, 03:04

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Levando em conta que Para criamos nossas fichas plagiamos a Wikipédia que copia a narutopedia e que copia outras enciclopédias sobre o mesmo assunto .-.

Reprovo.

35[Aprovem] Fichas de Personagem - Página 2 Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Seg 07 Mar 2011, 08:59

'Fake

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

O Mundo e Totalmente Plágio Ultimamente '-'

36[Aprovem] Fichas de Personagem - Página 2 Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Seg 07 Mar 2011, 09:06

Saigofu

Saigofu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ô farta do que fazer. Não sei pra que criar uma sujestão dessas. Há coisas muito mais importantes à serem discutidas.

37[Aprovem] Fichas de Personagem - Página 2 Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Seg 07 Mar 2011, 17:30

Convidad

Convidado

Thales... Me faz um favor? De quem vc copiou sua primeira ficha? Porque se não me engano foi da minha de Jiraya, até que você colocou os creditos lá em baixo (o que me fez quase chorar, brigado).

E Tom, muito sem nexo sua sugestão....

38[Aprovem] Fichas de Personagem - Página 2 Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Ter 22 Mar 2011, 15:47

'Camus

'Camus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Byakuya escreveu:Ah fala sério neh Tom ..-.

Reprovo...

cyclops

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos