Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúv - Konan

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dúv - Konan Empty Dúv - Konan Sáb 10 Set 2011, 13:18

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É só pra esclarecer para o Bakura, a regra da Konan é a seguinte:

• A personagem Konan, tem o jutsu Shikigami no Mai. Este aqui no fórum, gasta o chakra de ativação do jutsu, que é conforme o rank do jutsu Shikigami no Mai. Este após ter sua ativação feita, irá durar um total de cinco [5] post's sem ter que reativa-lo, mas para mante-lo ativo, deve-se gastar 30 de CH por Post enquanto estiver ativo. Este também não irá entrar na regra de contagem de jutsus, que são os ataques, defesas e suportes. Já que é uma habilidade da Konan, assim como o Sharingan é dos outros personagens.

Shikigami no Mai (Shinigami no Mai)
Rank: -
Class: Complementar e Ofensivo
Descrição: Usando seu origami alta e habilidades de ninjutsu, Konan vai virar seu corpo e roupas em muitas folhas de papel. Ela pode controlar e reformular todas as folhas à vontade, fazendo formas, tais como armas de ataque, as borboletas de espionagem, aviões de papel para o transporte rápido, ou simplesmente cobrindo seu inimigo em folhas de papel, restringir e asfixiar-los. Ela também pode esconder explodindo tags entre seus papéis para adicionar uma surpresa mortal ao seu oponente. Sua habilidade para fazer as asas de papel espelho seu título como ' Deus 's Angel' em Amegakure . Ela é capaz de pairar enquanto na forma de papel, e não necessita de suas asas para o fazer. Nesta forma, ela é fraca para baseada técnicas de óleo, que faz o papel de pau, mas ela não é fraco contra água na mesma medida, como a dor de lavar o óleo fora-la com água de lançamento: violento Bubble Wave . Isto é mostrado mais tarde no anime, como Konan usa a água para sua vantagem, encharcando seu corpo de papel na água assim que as chamas eo calor não queimá-la.

O rank tá errado, pois de acordo com o databook, shikigami no mai é rank B (depois alguém arruma por favor)
Spoiler:

Mas me digam, se somente com o jutsu Shikigami eu posso fazer os moldes todos os moldes, estes serão de rank B certo?

http://twitter.com/nouude

2Dúv - Konan Empty Re: Dúv - Konan Sáb 10 Set 2011, 13:22

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

os moldes são rank B

e a técnica rank B

eu já tinha notado isso desde a criação da regra, mas achei bonito deixar assim lol

3Dúv - Konan Empty Re: Dúv - Konan Sáb 10 Set 2011, 13:34

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Algum staff pode comentar?

http://twitter.com/nouude

4Dúv - Konan Empty Re: Dúv - Konan Sáb 10 Set 2011, 14:20

Convidad


Convidado

Sim Kaziel. Foi eu que criei a regra, e sim, o rank do jutsu está errado. E na verdade, não pode fazer moldes de nada. Se não utilizar um jutsu pra isso.

5Dúv - Konan Empty Re: Dúv - Konan Sáb 10 Set 2011, 14:24

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas me digam, se somente com o jutsu Shikigami eu posso fazer os moldes todos os moldes, estes serão de rank B certo?
sim para ambos...


OFF: vou lá editar o rank do jutsu...

6Dúv - Konan Empty Re: Dúv - Konan Sáb 10 Set 2011, 14:25

Amagai Tidus

Amagai Tidus
Aluno de Academia
Aluno de Academia

'Athos escreveu:Sim Kaziel. Foi eu que criei a regra, e sim, o rank do jutsu está errado. E na verdade, não pode fazer moldes de nada. Se não utilizar um jutsu pra isso.

Nem acredito que li isso de quem li...

Leu a descrição do jutsu?

Bem anyway não sou konan assim rouba ela, logo por mim está de boas '-'

7Dúv - Konan Empty Re: Dúv - Konan Sáb 10 Set 2011, 14:31

Yoshito

Yoshito
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Amagai Tidus escreveu:
'Athos escreveu:Sim Kaziel. Foi eu que criei a regra, e sim, o rank do jutsu está errado. E na verdade, não pode fazer moldes de nada. Se não utilizar um jutsu pra isso.

Nem acredito que li isso de quem li...

Leu a descrição do jutsu?

Bem anyway não sou konan assim rouba ela, logo por mim está de boas '-'

Não é uma dúvida minha mas um tal de Bakura tá reclamando no treino '-' só postei apra provar para ele.

http://twitter.com/nouude

8Dúv - Konan Empty Re: Dúv - Konan Sáb 10 Set 2011, 14:48

'Aisha

'Aisha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

athos, nunca vi alguém chegar a esse ponto. ÓBVIO que a konan faz moldes, todos os jutsus que você acredita que existem são moldes feitos com esse jutsu *lambe*

http://narutorpgevolucao.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Dúvida] - Konan
» konan
» Konan
» Konan
» Konan

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos