'Hyori escreveu:Alatariel escreveu:Yugi em cartas? *-*
Eu tmb jogo *-*
Tenho 2500 cartas *-*
=====================
Ok... Ok... Gekkor....
"Besta" na verdade eu acho você, mas isso eu não discuto não é?
Pois não adianta falar pra você... vc fecha a sua mente pequena e acredita só no que os outrs fazem você acreditar... em resumo... te fazem de besta.
Notou por um pequeno instante q os ranks maiores foram oferecidos a quem? os mais "Fortes"... que são JUSTAMENTE os que estão ganhando... e parou pra pensar...
quem vai ter que fazer os testes de academia?
Ou será vc um estudante de academia q vai fazer? Acho que não... ou sejá o Kage ou guardião...
Em fim...
....como diz o tópico pense o que quiser... eu n tento mais expandir a sua mente até mesmo pq eu n me formei em psicologia
Panelaaaa '-'
Sempre fui contra essa historia de Reset e eu concordo com o Break
Aprovo '-'
@EDIT
Eu q me fudi pra xegar aonde estou agora n vou poder mais ser Kage e mal pude aproveitar '-'
- Cara, você não "lutouy", nem "se fudeu" para chegar onde está, que fique claro, isso aqui é um mero forum cara, sabe que semfode pra chegar em algum lugar? O pedreiro que trabalha o dia todo fazendo o máximo que pode, para um dia se tornar chefe de obras. Se fode, o cara que não teve oportunidade de estudar quando criança, e depois teve que aprender tudo sozinho, pra conseguir sustentar a familia. Se fodem, as crianças que tem um pai drogado, alcóolatra, que quando chega em casa, obriga o filho a presenciar ele batendo na mãe da mesma.
- Mas você, numa bosta de um forum, que não muda quase nada na por** da sua vida medíocre, a não ser que fique o dia inteiro nessa m* ao invés de ir estudar, jogar bola, se divertir, não se fode não. Você só estaria perdendo um cargo que deram à vocÊ, que cá entre nós, você não merece, considerando que são poucos aqui os que tem realmente nível para ser Kage. E não venha me dizer "tu nunca viu uma luta minha pra estar falando", porque eu não iria dizer isso se não tivesse visto aqueles seus osts bobos, com palavras repetidas três, atpe quatro vezes numa mesma frase e mais aquelas porras que devia ter aprendido na primeira série da escola. Então, fica no seu cantinho aí, refletindo, antes de dizer que "se fudeu" pra conseguir um rank, porque de toda forma, se vocÊ se fudeu pra conseguir ser Kage, eu nem sei a definição para o que aconteceu comigo então pra ser Sanin, Akatsuki, Espadachim, Guardião, Ancião, e ter chegado à Staff, além de juntar-me aos meus companheiros de Staff pra tentar melhorar essa m* de forum, pra depois vir uns panacas enchendonosso saco fazendo reclamações sem fundamento por puro egoísmo, e ainda achando que isso influencia na nossa vida.