Rosiel escreveu:Não interessa Alatariel.
Eu so quero voltar a gostar dessa joça, como eu gostava antigamente.
Eu não ligo de valorizar eu po, Quem sou eu nesse forum fia ?
So ninguem não, ninguem mi conhece de verdade e isso tambem nem mi interessa.
Não tenhu preça em ganha Rank, Animal, Arma, Biju nada disso.
So quero lutar com as pessoas que considero meu amigos e mais nda ue.
Somente isso.
Alatariel, pra que si importa em esclarecer as coisas pra min ?
Você ja desistiu de tudo so por causa de opiniões de pessoas que não gostam de você.
Nun precisa si encomodar não tá
Eu não sai por opiniões fraca a sua mente em pensar isso
E eu não estou "Preocupada" com você... se vc quer voltar a gostar do fórum, simples faça a sua parte e não faça outras pessoas pagar pela sua vontade incondicional de querer "voltar no tempo".
você pode não ter pressa em ter ranks... mas muitos não vê como algo justo Ranks altos, bijuus e armas... irem parar só na mão de meia dúzia de pessoas mais antigas e mais "experiêntes".
Ah... não estou "Exclarecendo" nada a você... até mesmo pq eu não acho que algo deve ser "exclarecido" aqui... como eu disse eu acho que vocês estão muito mal acostumados com o "venha nós" e não com o "Nosso reino".
...só isso... não fique stressadinho pelo fato de mostar um FATO q muitos aqui só tão querendo ignorar
====================
Gekkor
Eu particularmente não faço questão de "Rank" fale qualquer um e eu já tive... Genin, chunin, Jounin, Anbu, Oinin, Hoshikage, Hokage, Mizukage, Akatsuki, Templária, Missin, Andarilha...em fim..
a "Minha briga" é por um raciocinio simples.
Quem vai assumir o rank de Kage? Até então seria
Eu, 'aisha, Nara, Jack.. e uns ae
Quem vai assumir os 2 cargos mais altos?
Helena, Ina, Shiko, Liaku...
Quem vai ter a chance de ficar com as Bijuus?
Eu, Helena, Ina, Liaku, Nara...
E o que depois vão fazer?
Users e mais users com os velhos tópicos de
"Isso é pura panela, só pq eles são OPs podem ficar com tudo e nós não temos a chance de ter nda por culpa deles".
Enquanto você tah com o pensamento "revolucionário" do qual eu a uns 8 meses atras tinha... já experimentei o "Reset" outras vezes e sempre dah na mesma... em resumo
Isso nao é algo novo... vcs só estão copiando a mesma falha de um tempo atras