Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendendo Eu \Õ\

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendendo Eu \Õ\ Empty Aprendendo Eu Õ Sáb 15 Jan 2011, 20:53

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Postem /Õ/

2Aprendendo Eu \Õ\ Empty Re: Aprendendo Eu \Õ\ Sáb 15 Jan 2011, 21:29

Abêia


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Um pássaro mensageiro aparece e derruba um pergaminho na cabeça do Break.

Spoiler:

3Aprendendo Eu \Õ\ Empty Re: Aprendendo Eu \Õ\ Ter 18 Jan 2011, 00:05

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Segurando o pergaminho num reflexo instantâneo, o ninja o abre, arregalando os olhos em seguida, e jogando-o no chão logo em seguida, se sentia preparado, ou ao menos confiante.

O primeiro passo foi se virar para uma fonte de água próxima, um rio de águas calmas e brilhantes.

Concentrando-se, fez vários selos, vários mesmo, e logo levanta uma grande quantidade de água no rio, para logo em seguida deixá-la cair devolta ao rio, decepcionante.


- Vamos testar.

Bastou dizer isso e logo se jogou no rio, não sei como, mas pareceu se tornar um só com a água, talvez não só pareceu, mas se tornou. Levantando seu corpo, a água fez o mesmo, tendo juntado ao seu corpo uma grande camada d'água.

- Uhn...Talvez se...Pode ser.

Ainda sendo um só com a água, realizou os mesmos selos. Passado algum tempo, a água se pusera a se modificar, mas era, especificamente, a água que formava o braço da camada d'água, talvez fosse essa a razão de não tê-lo deixado cair, mas, ainda assim, concentrado, o dragão atacou uma rocha próxima, e, tendo assim, feito ao mínimo metade da técnica. Pulou para terra novamente, e tentou fazê-lo novamente, dessa vez, a uma direção oposta, percebera que até a concerrenteza poderia atrapalha-lo, sendo, desta vez, um sucesso!

Spoiler:

Aagora, tinha uma técnica de ataque, era óbvio o que faltava, mas, felizmente, o pergaminho já havia lhe dado a solução. Pondo as mãos em um único selo, andou até a água, e pôs-se facilmente sobre ela, para, logo em seguida, uma grande camada de água levantar-se ao seu redor, de começo, a técnica não o facinara, nem segura parecia, e além do mais, nem se fala sobre a velocidade com que a água veio.

Tentou novamente, dessa vez, tentando por mais velocidade e mais água a técnica. O resultado foi agradável, mas não via nada, ainda não completo.

Na próxima tentativa, a água veio como um vulto, a quantidade também fora razoávle, mas a quantidade de Chakra fora maior que a esperada.

Pos-se então a tentar em terra, fazer brotar água do solo não era impossível, principalmente pra alguém confiante, ela veio, talvez demorada um pouco para atravessar a camada da terra, mas veio, foi aí que lhe veio a idéia. Quando tentou novamente, tentou fazendo-a girar, desse modo, a água atravessaria a terra mais rápida e o defenderia com mais força. O que não contara era que, com seu chakra na água, ele pudera ver!


Spoiler:

Hp:
1950/1950
Chakra:
1465/1650

4Aprendendo Eu \Õ\ Empty Re: Aprendendo Eu \Õ\ Ter 18 Jan 2011, 01:02

Byakuya

Byakuya
Aluno de Academia
Aluno de Academia

aprovado ^.^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos