Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Konan

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Dúvida] Konan Empty [Dúvida] Konan Dom 30 Jan 2011, 23:00

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pois é, Gekk; se ninguém vai defender o seu covarde ataque em Kumo, essa será a minha função. Sorte sua que eu não estou com minha Skarmory e meu Gust >:
A minha dúvida é simples: esses papéis que são usados pelo usuário são em que número APROXIMADAMENTE? E o tamanho deles? Eles apenas mudam de forma ou podem ter algum tipo de armadilha? Porque se fosse o caso ele teria que estar pronto antes de o jutsu ser usado, correto?

Also, uma dúvida extra: esses papéis se multiplicam? E tem como mandar, por exemplo, apenas o braço e ficar com o rosto para manter-se vivo mesmo sendo talvez "queimados"?
Se não deixei claro, perguntem. Não sou narutard como vocês rs

2[Dúvida] Konan Empty Re: [Dúvida] Konan Dom 30 Jan 2011, 23:06

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem um número aproximado, Fuhrzito liferuler. Pode ser desde um papel, até um mar de milhares de milhares de papéis, dependendo do Jutsu. Por mim, isso deveria ser especificado na narração. O tamanho deles é o de uma folha de papel, daquelas de caderno de anotações, saca? Podem ter armadilhas, sim. Depende da criatividade do usuário. Nada disso. Ele pode usar como um movimento surpresa (eu iria especificar, mas vou deixar como surpresa também). Na verdade, pelo que eu sei, o Shikigami no Mai (nem sei se é assim que se escreve e tô pouco me lixando) só pode ser usado no corpo inteiro. Os papéis não se multiplicam. Vamos dizer que, como você pode rasgar uma folha em duas menores, eles podem se dividir em papéis menores.

É isso aí ^^

3[Dúvida] Konan Empty Re: [Dúvida] Konan Dom 30 Jan 2011, 23:08

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

por**, mano, todo mundo me chama assim já lol3
Eu sei que eles podem conter armadilhas, mas essas também teriam que ser de papel, não é? Digo, apenas uma transformação ou algo assim.

O resto eu entendi, valeu.

4[Dúvida] Konan Empty Re: [Dúvida] Konan Dom 30 Jan 2011, 23:11

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não basicamente. Eu nunca lutei contra um usuário de Kami (papel), então não sei dizer do que eles são capazes. Porém, pode-se mesclar algumas explosões com esses papéis, e coisas do tipo, servem mais como distração.

5[Dúvida] Konan Empty Re: [Dúvida] Konan Dom 30 Jan 2011, 23:13

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É que eu acho meio vago isso, sabe? Ele já virou papel. Como vai implantar as bombas no corpo? Ele não tem mãos sequer.

6[Dúvida] Konan Empty Re: [Dúvida] Konan Dom 30 Jan 2011, 23:14

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas ai é que tá, ele pode dividir o corpo em vários papéis '-'

É uma habilidade bem chata pro adversário.

7[Dúvida] Konan Empty Re: [Dúvida] Konan Dom 30 Jan 2011, 23:15

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Acho que você não entendeu bem a questão. Suponhamos que eu seja um usuário desses origamis, correto? Eu dividiria meu corpo em vários papéis, assim ficando apenas entre eles. Certo?
Como eu iria implantar papéis bombas nesses papéis se eu não tenho mais mão? Eles simplesmente apareciam lá?

8[Dúvida] Konan Empty Re: [Dúvida] Konan Dom 30 Jan 2011, 23:18

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ah. Entendi o X da questão. Realmente, no caso você deveria narrar que estes papéis na verdade são papéis-bombas. Eu acho o.O

9[Dúvida] Konan Empty Re: [Dúvida] Konan Dom 30 Jan 2011, 23:19

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Você quer dizer que a pessoa se transformaria em papéis bombas...?
oloco tem como fazer isso? Self destruct?

10[Dúvida] Konan Empty Re: [Dúvida] Konan Dom 30 Jan 2011, 23:22

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ela não morre. A Konan fez isso e não morreu (não sei como o.O). Acho que ela selecionou apenas alguns papéis daqueles que ela tinha se transformado. Enfim, vou dormir, amanhã tenho que planejar uns troços do trampo. Flw Fuhrzitos, beijo na bunda. (Pode ser que não esteja me reconhecendo, mas sou eu o Kenshiro, Matt, sei lá como vocês me conhecem, tanto faz '-')

11[Dúvida] Konan Empty Re: [Dúvida] Konan Dom 30 Jan 2011, 23:24

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Beleza, Matt. Valeu a ajuda o/
Deixarei o tópico aberto por hora, para ver se alguém tem alguma resposta diferente/objeção/dúvida correspondente/sugestão/suposição/o caralho a quatro/whatever.

12[Dúvida] Konan Empty Re: [Dúvida] Konan Seg 31 Jan 2011, 16:05

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Self Destruct. kkk kkk kkk

13[Dúvida] Konan Empty Re: [Dúvida] Konan Seg 31 Jan 2011, 16:17

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É fuhr se vai postar então que poste logo, porque até agora ninguém ao meu ver conseguiu Rolling Eyes

Nem foi covarde man foi proposital, eu sabia que Bya ia entrar no Domingo e eu postei justamente no Domingo kkk

Só responder suas dúvidas meu bom amigo, os papéis podem se multiplicar a números variados, podem ser milhares como poucos, pela minha narração seriam muitos, já que os papéis se prenderiam na vila, ou seja seriam muitos, sem contar que eles se multiplicariam Rolling Eyes

Os papéis podem adquirir a forma que eu quiser, está no databook isso, atrávez do Shikigami posso transformar as folhas de papel em borboletas por exemplo.

Helena ficou me pertubando uma vez por causa disso, Fuhr aconselho a antes de postar a sua defesa, veja o Anime , principalmente a parte da luta entre Konan e jiraiya e Konan e o clã Aburame ^^

Falando nisso vou criar uma Sugestão pra Konan rs

14[Dúvida] Konan Empty Re: [Dúvida] Konan Seg 31 Jan 2011, 16:23

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não é arrogância nem nada, mas eu não sou obrigado a olhar o anime. O fórum deveria dar uma assistência para que qualquer um e não apenas fãs possam participar.

Respondendo-o, Gekk, eu sei que as folhas podem se transformar em o que elas quiserem e coisas assim, mas e os papéis bombas? Onde eles ficam? Dentro de você?

15[Dúvida] Konan Empty Re: [Dúvida] Konan Seg 31 Jan 2011, 16:31

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É man mas o Fórum não vai defender uma invasão né Rolling Eyes

Mas tu que sabe, antes de postar eu sempre avalio os jutsus do inimigo usado e talz, pra evitar problemas futuros ^^

Fuhr eu posso fazer os papéis explodirem na hora que eu bem desejar, ou se preferirem eu preparo eles, como especifiquei no post de Invasão rs.

16[Dúvida] Konan Empty Re: [Dúvida] Konan Seg 31 Jan 2011, 16:32

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O que eu quero dizer é COMO você prepararia eles. Comeria os papéis para eles magicamente aparecerem nos origamis?

17[Dúvida] Konan Empty Re: [Dúvida] Konan Seg 31 Jan 2011, 17:20

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:O que eu quero dizer é COMO você prepararia eles. Comeria os papéis para eles magicamente aparecerem nos origamis?

Eles podem se auto-explodir ao meu comando '-'

Mas esquece desconsiderarão a maldita invasão por eu ser Estudante =/

Depois eu crio uma sugestão pra Konan com esses Papéis, pra ficar mais justo e pra todos entenderem suas habilidades.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos