Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

surgiu agora este dúvida '-'

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1surgiu agora este dúvida '-' Empty surgiu agora este dúvida '-' Seg 12 Dez 2011, 11:40

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

TIpo, se meu personagem é o kakashi ( o famoso ninja copiador) se eu ativar meu sharingan, e copiar um jutsu aprendido de outro user' eu poderei usá-lo? E caso a resposta seja sim, precisarei treinar para conseguir realizar o jutsu copiado ?

Aguardo alguém que saiba a resposta ;D

2surgiu agora este dúvida '-' Empty Re: surgiu agora este dúvida '-' Seg 12 Dez 2011, 11:45

yashiko

yashiko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vamos por parte: ^^
TIpo, se meu personagem é o kakashi ( o famoso ninja copiador) se eu ativar meu sharingan, e copiar um jutsu aprendido de outro user' eu poderei usá-lo?
depende, veja essa regra (2ª Regra: Cópia de Jutsus em Batalhas)-> http://www.narutobrazil.com/t101785-regra-doujutsu-sharingan, existe exeções por isso confira a regra. '-'

E caso a resposta seja sim, precisarei treinar para conseguir realizar o jutsu copiado ?
não precisa, mas o jutsu tem que ser postado na sua ficha junto com o link do local que vc copiou e ser aprovado. após isso, sim vc poderá usar o jutsu normalmente... ^^

3surgiu agora este dúvida '-' Empty Re: surgiu agora este dúvida '-' Seg 12 Dez 2011, 12:18

'Epaminondas

'Epaminondas
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tendeu ^^ , Vlw Yashiko y), podem dar block ;d

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos