Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pessoas que gostem de ler venham aqui.

+6
Scarlet
Ero-Bleks
Cesc
Fuhr
Albafica
Nara Hihyou
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

oh fuck

Richter Belmont

Richter Belmont
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tenho duas coisas que não são histórias, são coisas que aconteceram na minha familia, vou contar, parece um pouco estrnho, mas minha familia é estranha.


eu tenho, ou melhor, tinha um tio que se matou, isso foi a uns 15 anos atrás, minha mãe tinha acabado de ficar gravida de mim, pelo que me contaram, foi por causa de uma mulher, ela o traiu, todos os irmãos deles dizem que quando passam em frente ao cemitério onde ele está enterrado, sentem uma mão em seu ombro, e ouvem a voz dele dizendo para irem fazer companhia a ele.
como minha fAmilia é desgraçada mesmo, mais ou menos um ano depois, morreu uma das irmãs dele, essa, morreu estrupada num escadão que fica na esquina da casa onde todos os irmãos moravam, ouvi que duas semanas depois, o homem veio pdir perdã a minha av´(mãe dos dois falecidos), só que ela não estava, e um dos irmão dos falecios perguntou o por que ele veio, quando ele contou, meu tio o espancou, mas muito, em frente ao portão, 3 irmãs dele o seguraram para que esse acaba-se não o matando, pois elas são cristãns e acreditavam no perdão, etc, o homem vai embora, mancando e com muita dificuldade, plo o que entendi dos meus tios, quando está no escadão, tropeça, desce rolando sem conseguir parar, na queda, bateu a cabeça com tanta força em uma pedra, o homem é encontrado morto na mesma posição no qual foi encontrado minha tia morta, isso meus familiares só vieram a saber duas semanas depois.

Cesc

Cesc
Aluno de Academia
Aluno de Academia

eita

Edward Elric

Edward Elric
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gekkor escreveu:Perdi 5 minutos de minha vida lendo isso.

Isso era pra ter medo '-'

Cara vi um episódio na Nick que era um pouco idêntico ao começo, Lula molusco faz um conserto e chora e talz, mas nada de morte e sangue, Infelizmente ¬¬

A única História real que me assustou, foi o "Segredo das Canetas BIC" depois que li a matéria com fonte confiável, nunca mais usei uma caneta dessa marca kkk

Nem escreva sobre esse texto,eu uso bic sendo forçado e.ê

E sobre a historia acima,infezlimente sou um desses T.T

Eu me lembro quando tinha 9 anos e eu estava quase caindo da cama,mais eu não conseguia me mover nem gritar a unica coisa que eu podia fazer era abrir e fechar os olhos,só que acabei dormindo e passou mais 1 mês depois isso voltou e depois nunca mais aconteceu comigo =X

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cara me arepiei essa coisa é muito assustadora até quando ve a foto do lula la

veio a primeira vez que eu vi a foto tipo normal só achei estranha mais depois que eu li isso ai a img ficou muito assustadora meu coração e estomago gelaram


sinistro isso ai

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia


Visão Geral

O fenômeno do " Tom da Cidade de Lavander" é uma lenda que envolve uma inundação bizarra de casos e mortes pelo país que foram relacionadas a série de games "Pokémon", em particular, os primeiros dois games da série, Red e Green.
Embora seja um evento amplamente desconhecido,devido as leis de divulgação de empresas sediadas em Kyoto, há uma grande quantidade de informação que foi trazida a tona por um número de indivíduos dedicados, incluindo Seki Uchitada,Ise Mitsumoto e Satou Harue,a quem essa página é dedicada. Agradecemos também a Andou Takeda por fornecer as imagens e os gifs animados do fenômeno visual.
Essa análise vai discutir o outro fenômeno que é confundido com o "Tom da Cidade de Lavander",conhecido como "A imagem da mão branca","Animação Fantasma" e "modelo enterrado vivo", assim como o semi-relacionado tag do desenvolvedor que foi inserido no jogo, e como executar esses "easter eggs" em cartuchos pós primeira remessa.

Detalhes da Patologia


Os sintomas predominantes relacionados ao que se tornaria conhecido como o "Lavender Town Town" incluíam dores de cabeça e enxaqueca, sangramento dos olhos e ouvidos, alterações do humor e irritabilidade, o apego aos jogos, violência sem sentido, reclusão e apatia, e em aproximadamente 67% dos casos, tendências suicidas. No entanto, estes sintomas só se manifestam em crianças entre as idades de 7 e 12 anos que tenham atingido a área de jogo conhecido como "Lavender Town", a maioria dos quais foram revelados estar usando fones de ouvido durante o jogo
Enquanto despeja, os desenvolvedores da área de Lavender Town tinha procurado para fazer uma área que iria "deixar uma boa impressão sobre o jogador", de acordo com Seki Uchitada, que era um membro da equipe de desenvolvimento. Seki alegou que no momento do desenvolvimento, uma série de a equipe estava interessada em fazer Lavender Town um pouco diferente do resto do jogo.

Historia do jogo.

Os primeiros casos da "Lavender Town Tone" e com eventos foram relatados alguns meses após o lançamento do de "Pocket Monsters Red e Green" para o portátil "Game Boy".Esses videogames eram muito populares com as crianças entre as idades de sete e doze anos (seu núcleo demográfico), que foi sem dúvida uma das razões pelas quais o "Lavender Town Tone" teve o nível de gravidade que se diz. No jogo, o jogador assume o papel de um "Trainador", cuja missão é capturar, domar e treinar animais selvagens chamado de "Pokémon" para a batalha. Estes jogos, e as duas mais recentes adições à série "Pokémon Gold e Silver", um anime, mangás, figurinhas, um jogo de cartas colecionáveis e jogos de consoles caseiros transformaram Pokémon em uma franquia de bilhões de dólares.
Em uma parte do jogo, o treinador chega a um pequeno lugar fora da rota, chamado "Lavender Town" (シオン タウン),. Esta cidade é uma das menores aldeias no jogo (com exceção da cidade natal do treinador, Pallet), e possui o menor número de serviços disponíveis para o treinador, do que qualquer outra cidade do jogo - na verdade, o local seria normal se não houvesse "Pokémon Tower" (ポケモンタワー), localizado lá - um colossal edifício que contém os túmulos de centenas de Pokémons falecidos.
Teoriza-se que, devido a esta localização no jogo, pelo menos duas centenas de crianças perderam suas vidas, e muitos mais desenvolvidos doenças súbitas e distúrbios - e isso não leva em conta as vastas ondas de doenças não reportadas e mortes cujas causas passaram despercebidas.


História da Patologia [$ HIP]

Não antes da temporada Primavera / Verão de 1996 que os casos que acabariam por tornar-se ligados a música da cidade de Lavender começaram a surgir. O mais antigo registro do reconhecimento dos efeitos da Cidade Lavender que o autor pode encontrar veio de um relatório interno feito em junho de 1996 pela empresa Game Freak Inc. ,que foi então vazado por um dos seus ex-funcionários, a Sra. Satou Harue. Nele, um funcionário dá uma lista de nomes, datas e sintomas - os registros de crianças com idades entre 7 e 12 anos que tinham sofrido vários problemas médicos relacionados ao seus jogos Pokémon Red e Green. Alguns registros estão listados abaixo, com a lista completa no Apêndice A .
(Note-se que as entradas no apêndice também não suportados incluem sintomas da "Lavender Town Tone" fenômeno de áudio, mas a partir do chamado "Mão Branca", Animação Fantasma" e "modelo enterrado vivo", todos os que foram fenômenos visuais que provocou sintomas semelhantes, porém distintos. Mais detalhes sobre a Parte Dois).

京 极 胜 女, 12 de abril de 1996 (11). A apnéia obstrutiva do sono, enxaquecas graves, otorragia, zumbido.
千叶 広 幸: 23 de maio de 1996 (12). Geral irritabilidade, insônia, dependência do videogame, hemorragias nasais. Desenvolvido em raias violentas contra os outros e, finalmente, a si mesmo. [自杀]
桃 井 久 江: 27 de abril de 1996 (11). Enxaquequecas incidentes, irritabilidade. Eventualmente tomou analgésicos mistos.
吉 长 为 真: 4 de Março de 1996 (7). Enxaqueca, comportamento letárgico e lento, apatia. Desenvolveu surdez, e desapareceu. Corpo foi encontrado ao lado de uma estrada em 20 de abril de 1996.

O documento que foi distribuído internamente, foi a primeira vez que estes incidentes foram relacionados com osjogos da série Pokémon - até então, a causa não tinham sido descoberta ou diagnosticada por profissionais da medicina. Na verdade, é duvidoso o fato de como a companhia deu um jeito de descobrir os casos relacionados com o evento sem procurar o conselho de serviços de saúde.


Os sintomas predominantes relacionados ao que se tornaria conhecido como o "Lavender Town Town" incluíam dores de cabeça e enxaqueca, sangramento dos olhos e ouvidos, alterações do humor e irritabilidade, o apego aos jogos, violência sem sentido, reclusão e apatia, e em aproximadamente 67% dos casos, tendências suicidas. No entanto, estes sintomas só se manifestaram em crianças entre as idades de 7 e 12 anos que tenham atingido a área de jogo conhecido como "Lavender Town", a maioria , a maioria dos quais foram revelados estarem usando fones de ouvido durante o jogo.
Como se soube, os desenvolvedores da área de Lavender Town tinham buscaram uma maneira de fazer uma área que iria "deixar uma boa impressão sobre o jogador", de acordo com Seki Uchitada, que era um membro da equipe de desenvolvimento. Seki alegou que na época do desenvolvimento, uma parte da equipe estava interessada em fazer Lavender Town um pouco diferente do resto do jogo.

"A Torre Pokémon é um resultado visível disso", disse Seki (Revista "Dimmensions of Game"), em entrevista no início deste ano. "Isso, e o fato de Lavender Town ser diferente de todas as outras cidades no jogo: ela é menor, tem menos pessoas que a ocupam, não tem um ginásio ... e, claro, a música era muito, muito assustador. Na verdade, na primeira versão do jogo, fomos informados de alterar um pouco a música tocou no fundo de Lavender Town ... porque o nosso gerente nos disse que deixaria as crianças chateadas. A música usada nas versões posteriores é diferente."
Ou Seki não tinha conhecimento do impacto total do Lavender Town Tone,ou estava subestimando o quão tristes as crianças ficariam - não se falou masi sobre a música no artigo, mas existem outras menções as características macabras da cidade de Lavender.

O que Seki não divulgou para Dimmensions Game's Magazine foi que a música usada no lançamento do primeiro lote de Pokémon Red e Green foi formulada a partir de um experimento em "binaural beats", usando algumas diferentes freqüências de som, cada freqüência jogado em um ouvido por fones de ouvido, possibilitando que vários efeitos psicológicos fossem induzidos sobre o ouvinte. Na maioria das versões dos lançamentos primeira remessa, resultaram aos jogadores um sentimento inquieto, apreensivo, e ligeiramente perturbado. No entanto, em mais de duas centenas de crianças, provocou uma série de distúrbios no cérebro que foi detectada apenas porque era indetectável por ouvidos humanos plenamente desenvolvidos - sendo assim, apenas as crianças foram vítimas dos tons, resultando em problemas psicológicos e fisiológicos que em alguns casos, levou à morte - muitas das quais foram suicídios. No entanto, o "Lavender Town Tone" representa apenas alguns dos problemas que afligiam os infelizes o suficiente para obter os cartuchos primeira remessa. Embora não sejam bem conhecidos, há uma variedade de efeitos visuais utilizados em Lavender Town, que também trouxe graves problemas de saúde nas crianças, alguns das quais ainda são capazes de serem produzidos em jogos feitos após o primeiro lote.

Patologia Resumo Detalhe-Visual
Estes efeitos visuais são conhecidos nos meios de programação, "Sprite da Mão Branca", a "Animação Fantasma", e "Modelo Enterrado vivo".Nesses casoas, foi descoberto que o efeito causava dores de cabeça, náuseas e em casos mais graves, hemorragia do cérebro e os pulmões. Enquanto cerca de 70% das Síndromes de Lavender Town (LTS) é devido ao tom lavanda, o percentual restante é dividido entre esses fenômenos visuais. Isto é em parte devido aos estímulos visuais que ocorrem depois que o jogador é introduzido ao tom lavanda. Tem sido teorizado que os afetados pela estimulação sonora, tais como os surdos ou deficientes auditivos, compõem os restantes 30%. Durante a visualização destes modelos pode causar estes efeitos, existem certos métodos que permitem que um espectador de forma segura examiná-los detalhadamente.

The White Hand Sprite

Conhecido no código como WhitHand.gif, foi escrito para aparecer como um Pokémon no terceiro andar da Torre de Lavender. É dividido em quatro animações distintas: uma introdução (o grito de "um Pokemon solta antes de uma batalha),uma nula , e dois ataques. Estes ataques são desconhecidos, pois eles são listados simplesmente como "Punho" e "Brutal". Ao visualizar a animação é provado que são perigosos, exibindo os quadros do modelo é comprovado que não há adversos. A Mão Branca é retratado como uma mão atrofiada, ligeiramente deteriorada, com atenção ao detalhe surpreendente: a carne está se deteriorando para trás a partir do osso e tendões pendem realisticamente fora do pulso. O primeiro ataque é a mão com o punho cerrado, em seguida, balançando para a frente. No entanto, a "animação" brutal está faltando vários quadros: A mão parece abrir-se, em seguida, corta para fora. Após alguns segundos, ele reaparece, fechado novamente. Nenhum registro foi encontrado um desses quadros desaparecidos.


Ghost Animation


A animação fantasma, codificada como Haunting.swf, foi concebido para ser colocado em diversas áreas ao longo da torre, incluindo o centro de um caminho no segundo andar. No entanto, os jogadores não podem interagir com ela, deixando muitas pessoas a acreditar que ela foi concebida como uma característica de fundo ". A animação fantasma também deve ser vista em quadros individuais. Ela é composta de 59 quadros no total. No entanto, após a extração, cerca de metade desses quadros se revelaram ser do modelo padrão utilizado no fantasmas pokémon. Cerca de um quarto dos quadros restantes são compostos de estática, para produzir um efeito de "fading". No entanto, intercaladas com as rajadas de estática são vários quadros de rostos de pessoas gritando, junto com as imagens de um homem esquelético em uma capa (hipótese de ser o Grim Reaper) e de vários corpos mortos. O significado por trás dessas imagens é desconhecido- Embora sob juramento perante o Conselho da Comissão de Jogos, o progamador líder, Hisashi Sogabe testemunhou ter "Nenhum conhecimento a respeito de onde estas imagens vieriam à tona." Fora de todos os fenômenos associados à LTS, essa animação é oque mais se especula sobre : Em sua tese "Videogames e manipulação da mente humana", o Dr. Jackson Turner afirmou que as imagens foram deliberadamente colocados. Devido ao seu curto espaço de tempo que aparecem na tela, e à natureza gráfica das imagens, Turner teoriza que estes foram feitos para subliminarmente influenciar jogadores a se sentirem cada vez mais assustados em um ambiente pertubador.



The Buried Alive Model


Muitas vezes referida como o seu código, o script Buryman, o modelo do homem enterrado era para ser encontrado no final da história da Torre de Pokémon, em que foi substituído com o fantasma Marowak. De acordo com os scripts que lhe são atribuídas, o Modelo enterrado vivo foi concebido para ser o "chefe" da torre. Depois de chegar ao piso mais alto, a seguinte conversa teria ocorrido.


Buried Alive: Você está ... Aqui.
BA: Eu estou preso ...
BA: E eu estou sozinho ...
BA: Muito solitário ...
BA: Você não vai se juntar a mim?


Depois disso, a batalha teria sido iniciada. Uma vez em que se esteja no modo
"Visão de batalha", o modelo Buried Alive parece ser um cadáver em decomposição humana tentando rastejar para fora da terra. Ele foi programado para ter dois "White Hand", um Gengar e um Muk. Curiosamente, um protocolo para as ações do enterrado vivo depois que foi derrotado não foram escritos. No caso do jogador de derrotá-lo, o jogo iria congelar. No entanto, um fim específico foi escrito por um programador desconhecido ao perder a luta. Neste final, o homem enterrado devia diria, "Finalmente carne fresca!" seguido por várias linhas de rabiscos. Ele arrastaria o personagem do jogador para o chão ao redor dele. A cena iria terminar com uma tí________ tela de "Game Over" , mas no fundo, uma imagem do personagem enterrado vivo devorando o jogador seria mostrada. Especialmente estranho são os protocolos para depois desta cena. O cartucho deveria carregar a imagem da memória interna contida no Game Boy, substituindo a tela do título que, normalmenteaparece quando o gameboy liga. Em vez disso, quando ele foi iniciado, o jogador deveria ver esta imagem como o arquivo de som staticmesh.wav foi tocado. O propósito para este efeito, ao contrário de muitos outros fatores que conduzam LTS, é desconhecido.


[size="6"]^ ATENÇÃO:SE ESCUTAR A MÚSICA TODA COM HEADPHONES,A PARTIR DOS 9 MINUTOS PODERÁ SENTIR UM MAL ESTAR...[/size]
Foram avisados...



OFF: Tirei de um outro fórum, não sei a fonte. Mas não tenho nenhum direito, só achei interessante. Isso é um CreepyPasta, é interessante.

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

esse texto é uma piada bem elaborada feita por um cara =)


o 2° misterio da caneta bic

Acredito que sempre que pensamos em “caneta”, temos uma imagem projetada em nossa mente, a qual diz respeito às famosas canetas BIC.Esta marca de canetas, que investe pouquíssimo em propaganda, fixou uma imagem muito forte diante a tantas outras marcas e modelos. Você já se perguntou como isso aconteceu?

Certamente responderá que, por esta ser uma caneta barata,simples e de fácil acesso, tornou-se “convencional” o seu uso no dia-a-dia, desde a escola até a empresa onde trabalha. Pois bem, a resposta não é assim tão simples!

Documentos secretos encontrados no final do ano de 2001 indicam um envolvimento direto da NASA com a BIC. Também foram encontrados documentos oficiais da NASA, onde estavam registrados estudos sobre uma possível invasão de sondas extraterrestres no Planeta Terra.

Acredite ou não,estamos sendo vigiados a anos sem percepção alguma. De fato conclui-se que as canetas BIC são sem sombra de dúvida sondas extraterrestres que nos inspecionam diariamente, desde nossa infância até hoje, em casa, na escola, na universidade, nos hospitais, no trabalho, em tudo. Certamente você está exposto a uma caneta BIC neste exato momento;

Olhe ao seu lado, dificilmente num raio de 15 metros não haverá uma sonda. Agora pense comigo:

Ao nascer você é registrado com uma caneta, ao entrar para a escola/universidade também, tudo o que você escreve, desde estudos até cartas de amor é escrito com uma caneta, ou seja, estes seres que nos observam sabem de absolutamente TUDO sobre TODOS. O verdadeiro significado da marca BIC é: Big Inspekto Center (ou Centro de Grandes Inspeções). No logotipo da BIC notamos um alien tentando esconder atrás dele seu maior segredo: uma caneta que pode contar toda a história de todos os tempos (simbolizado pelo traço preto atrás do alien).

Vejamos agora algumas dicas que nos levam a propor esta idéia:

- As canetas BIC são facilmente encontradas para serem vendidas, porém depois que você já a possui, ela sempre aparece em diferentes locais e você nunca se questiona se realmente havia deixado onde encontrou.

- Mesmo que você compre apenas uma caneta BIC, certamente encontrará várias no local onde a deixar.

- Elas se multiplicam rapidamente, sem ser perceptível a nós dotados de uma visão banal para a visão alienígena.

- Após poucos meses, a caneta que você havia comprado, simplesmente desaparece. Isso é facilmente decifrável se pensarmos da seguinte maneira: tudo necessita de energia para sobreviver (o homem, o carro, as plantas, sua TV), e ao acabar esta energia, ela precisa ser reposta.

Assim, as sondas BIC tem um período de vida curto, visto que quando se encontram gastas, elas simplesmente se desintegram para uma possível recarga.

A mensagem que quero deixar é que você tenha muito cuidado ao se deparar com estas canetas-sondas, principalmente com as Sondas mais avançadas, vulgarmente chamadas de BIC 4 Cores, BIC 2 CORES ou mesmo a tão temida e perigosa BIC VERDE! Esta última jamais deve ser colocada (presa) em cima da orelha, pois além de enviar dados e formações sobre você para os alienígenas consegue influenciar de maneira drástica sua forma de pensar, tornando-o um escravo a serviço alienígena.

Torno a repetir: CUIDADO COM A MANIPULAÇÃO ALIEN! Já estamos todos envolvidos nisso. Tentar qualquer forma de fuga ou apatia não é aconselhável. Saiba lidar com elas! Desta forma acredito que não mais estaremos expostos a uma ideologia alien, e poderemos defender o que realmente pertence a nós: o Planeta Terra!




fonte da piada

http://www.teoriadaconspiracao.com.br/geral/o-misterio-da-caneta-bic/

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

nem fiquei com mal estar fu =) mais a musica é deu nos nervos

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos