Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Dúvida] Agora é probido Floods na Área Flooder?

+12
Thales.
Fuhr
Gerard Way
Cesc
'May
Byakuya
'Tom DeLonge
Gekkor
Scarlet
Vinicius Usumaki
Ero-Bleks
Sam
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É que meu tempo é pouco e para ficar em muitos fóruns não é opção xP um dia fiquei com 3 e quase atirava entre os olhos TT.TT

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tá tentando puxar assunto Nara '-'

Eu sei que dá trabalho tantos fóruns devem te deixar ocupado.

Acha que vou cair nessa Rolling Eyes

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

táá, vamos floodar ?

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nara Hihyou escreveu:Fui eu que fiz isso '-' e até pq vc "era" staff gui... O fato de vc ter dado a louca, feito operação e virado um idiota não o torna legal '-'

Área flood é um local onde vc pode compartilhar experiências e falar sobre algum assunto. Seria algo como "Praçinha" ou "Lugar de conversas" Ou "Bar" dependendo do tipo do fórum. Como somos um fórum de naruto e não teria alguma coisa relacionada para colocar, foi dado o nome de "área flooder".

Agora, vc cria um tópico onde o próprio tópico não tem um tema a ser tratado, um assunto a ser discutido, é o mesmo que pedir para aumentar suas postagens sem fazer nada '-'

Só podia... fez cirurgia, abriu um buraco e agora quer dar uma de fodão Rolling Eyes Me poupe gui.
O que eu estava fazendo lá era simplesmente puxando conversa. Tudo que eu precisava dizer o Fuhr e Gekkor disseram.

Breath of smoke escreveu:táá, vamos floodar ?
Você já está.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui Transexual escreveu:
Nara Hihyou escreveu:Fui eu que fiz isso '-' e até pq vc "era" staff gui... O fato de vc ter dado a louca, feito operação e virado um idiota não o torna legal '-'

Área flood é um local onde vc pode compartilhar experiências e falar sobre algum assunto. Seria algo como "Praçinha" ou "Lugar de conversas" Ou "Bar" dependendo do tipo do fórum. Como somos um fórum de naruto e não teria alguma coisa relacionada para colocar, foi dado o nome de "área flooder".

Agora, vc cria um tópico onde o próprio tópico não tem um tema a ser tratado, um assunto a ser discutido, é o mesmo que pedir para aumentar suas postagens sem fazer nada '-'

Só podia... fez cirurgia, abriu um buraco e agora quer dar uma de fodão Rolling Eyes Me poupe gui.
O que eu estava fazendo lá era simplesmente puxando conversa. Tudo que eu precisava dizer o Fuhr e Gekkor disseram.

Breath of smoke escreveu:táá, vamos floodar ?
Você já está.


des de quando se recebe alerta pra se floodar na area floder ? D:

Lilix

Lilix
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Vagner [Blink] é responsável e justo , ele ja arrumou briga com a Ala que era Líder ADM da época e saiu da Staff por causa de um carinha que não lembro , Gui leve a reclamação a ele que ele vai resolver vc pode floodar lá sim , Staffs sempre fazem m* lá e ng nunca fala nada , esse negócio de contar mesmo começou com o Liaku de ADM com o conte até 50 sem ser interrompido , agora só pq as pessoas não gostam de vc , ou só pq não é mais Staff querem tirar um direito seu? se liga cara , fala com o Vagner.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tayson. escreveu:O Vagner [Blink] é responsável e justo , ele ja arrumou briga com a Ala que era Líder ADM da época e saiu da Staff por causa de um carinha que não lembro , Gui leve a reclamação a ele que ele vai resolver vc pode floodar lá sim , Staffs sempre fazem m* lá e ng nunca fala nada , esse negócio de contar mesmo começou com o Liaku de ADM com o conte até 50 sem ser interrompido , agora só pq as pessoas não gostam de vc , ou só pq não é mais Staff querem tirar um direito seu? se liga cara , fala com o Vagner.
O Nara só cometerá Power Abuse se ele der alerta por Flood lá... não posso denunciá-lo por ter ameaçado. Também não quero denunciá-lo, só achei a atitude dele errada.

Anyway, era somente uma dúvida que eu tinha.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

'Sora

'Sora
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não pode Floodar, mais ?

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O gui é A jennifer @.@!??

Nara Hihyou

Nara Hihyou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então eu sinto se vc ficou magoado... Ou indignado... Não achei um termo que diga que não soe como zoação '-'

É só assim que eu penso ^^ Por isso fui colocar isso lá xP

Scarlet

Scarlet
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É inutil sim, e o forum é publico, algo contra? vem se entender comigo.
Enfim, acho que já podem bloquear o tópico né? Esse tópico já tá virando flood tambem. '-'

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Já podem bloquear.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Gerard Way

Gerard Way
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhr escreveu:Neah, é "Haters gonna hate", ok

É para ser "will" mesmo, ok?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos