Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[EXTRA] - Chá de SEMANCOL

+12
Alatariel
Sam
Gekkor
Lenah
Krepúsculo
† Chacal †
Stollen
Haju
'Tom DeLonge
Gesso.
Gui Aranha
Hikaru
16 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[EXTRA] - Chá de SEMANCOL  - Página 2 Empty Re: [EXTRA] - Chá de SEMANCOL Sex 14 Jan 2011, 19:37

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sykes 2 coisas.

1° - Não pedi sua opinião sobre isso.

2° - Aprenda a contar, recomendo voltar ao ensino fundamental quando aprendemos q 1+1=2
Só no inicio agora de Janeiro tem quase a mesma % de visits do mês antes de eu voltar...
mas se vc quiser sair dessa porcentagem por ser minha culpa eu juro que não fico nenhum pouco triste com isso, já que o fórum tem cerca de 30 registros por dia Rolling Eyes

===================
Spanner, como o gordo citou isso sempre foi um fórum de luta... as áreas ON estão lah para você narrar, cada user é dono de sua propria vida nesse fórum... em modo simples...
ninguem tem culpa pq uma pessoa não quer narrar nda no ON... e sim só ficar lutando... "Criatividade" não tem que partir só de ADM... criar uma regr dizendo q todo dia vc é obrigado a postar ue dormiu, comeu, roncou, foi no banheiro....etc... isso o user faz se quiser...

27[EXTRA] - Chá de SEMANCOL  - Página 2 Empty Re: [EXTRA] - Chá de SEMANCOL Sex 14 Jan 2011, 19:39

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então não seja hipócrita para dizer que não quer que ninguém leia (:

28[EXTRA] - Chá de SEMANCOL  - Página 2 Empty Re: [EXTRA] - Chá de SEMANCOL Sex 14 Jan 2011, 19:40

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só se você deixar de ser intrometido ;]

29[EXTRA] - Chá de SEMANCOL  - Página 2 Empty Re: [EXTRA] - Chá de SEMANCOL Sex 14 Jan 2011, 19:45

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

brb
dps volto e a gente continua

30[EXTRA] - Chá de SEMANCOL  - Página 2 Empty Re: [EXTRA] - Chá de SEMANCOL Sex 14 Jan 2011, 19:46

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furinji Hayato escreveu:Spanner o fórum sempre foi apenas lutas. As narrações tinham no máximo cinco linhas e poucos usavam jutsus.
A partir de outubro de 2008 começaram a sugerir regras com o objetivo de melhorar o rpg... De lá pra cá o índice dos usuários começou a cair.
As lutas eram divertidas, porque não havia regra de auto-hit. Pelo contrário, os próprios lutadores chegavam a um acordo e reconheciam seu erro.
O povo daquele época sabia lutar, sabia que uma luta é constituída de estratégia. Os desafios duravam páginas e um genin poderia lutar no mesmo nível que um kage se quisesse.
Foram vocês e sua tentativa de imitar outros fóruns "bons" que estragaram o rpg.
Por isso, o chá de semancol deve ser tomado pelos usuários sem personalidade que querem imitar aos outros que sabem narrar ou que querem tornar esse fórum igual aos outros.
Concordo que para vocês ser superior a kage se resume a usar jutsus Op. Vocês só entendem jutsus.
Não sei se você se lembra - se é que você era o Takeshi antes -, mas no teste genin de Chikamatsu disseram que minha defesa estava incorreta por não ter usado um jutsu para me proteger de uma técnica. Eu narrei esquivar de bolas de fogo e apontaram uma página nas regras que me impedia de fazer isso.
A culpa é de vocês se somos obrigados a usar jutsus, vocês estragaram o fórum.
Os antigos que resistiram podem confirmar o que digo. Discutíamos muito no passado, mas por erros óbvios... como usar o chidori na perna de uma kyodaijya - kkk, nunca vou esquecer disso- , hoje em dia se alguém esquece de pôr hp em uma saída corre o risco de ter toda sua invasão anulada.

Então meu caro, procure saber antes de criar um tópico com um monte de besteiras.

Não sugeri nada que plagiasse só criar um Jutsu por semana, e vem dizer que a culpa é minha?
O fato é que o povo não sabe narrar, mas sim floodar, e não generelizei os S.K só acho que o pessoal esta mal acostumado.
E outro fato que desanima é que hoje você moldar o chakra é considerado criar arma ou animal lendários.O unicos que me deixaram satisfeitos em avaliações foram Você, Nara e o Gekkor, eu já cansei de discutir em batalhas -q. Rolling Eyes

31[EXTRA] - Chá de SEMANCOL  - Página 2 Empty Re: [EXTRA] - Chá de SEMANCOL Sáb 15 Jan 2011, 04:49

Marcky

Marcky
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Uma cosa que eu devo concordar é q o nível dos users em luta é ruim... metade da Anbu desse fórum eu não classifico nem como chunnin...

Pegando base em algo que a Ala falou posso apontar até um motivo eminente ... Users tem a maldita ganância por chakra e chakra e mais chakra como se só isso determinasse algo em uma luta. Hoje em dia tem gennins que me pedem para subir a Jounin, sim JOUNIN sem passar por testes e missões.

Chega a ser hilário o quanto é fácil cobrar de um Staff que ele trabalhe sendo que nunca passou por metade daquilo. Fazendo o teste para Mod. Especial recentemente reforcei minha visão que a Staff não é quem bota o fórum pra funcionar, mas sim é que aperta os parafusos quando necessário.
Faz um bom tempo mas aconteceu de users chamarem um Staff de "Inútil" pois não quis confrontar a vontade de uma maioria Staff sobre um assunto que já não lembro mais qual era. Bom lembrem-se sempre que o fórum assim como a vida real, tem politicagem, troca de interesses e mais do que imaginam, coisas que acontecem por baixo do pano, algumas para o bem, algumas para fins egoístas.

Agora vim aqui e joga a culpa no colo da Staff é dizer que só eles fazem as regras. É isso que acham bom, um "punho forte" ? Pois pelo que vem descrevendo ao meu ver querem uma Staff que regula o fórum sem opinião dos users.
Saber o que é jogar e como melhorar o jogo é obrigação de todos, não só do antigos como Eu ou dos Staffs. Muitos não tem tempo de instruir completamente novatos, mas tento ao máximo treiná-los, mas nada vai adiantar enquanto for disseminada no fórum essa idéia de egoísmo e egocentrismo, que para os desinstruindos não é a mesma coisa.

E para finalizar quanto a Floods, eu digo que ser o maior postador do dia não é mérito algum, a não ser que como o Haju por exemplo, durante nossos treinos para Mod. Especial passou alguns dias no topo desse ranking mas era postando para avaliar contas de banco, compras, tirando dúvidas, isso sim é ser o maior postador do dia. Então entendam que não adianta ser o que posta mais se olharmos seus 200 posts do dia e não encontrarmos conteúdo em nenhum.

32[EXTRA] - Chá de SEMANCOL  - Página 2 Empty Re: [EXTRA] - Chá de SEMANCOL Sáb 15 Jan 2011, 13:06

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

cês não tão de serious business demais, não? Laughing
Isso é um fórum narutard, poxa. A faixa etária é 10~12. O que vocês esperam da maioria dos users?

Sério, não é arrogância nem nada, mas com o sistema do jogo e o público alvo não tem como pedir algo maior.

@Furinji

DESCULPA EU ESQUECI DA TRETA
VOU POSTAR NA R1 E A GENTE CONTINUA

33[EXTRA] - Chá de SEMANCOL  - Página 2 Empty Re: [EXTRA] - Chá de SEMANCOL Sáb 15 Jan 2011, 13:39

Ina

Ina
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tô afim de tretar agora não. Mal humor, sabe? Quando melhorar eu aviso

34[EXTRA] - Chá de SEMANCOL  - Página 2 Empty Re: [EXTRA] - Chá de SEMANCOL Sáb 15 Jan 2011, 14:06

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Parem de se ownar.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

35[EXTRA] - Chá de SEMANCOL  - Página 2 Empty Re: [EXTRA] - Chá de SEMANCOL Sáb 15 Jan 2011, 14:12

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

bls

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos