Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos kakuzus venham aqui

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Todos kakuzus venham aqui Empty Todos kakuzus venham aqui Qui 06 Out 2011, 09:26

Convidad


Convidado

To precisando deste jutsu:
Doton - Domu
(Elemento Terra - Lança)
Quem usa: Kakuzu
Rank: B
Primeira aparição: Episódio 75 Shippuuden
Selos: Serpente
Descrição: Depois dos selos necessários, Kakuzu endurece o seu corpo que usa chakra doton. Isto fornece a maior defesa contra o ataque e também fortalecerá o seu braço para aumentar a sua capacidade de golpes. Sofre com o Raiton.
Estou dando 6 milhões de ryous e esses jutsus para quem me vender esse jutsu:
Nome: Kama Kiri no Jutsu (Técnica da Foice da Névoa)
Rank: S
Tipo: Taijutsu
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
E.E.: -
Nota: Evolução do Konoha Shoufuu
Descrição: Utilizando o mesmo conceito do Konoha Shoufuu, o ninja agora concentra estamina nos pés, ganhando uma grande velocidade tal também causa um dano maior. A técnica continua básicamente a mesma, o ninja parte para debaixo do inimigo e em seguida lança um chute para lança-lo ao alto, só que agora com o triplo de velocidade e o dano bem maior.

Nome: Kiri Dai Senkou (Brilho Gigante da Névoa)
Rank: A
Tipo: Taijutsu
Duração: 1 Post
Velocidade: Normal
E.E.: -
Descrição: O ninja lança um poderoso chute giratório no oponente, capaz de quebrar ossos se acertado em cheio.
Então, vamos aos négocios?

2Todos kakuzus venham aqui Empty Re: Todos kakuzus venham aqui Qui 06 Out 2011, 09:32

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Espera até mais tarde?

3Todos kakuzus venham aqui Empty Re: Todos kakuzus venham aqui Qui 06 Out 2011, 09:35

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ta aqui a ficha, ta aqui o jutsu, é seu: http://www.narutobrazil.com/t101150-ficha-kakuzu-hayley-williams#1309989
Banco na sign. '-'

4Todos kakuzus venham aqui Empty Re: Todos kakuzus venham aqui Qui 06 Out 2011, 10:49

Slayer'

Slayer'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

6 Milhões *-*

5Todos kakuzus venham aqui Empty Re: Todos kakuzus venham aqui Qui 06 Out 2011, 18:53

Convidad


Convidado

'Luuk escreveu:Ta aqui a ficha, ta aqui o jutsu, é seu: http://www.narutobrazil.com/t101150-ficha-kakuzu-hayley-williams#1309989
Banco na sign. '-'
Mudou teu personagem só pra ganhar o dinheiro? Shuashuashuashua, ok, esse é o link do aprendizado

http://www.narutobrazil.com/t91464-aprendizado-de-sano-yamazaki

Lembre-se de postar seu banco e seu aprendizado aqui, senão, não tem como eu lhe mandar.

6Todos kakuzus venham aqui Empty Re: Todos kakuzus venham aqui Qui 06 Out 2011, 19:23

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

hushushuashuashuashua
Tudo pelo dinheiro. e_ê
Postado.

7Todos kakuzus venham aqui Empty Re: Todos kakuzus venham aqui Qui 06 Out 2011, 19:29

Convidad


Convidado

Paguei minha divída, você agora está com seis milhões na conta e eu um pouco menos rico Cool

8Todos kakuzus venham aqui Empty Re: Todos kakuzus venham aqui Qui 06 Out 2011, 19:30

Luuk

Luuk
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Agora sou um meio rico. -qq

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos