Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mangekyougan (Olho Caleidoscópico ou Olho Profético)

+6
Abêia
Gekkor
Vinicius Usumaki
Sam
Seiya'
'Scolt
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Com o Mangekyougan eu posso prever um post no inimigo ?

Seiya'

Seiya'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Axo ki não

http://naruto-o-jogo.forumeiros.com

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, ele só prevê a morte de pessoas próximas.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não ele só preve a morte das pessoas


inutio no forum

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Inútil??? vocês são loucos.

O doujutsu pode prever a própria morte dela, ela pode defender qualquer jutsu que seja mortal já que pode alegar que tenha visto sua morte com aquele jutsu e ainda antecipa-lo. Muito útil este Doujutsu pra Genjutsus.

'Scolt

'Scolt
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Obrigada Gekkor

Abêia


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Inútil??? vocês são loucos.

O doujutsu pode prever a própria morte dela, ela pode defender qualquer jutsu que seja mortal já que pode alegar que tenha visto sua morte com aquele jutsu e ainda antecipa-lo. Muito útil este Doujutsu pra Genjutsus.


Errado ela só preve a morte dos outros. A dela não, isso só funciona em luta em dupla.

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá louco, ela pode prever sua própria morte, além de poder prever a de qualquer pessoa ¬¬

Vão ler o Narutopedia, Por favor.

Mangekyougan
(Olho Profético)
Quem usa: Shion e Miroku
Rank: -
Nota: Tem sua aparição somente no Naruto Shippūden: O Filme - Naruto: O Filme 4.
Descrição: É uma linhagem sangüinea avançada passada entre as gerações de sacerdotisas do País dos Demônios, o gene que possibilita essa linhagem sangüinea avançada parece ocorrer somente em duplo X (Gene XX=Mulher/Gene XY=Homem), pois como demonstrado no filme só houve sacerdotisas. Esse Doujutsu possibilita a usuária de prever sua morte, e a morte de pessoas que dariam a vida por ela.

Abêia


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Tá louco, ela pode prever sua própria morte, além de poder prever a de qualquer pessoa ¬¬

Vão ler o Narutopedia, Por favor.

Mangekyougan
(Olho Profético)
Quem usa: Shion e Miroku
Rank: -
Nota: Tem sua aparição somente no Naruto Shippūden: O Filme - Naruto: O Filme 4.
Descrição: É uma linhagem sangüinea avançada passada entre as gerações de sacerdotisas do País dos Demônios, o gene que possibilita essa linhagem sangüinea avançada parece ocorrer somente em duplo X (Gene XX=Mulher/Gene XY=Homem), pois como demonstrado no filme só houve sacerdotisas. Esse Doujutsu possibilita a usuária de prever sua morte, e a morte de pessoas que dariam a vida por ela.


No filme ela só preveu a morte do Naruto....
Se for assim isso fica mega op. Ela pode desviar de jutsu andando pro lado ¬¬

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Abêia escreveu:No filme ela só preveu a morte do Naruto....
Se for assim isso fica mega op. Ela pode desviar de jutsu andando pro lado ¬¬

Não, ela preveu um monte de mortes de pessoas que se aproximavam dela, por isso que ela era meio que sozinha, algumas pessoas que desafiavam a morte permaneciam ao seu lado.

Faz isso numa luta pra ver se você não morre, Defesa vaga demais.

Abêia


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:
Abêia escreveu:No filme ela só preveu a morte do Naruto....
Se for assim isso fica mega op. Ela pode desviar de jutsu andando pro lado ¬¬

Não, ela preveu um monte de mortes de pessoas que se aproximavam dela, por isso que ela era meio que sozinha, algumas pessoas que desafiavam a morte permaneciam ao seu lado.

Faz isso numa luta pra ver se você não morre, Defesa vaga demais.

To falando desse negocio de prever ...
Eu sei que vc só "andar" é defesa invalida.

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se perceber GDS tem uma habilidade similar, e alguns Users no fórum se ligaram nisso e criaram técnicas que podiam antecipar ataques.

Nem vou falar o nome do User =P

Abêia


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Se perceber GDS tem uma habilidade similar, e alguns Users no fórum se ligaram nisso e criaram técnicas que podiam antecipar ataques.

Nem vou falar o nome do User =P

mas o GDS só pode fazer isso dormindo, não?

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Por isso criaram o Jutsu né amigo =/

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Inútil??? vocês são loucos.

O doujutsu pode prever a própria morte dela, ela pode defender qualquer jutsu que seja mortal já que pode alegar que tenha visto sua morte com aquele jutsu e ainda antecipa-lo. Muito útil este Doujutsu pra Genjutsus.

Se narrar que previu a morte vai ter que morrer. Caso contrário o olho falhou, não?

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso escreveu:
Gekkor escreveu:Inútil??? vocês são loucos.

O doujutsu pode prever a própria morte dela, ela pode defender qualquer jutsu que seja mortal já que pode alegar que tenha visto sua morte com aquele jutsu e ainda antecipa-lo. Muito útil este Doujutsu pra Genjutsus.

Se narrar que previu a morte vai ter que morrer. Caso contrário o olho falhou, não?
²

Nerdzão rsrsrs

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não Typso, o Doujutsu permite que o usuário possa impedir que a pessoa vista na visão morra.

Por exemplo se em minha visão te vi sendo esmagado por um caminhão, é só eu impedir que você não se aproxime de quaisquer caminhão que você viverá, entendeu.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, está certo...

Ela pôde salvar o Naruto com o Sino dela, e o protegeu de ser perfurado pelo Demônio de Mouhyou... a previsão dela estava errada.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Não Typso, o Doujutsu permite que o usuário possa impedir que a pessoa vista na visão morra.

Por exemplo se em minha visão te vi sendo esmagado por um caminhão, é só eu impedir que você não se aproxime de quaisquer caminhão que você viverá, entendeu.

Bom, nesse caso o Doujutsu não prevê a morte e sim acontecimentos aleatórios que podem levar à morte. Pois se eu narro:

Através de meu doujutsu vejo-me morrendo acertado por um determinado jutsu.

Morri. Seja pelo jutsu ou pelo God Mode de usar o Doujutsu para prever algo que não aconteceu. '-'

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso escreveu:
Gekkor escreveu:Não Typso, o Doujutsu permite que o usuário possa impedir que a pessoa vista na visão morra.

Por exemplo se em minha visão te vi sendo esmagado por um caminhão, é só eu impedir que você não se aproxime de quaisquer caminhão que você viverá, entendeu.

Bom, nesse caso o Doujutsu não prevê a morte e sim acontecimentos aleatórios que podem levar à morte. Pois se eu narro:

Através de meu doujutsu vejo-me morrendo acertado por um determinado jutsu.

Morri. Seja pelo jutsu ou pelo God Mode de usar o Doujutsu para prever algo que não aconteceu. '-'
A Shion viu a morte do naruto, mas ela pôde mudar o futuro e salvar o naruto. Logo não seria God-mode dela.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não sei de mais nada. Mas se ela previu a morte e Naruto não morreu... que olho ruim, não serve nem pra prever os negócios direito. '-'

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso escreveu:Não sei de mais nada. Mas se ela previu a morte e Naruto não morreu... que olho ruim, não serve nem pra prever os negócios direito. '-'
Wins /õ/

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Se perceber GDS tem uma habilidade similar, e alguns Users no fórum se ligaram nisso e criaram técnicas que podiam antecipar ataques.

Nem vou falar o nome do User =P

Kuchiyose no Eu Cool

Vou fechar com uma explicação definitiva:

Typso, o olho prevê um acontecimento que ocorrerá caso a pessoa dona do doujutsu não interferir, ou seja, o destino da pessoa pode ser previsto e alterado pelo visor do futuro.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:
Gekkor escreveu:Se perceber GDS tem uma habilidade similar, e alguns Users no fórum se ligaram nisso e criaram técnicas que podiam antecipar ataques.

Nem vou falar o nome do User =P

Kuchiyose no Eu Cool

Vou fechar com uma explicação definitiva:

Typso, o olho prevê um acontecimento que ocorrerá caso a pessoa dona do doujutsu não interferir, ou seja, o destino da pessoa pode ser previsto e alterado pelo visor do futuro.
aysgaaushaushauhs

Nara tá certo, se baseou nas minhas teorias.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Maldição sensei disse tudo que eu falei e ganhou os créditos ò.Ó

Zuera Razz

Eu também me referi a uma outra pessoa ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos