Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comentarios dos episodios

+14
Fear
Steven'
Vinicius Usumaki
SamAburame
ferrinhu
Fowl
Leon
Alatariel
pedrogaiao
Vini-Sama
Shenon
Tauren
yashiko
Kon
18 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

51Comentarios dos episodios - Página 3 Empty Re: Comentarios dos episodios Ter 28 Abr 2009, 16:55

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tipo, o Yodaime morreu, porque o selamento exige que ele se sacrifique (usado pelo 3° conta o Orochimaro)... Agora a Kushina tinha lido em alguns lugares que ela estava viva, se está ela deveria dar pelo menos um "Oi" para o filho neh... e morrer pelas ondas de chakra acho que não, mesmo estando fraca... acho que não demora muita para as coisas aparecerem, para ser sincera, acho que não demora muito e o manga acaba... pelo menos nessa fase "shippuuden"...

52Comentarios dos episodios - Página 3 Empty Re: Comentarios dos episodios Ter 28 Abr 2009, 17:12

Convidad

Convidado

O Shippuden não vai durar muito,mas acho que ainda temos alguns anos de Naruto pela frente.

Acho sim que Kushina esta morta...

53Comentarios dos episodios - Página 3 Empty Re: Comentarios dos episodios Ter 28 Abr 2009, 17:17

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que vai virar uma outra fase relacionada agora a Naruto, Sasuke e Madara.

Mas tem coisa ainda pela frente até o desenho acompahar o manga. Des que não mude toda a historia no desenho está ótimo (muitos desenhos mudam totalmente do original manga).

54Comentarios dos episodios - Página 3 Empty Re: Comentarios dos episodios Ter 28 Abr 2009, 17:18

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

já pensou se vim o naruto fase adulta?????

aí eu me mato

55Comentarios dos episodios - Página 3 Empty Re: Comentarios dos episodios Ter 28 Abr 2009, 17:24

Convidad

Convidado

Tem muita historia pra acontecer,mesmo no manga,tem membros da Akatsuki novos que aparecerão ainda,o Sai vai fazer algo importante,não tem uma pessoa viva mais forte que Minato,tem duas!Madara e ?????

Se lerem as entrevistas com Kishimoto verão que falta muita coisa pra acontecer ainda.

56Comentarios dos episodios - Página 3 Empty Re: Comentarios dos episodios Ter 28 Abr 2009, 17:28

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Me passa uma entrevista Basara

57Comentarios dos episodios - Página 3 Empty Re: Comentarios dos episodios Ter 28 Abr 2009, 17:29

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

verdade,em q site tem as entrevistas???

58Comentarios dos episodios - Página 3 Empty Re: Comentarios dos episodios Ter 28 Abr 2009, 17:38

Convidad

Convidado

Ela é um pouco antiga,mas ainda impressiona:

http://centraldeanimes.com.br/noticias/noticias/entrevista-com-o-masashi-kishimoto.html

59Comentarios dos episodios - Página 3 Empty Re: Comentarios dos episodios Ter 28 Abr 2009, 17:47

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Realmente se tiver Naruto fase adulta será d+ :gaaraball:

60Comentarios dos episodios - Página 3 Empty Re: Comentarios dos episodios Ter 28 Abr 2009, 17:49

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Entra no msn Basara ^^

61Comentarios dos episodios - Página 3 Empty Re: Comentarios dos episodios Ter 28 Abr 2009, 17:50

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

"Esteja preparado, pois nessa luta haverá mortes no time de naruto."

Será que o Kakashi morreu vaitomanoc*

62Comentarios dos episodios - Página 3 Empty Re: Comentarios dos episodios Ter 28 Abr 2009, 17:52

Convidad

Convidado

agora não posso to saindo.

63Comentarios dos episodios - Página 3 Empty Re: Comentarios dos episodios Ter 28 Abr 2009, 17:54

Fowl

Fowl
Aluno de Academia
Aluno de Academia

So mais se o Sai morrer...

64Comentarios dos episodios - Página 3 Empty Re: Comentarios dos episodios Ter 28 Abr 2009, 17:56

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Antes o Sai, sair do que Kakashi... se bem que sou mais a Sakura morrer... tiros :Sakura#:

65Comentarios dos episodios - Página 3 Empty Re: Comentarios dos episodios Qua 29 Abr 2009, 11:05

Convidad

Convidado

Isso ai,abaixo a Sakura:

explosao :Sakura#:

shuriken :Sakura#:

tiros :Sakura#:

:Sakura#: :Sakura#: :Sakura#: :Sakura#: :Sakura#: :Sakura#: :Sakura#:

espingarda

Ate a Ino é mais legal^^

:Ino: :Ino: :Ino:
:Ino: :Sakura#: :Ino:
:Ino: :Ino: :Ino:

66Comentarios dos episodios - Página 3 Empty Re: Comentarios dos episodios Qua 29 Abr 2009, 14:34

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Ino não é bem uma das principais, por isso não fica tão enjoada... mas a Sakura se acha de mais... e outra, depois o que eu vi como o Sai luta.. não é a toa que ele está na Raiz Ambu, o cara é muito bom... Tem que ficar Kakashi, Naruto e Sai.. Sakura e Sasuke podem ir ficar juntos no além.

67Comentarios dos episodios - Página 3 Empty Re: Comentarios dos episodios Qua 29 Abr 2009, 14:46

ferrinhu

ferrinhu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ai ai..

68Comentarios dos episodios - Página 3 Empty Re: Comentarios dos episodios Qua 29 Abr 2009, 15:06

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas em fim, estamos falando do manga aqui... rsrsrs... e o desenho?? No que será que vai dar??

69Comentarios dos episodios - Página 3 Empty Re: Comentarios dos episodios Qua 29 Abr 2009, 20:24

Convidad

Convidado

hum...Sei la,acho que daqui a pouco o Tobi detona o Sanbi

70Comentarios dos episodios - Página 3 Empty Re: Comentarios dos episodios Qua 29 Abr 2009, 20:26

Convidad

Convidado

o yuukimaru matar o tobi com sayajin mode e então voltar npor local que ele quer

71Comentarios dos episodios - Página 3 Empty Re: Comentarios dos episodios Qua 29 Abr 2009, 20:42

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Concordo com você Juugo, o Yuukimaru vai ter com quem voltar... Smile

72Comentarios dos episodios - Página 3 Empty Re: Comentarios dos episodios Sex 01 maio 2009, 14:52

Convidad

Convidado

Postei o Episodio 107

73Comentarios dos episodios - Página 3 Empty Re: Comentarios dos episodios Sex 01 maio 2009, 15:27

SamAburame

SamAburame
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Kra eu to torcendo ppro Shino mostrar alguma novidade tipo:

Algum elemento,arma especial,invocação qualquer coisa e talvez da uns pega na Ino hehe

http://www.narutomaniacs.ativoforum.com

74Comentarios dos episodios - Página 3 Empty Re: Comentarios dos episodios Sex 01 maio 2009, 16:53

Convidad

Convidado

- o vai ser mass msm o shino fazendo uma invocação O.O ea ser muito loko
ele mostrando as suas novas habilidades
- no manga quero saber qual o poder que o itachi deu para o naruto.

75Comentarios dos episodios - Página 3 Empty Re: Comentarios dos episodios Sex 01 maio 2009, 19:46

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu vi o 107 ontem, nossa está muito loko, tipo eu não espera que ia dar no que deu... principalmente com a Guren mostrando um lado emo.

Agora parece que falta mais 2 episodios e ai volta a historia do manga =D lol!

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos