Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Comentarios dos episodios

+14
Fear
Steven'
Vinicius Usumaki
SamAburame
ferrinhu
Fowl
Leon
Alatariel
pedrogaiao
Vini-Sama
Shenon
Tauren
yashiko
Kon
18 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

1Comentarios dos episodios Empty Comentarios dos episodios Sáb 13 Dez 2008, 22:30

Convidad


Convidado

Façam seus comentarios aqui,e não nos episodios.

Peço a um administrador que coloque isso como anuncio.E bloqueie o lugar do mesmo jeito que é feito com o manga online.

2Comentarios dos episodios Empty Re: Comentarios dos episodios Sáb 13 Dez 2008, 22:35

Convidad


Convidado

Ok!!!
Ate que dia acha que posta tudo/?

3Comentarios dos episodios Empty Re: Comentarios dos episodios Sáb 13 Dez 2008, 22:36

Convidad


Convidado

Hum...uma semana eu aposto comigo mesmo.No maximo

4Comentarios dos episodios Empty Re: Comentarios dos episodios Sáb 13 Dez 2008, 22:37

Convidad


Convidado

Ok!!!
Boa sorte e ao trabalho.
Caso me passe onde pega os episodios posso te ajuda.r..

5Comentarios dos episodios Empty Re: Comentarios dos episodios Sáb 13 Dez 2008, 22:42

Convidad


Convidado

se voce se diverte ajudando eu passo,mas senão,não é nescessario,pois é um trabalho facil e realizaçao de um dos meus sonhos no forum,ajuda-lo a crescer.

6Comentarios dos episodios Empty Re: Comentarios dos episodios Sáb 13 Dez 2008, 22:44

Convidad


Convidado

Caro eu nao ligo...

7Comentarios dos episodios Empty Re: Comentarios dos episodios Sáb 13 Dez 2008, 22:45

Convidad


Convidado

ok,preciso de ajuda,tenho um problema,eu não tenho o episodio 3,eu cliquei no link do site e deu not found

8Comentarios dos episodios Empty Re: Comentarios dos episodios Dom 14 Dez 2008, 00:29

Convidad


Convidado

Por motivos de problemas técnicos,o lançamento dos episodios se atrasara um pouco,prometo que farei o possivel para posta-los rapido.

9Comentarios dos episodios Empty Re: Comentarios dos episodios Dom 14 Dez 2008, 01:11

Convidad


Convidado

solucionei o problemaaa!

10Comentarios dos episodios Empty Re: Comentarios dos episodios Seg 15 Dez 2008, 09:18

Kon

Kon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já postei a primeira temporada do Shippuden
Hen Kai,quer ajuda no Naruto Clássico?

http://forumrpgtotal.forumeiros.com/forum.htm

11Comentarios dos episodios Empty Re: Comentarios dos episodios Seg 15 Dez 2008, 09:21

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bom agora que ajeitei pra vc's os episodios, espero que vc's deixem organizado tb ...

12Comentarios dos episodios Empty Re: Comentarios dos episodios Seg 15 Dez 2008, 13:30

Kon

Kon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vamos dividir os trabalhos.....

Hen Kay e shenon>Naruto Clássico

Eu e tauren>Shippuden

mas agente pode dar uma "forçinha" pros do naruto clásscio..

http://forumrpgtotal.forumeiros.com/forum.htm

13Comentarios dos episodios Empty Re: Comentarios dos episodios Seg 15 Dez 2008, 13:36

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom como sou o responsável geral:

Trabalhos:
Hen Kay e shenon>Naruto Clássico
Sakas e tauren>Shippuden

OFF: depois que o shipuuden tiver pronto o Sakas e tauren vão ajudar com os Narutos clássicos ...
OFF: gostei da iniciativa sakas, mas vamos ver se conseguimos pelo menos o shippuden até o final do mes ...

14Comentarios dos episodios Empty Re: Comentarios dos episodios Seg 15 Dez 2008, 13:41

Tauren

Tauren
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falta so uma temporada no shippuden...

15Comentarios dos episodios Empty Re: Comentarios dos episodios Seg 15 Dez 2008, 13:58

Kon

Kon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pq n postamos as OVA's e Filmes do Naruto?

http://forumrpgtotal.forumeiros.com/forum.htm

16Comentarios dos episodios Empty Re: Comentarios dos episodios Seg 15 Dez 2008, 14:02

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

1 os episodios sakas ...
quando tiver pronto ai vamos ver qual o proximo projeto ...

17Comentarios dos episodios Empty Re: Comentarios dos episodios Seg 15 Dez 2008, 14:03

Kon

Kon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

o tauren já tá postando a 4ª do Shippuden e já tá na 4ª do Normal...

http://forumrpgtotal.forumeiros.com/forum.htm

18Comentarios dos episodios Empty Re: Comentarios dos episodios Seg 15 Dez 2008, 14:16

Tauren

Tauren
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O sakas a 4ª temporada deu pau...

clika la no lugar so ke no lugar do video fica tud branco q qnd clika n vai pro otro site e ai no site q o video ta nao ta com o codigo HTML..

19Comentarios dos episodios Empty Re: Comentarios dos episodios Seg 15 Dez 2008, 15:04

Convidad


Convidado

aposto que os episodios a gente termina em uns 2 dias

20Comentarios dos episodios Empty Re: Comentarios dos episodios Seg 15 Dez 2008, 15:06

Shenon

Shenon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ja amos na 5ª Temporada do classico

21Comentarios dos episodios Empty Re: Comentarios dos episodios Seg 15 Dez 2008, 15:08

Convidad


Convidado

estou preparando a 6ª.prepare a 7ª shenon

22Comentarios dos episodios Empty Re: Comentarios dos episodios Seg 15 Dez 2008, 15:12

Tauren

Tauren
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ou em q site vcs tao pegando??

falta so a 4 temporada shippuden

23Comentarios dos episodios Empty Re: Comentarios dos episodios Seg 15 Dez 2008, 15:14

Shenon

Shenon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

agente tem aé o episdio 88 da 4ª temporada ai :


http://foipararnanet.com/2008/03/assista-todos-os-episdios-de-naruto-e-n.html

o naruto shipudden ta bem la em baixo

24Comentarios dos episodios Empty Re: Comentarios dos episodios Seg 15 Dez 2008, 15:16

Tauren

Tauren
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eu sei...
eu tava baxando ai so ke deu bug

25Comentarios dos episodios Empty Re: Comentarios dos episodios Seg 15 Dez 2008, 15:17

Tauren

Tauren
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tem ke clikar em assistir ai pegar o codigo HTML e colocar aki neh?

entao.. eu cliko em assistir mais ai acontece isu:
Comentarios dos episodios Nnnnnnnnnn

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos