Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Aprovem] Fichas de Personagem

+19
Hark
'Scolt
Scarlet
Kakaroto Uchiha
Krepúsculo
Typso
Break
Suzume
Tomate
Thales.
Byakuya
Nicholi Scarface
Sam
Hayto
Abêia
Cred
Fuzzy Shizuka
Fuhr
'Tom DeLonge
23 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1[Aprovem] Fichas de Personagem Empty [Aprovem] Fichas de Personagem Ter 15 Fev 2011, 12:12

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha sugestão é simples,quem copiar ficha de outras pessoas deve tomar 50 de Alerta

"Mas por que tanto ?!"

Pqp,isso é PLÁGIO ! E eu já passei um dia inteiro fazendo uma ficha e veio um fdp e copia ! É um saco ! Da uma raiva muito grande se virem no meu perfil eu xinguei um fdp que copiou minha ficha ! Então Aprovem se não copio suas fichas ! Ah isso será reprovado por MUITOS que num procuram imagens dos Jutsus então nem vou me estressar !

2[Aprovem] Fichas de Personagem Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Ter 15 Fev 2011, 12:14

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É só não postar imagens, Tom. Sério, cara; se tu quer se dar o trabalho de fazer uma ficha daquelas todas customizadas, deve ter o mínimo de senso para aceitar que alguém copie.
Desde... Acho que desde maio do ano passado eu sou Jiraiya. Desde lá, cerca de umas 300 pessoas devem ter copiado minha ficha. Mas who cares?

3[Aprovem] Fichas de Personagem Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Ter 15 Fev 2011, 12:17

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr disse tudo

4[Aprovem] Fichas de Personagem Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Ter 15 Fev 2011, 12:24

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.
Nada a ver essa sugestão, eu copio ficha acho que a ficha que eu tenho eu copiei do Yoshiro Surprised
Mais não vejo o pq de um user levar alerta por ter uma ficha igual(Para não dizer Plagiada) a sua *-*

5[Aprovem] Fichas de Personagem Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Ter 15 Fev 2011, 12:26

Fuzzy Shizuka

Fuzzy Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

se for por isso eu posso levar alerta pq minha ficha pode estar mais ou menos igual do cara lá mas sendo que eu fiz ela...

Nada ve tua Sugestão mesmo Tom

6[Aprovem] Fichas de Personagem Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Ter 15 Fev 2011, 12:27

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Olhe no meu perfil já fui plagiado aqui 2 vezes e em outro fórum .-.

@Edit:

A do meu irmão foi copiado TUDO ! Até o nome do "'Thales" foi copiado ¬¬'

@Edit:

Olhem aqui...começa copiando ficha olha onde chegou até avatar e nome foram copiados !

7[Aprovem] Fichas de Personagem Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Ter 15 Fev 2011, 12:50

Abêia

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.
Apartir do momento em que vc postou sua ficha ela vira uma fonte de pesquisa.
Já procurei imagens no google que deu em pag de fichas do forum ou do book. Rolling Eyes

8[Aprovem] Fichas de Personagem Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Ter 15 Fev 2011, 13:03

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É cara, qualquer coisa que a gente postar pode ser fonte de pesquisa dps. esse dias eu escrevi ''Hayto'' no Google imagens, e apareceu minha foto do outro forum que eu jogo.

9[Aprovem] Fichas de Personagem Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Ter 15 Fev 2011, 13:06

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Para quer seguir pelo caminho mais complicado sendo que temos um atalho?

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

10[Aprovem] Fichas de Personagem Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Ter 15 Fev 2011, 13:07

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo também... nada se cria, tudo se copia
Se eu quiser um dia virar Sasuke, por exemplo, não vou precisar criar a ficha, até porque não tenho saco pra fazê-las
Além disso, cara, onde está sua solidariedade com o próximo? Se você cria algo, nada é mais prazeroso que compartilhá-lo

Spoiler:

11[Aprovem] Fichas de Personagem Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Ter 15 Fev 2011, 13:08

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu coloco Render e aparece uma antiga Sign que eu tinha feito Oo

12[Aprovem] Fichas de Personagem Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Ter 15 Fev 2011, 13:17

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah fala sério neh Tom ..-.

Reprovo...

13[Aprovem] Fichas de Personagem Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Ter 15 Fev 2011, 13:22

Thales.

Thales.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

LOL, sei lá, sou suspeito para aprovar ou não ...

1- Sou vítima de plágios constantes ... Aqui no fórum mesmo
2- Ele é meu irmão ...

Eu acho hipocrisia, o fórum possui uma regra anti-plágio, e não aprovarem sugestões como essa ...

Sla, img, descrições, tudo bem, mas tem uns que tem cara de pau, de nem mudar o título, cor, fonte, já avaliei fichas que tinham o nome de quem o plagiador copiou ...

Já copiaram minha assinatura (por isso mudo constantemente), meu Avatar (um mlk postou no tópico, que adimitia que meu Avatar tava fódz, por isso, queria um igual ... já copiaram meu nick inclusive ...

Sério, não foram os 30 min, gastos no avatar, e na assinatura ou as horas gastas na ficha, mas o que me magoou muitas vezes, foi ver que realmente, eu quem estava errado ! É isso, os ''espertos'' sempre saem na frente, trouxas como eu, ou o Tom, serão passados sempre para trás ...

Se ao menos a sugestão combinasse tudo, e não só fichas, te
ria meu voto ... e teria uma denúncia inclusive ... Pois é, ser trouxa, faz parte da vida !

Buuut, who cares ?

14[Aprovem] Fichas de Personagem Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Ter 15 Fev 2011, 13:37

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Foi como o maninho disse:

nada se cria, tudo se copia

É bem por ai mesmo.
Um avatar ja é outra coisa, ai é pagar pau.....

Mas só acho que dar alerta ja é coisa D+ .-.

Eu nem ligo....ontem mesmo aprovei uma ficha copia da minha de Itachi.... .-.
mas e daew? eu tb copiei os jutsus de um site da net '-'...

É errado sim...mas só acho uma coisa desnecessária.

15[Aprovem] Fichas de Personagem Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Ter 15 Fev 2011, 13:43

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Copiar descrições eu faço o seguinte:

Entro na ficha de 2 Mil carinhas com o perso que eu vou virar[Geralmente 6 mesmo] e então pego os jutsus e vejo os que mais tem rank iguais e a maioria vence '-'

16[Aprovem] Fichas de Personagem Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Ter 15 Fev 2011, 17:31

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah é ? Então vamos assim:

Vocês copiam do Wikipédia/Narutopédia, que copiam de outras pessoas.

Vocês copiam avatares para fazer Photosop, e vocês copiam Photoshop falsificado que é crime; levaria todos à cadeia.

Vocês copiam frases, que não sejam legalizadas por fonte em um outro fórum ou site; levaria novamente vocês a cadeia.

Quando alguém cria uma frase legal, vocês copiam. Outro crime.

Não há como! É natureza humana.

17[Aprovem] Fichas de Personagem Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Ter 15 Fev 2011, 17:38

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falou tudo o Titanium

18[Aprovem] Fichas de Personagem Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Ter 15 Fev 2011, 17:40

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tio, assim você vai constranger o garoto.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

19[Aprovem] Fichas de Personagem Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Ter 15 Fev 2011, 17:42

Hayto

Hayto
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu ?

20[Aprovem] Fichas de Personagem Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Ter 15 Fev 2011, 17:59

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, visto que muitas pessoas não se incomodam com esse fato, imagina só, 50 de alerta por copiar ficha? Já imaginou? Um verdadeiro assalto.

Além do que, (pelo menos eu faço isso) para evitar problemas, apenas o user que for copiar, peça autorização do user que terá sua ficha copiada (um dos modos de deixar essa situação menos "grave"), eu fiz isso com o Furinji (quando eu era Zabuza).

21[Aprovem] Fichas de Personagem Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Ter 15 Fev 2011, 18:20

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso ainda é PLÁGIO ! O Plágio de fóruns [regra] é denunciado à Forumeiros e o fórum é fechado !

22[Aprovem] Fichas de Personagem Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Ter 15 Fev 2011, 18:25

Suzume

Suzume
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tem uma enorme diferença entre fórum (geral) e um tópico de ficha.

Faz o seguinte, se está com tanta raiva desse plagio, coloque na sua ficha para ninguém copiar, e se mesmo assim copiarem, converse com este via Mp, para resolverem o assunto.

Mas que deixemos claro uma coisinha bem lógica, que é o seguinte: Se você não suporta plágio, o correto seria que você também não plagiasse (ABSOLUTAMENTE NADA - de ninguém em termos de fichas, que é a discussão deste tópico), você perderia a razão de todos os seus argumentos com isso, e não teria o direito de reclamar de plagios referentes a você.

=D

23[Aprovem] Fichas de Personagem Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Ter 15 Fev 2011, 18:28

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Man

Uma vez copiaram a minha ficha

Foi falar lá na ficha que pelo menso deveria ter me pedido antes

LEVEI 10 DE ALERTA

É foda

Aprovo, 10 de Alerta, se for sem a permissão de quem crio a ficha.

24[Aprovem] Fichas de Personagem Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Ter 15 Fev 2011, 18:34

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Façam uma ficha privada, já que é o caso Rolling Eyes

25[Aprovem] Fichas de Personagem Empty Re: [Aprovem] Fichas de Personagem Ter 15 Fev 2011, 18:58

'Tom DeLonge

'Tom DeLonge
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Break escreveu:Man

Uma vez copiaram a minha ficha

Foi falar lá na ficha que pelo menso deveria ter me pedido antes

LEVEI 10 DE ALERTA

É foda

Aprovo, 10 de Alerta, se for sem a permissão de quem crio a ficha.
Eu ganhei trinta,viadinho cuzão e filho da pura é foi divertido '-'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos