Neste tópico serão realizados meu aprendizados. Qualquer um tem total liberdade de me ensinar um jutsu xD
Última edição por Dramol em Seg 29 Ago 2011, 20:20, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título modificado devido a pedido por MP. By: Dramol)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Última edição por Dramol em Seg 29 Ago 2011, 20:20, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Título modificado devido a pedido por MP. By: Dramol)
Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha)
Quem usa: Uchiha Sasuke
Rank: A
Descrição: Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez, usada contra os explosivos de Deidara e usada para bloquear o fluxo de chakra de Sinou no 5º Filme do Naruto, Laços.
Quando recebi o pergaminho, eu o abri e li cuidadosamente a descrição que nele estava escrita. Um jutsu raiton denominado como Mil Pássaros de Agulha, apenas o nome já me dava uma boa dica de como realizar o jutsu. Quando consegui entender bem a descrição, parei de ler e deixei de segurar o pergaminho, para começar a treinar o jutsu.
Com meu braço direito erguido e apontado para uma árvore próxima, começei a tentar concentrar uma grande quantidade de chakra raiton em meu punho. Não tive muita sorte, pois era a primera vez que tentava fazer algo parecido com raiton e não consegui concentrar chakra suficiente. Segunda change, me esforçando bem mais, eu tentei novamente concentrar uma quantidade de chakra suficiente. Pronto, a primeira etapa estava concluída, a segunda era liberar aquela energia em forma de agulhas que partiriam contra a arvore que estava perante mim. O chakra foi disparado enforma de algumas agulhas em direção da arvore, foi um movimento fácil de realizar mas que precisava ser treinado. Ultima change, concentrei, moldei e lançei o chakra rapidamente, o chakra raiton que mandei acabou com o que havia sobrado da árvore que foi minha cobáia. Com o jutsu devidamente aprendido, e enquanto devolvia o pergaminho, comentei:
- Realmente, um jutsu interresante...
Senbon Chidori (Mil Pássaros de Agulha)
Descrição: Chidori que pode atingir varios inimigos de uma vez, usada contra os explosivos de Deidara e usada para bloquear o fluxo de chakra de Sinou no 5º Filme do Naruto, Laços.
Selo
Fuuton - Daitoppa
(Libertação do Vento - Grande Avanço)
Quem usa: Orochimaru
Rank: C
Descrição: A técnica consiste em um grande vento que pega a poeira do chão, pode explodir e atacar o inimigo, impossibilitando sua visão e causando dano ao inimigo.
Retirei o selo com facilidade, abri o pergaminho e comecei a ler a descrição que estava gravada no mesmo. Era mais um daqueles jutsus com descrições óbvias, descrição tal que fez o jutsu me parecer bem fácil. Confiante em minhas habilidades, realizei a primeira tentativa de executar o jutsu e nesta tentativa concentrei-me no chakra fuuton que, por minha vontade, começava a me cercar. Após concentrar aquele chakra, fiz com que ele se propagasse rapidamente para a minha frente, gerando o que muitos entendem por uma forte... brisa.
Como sempre, não concentrei chakra suficiente na primeira tentativa. Mas, já em minha segunda tentativa, concentrei uma quantidade de chakra consideravelmente maior do que na primeira, e o vento se propagou. Desta vez, a força um pouco intensa daquele chakra era capaz de balançar os galhos das árvores que se encontravam perto de mim. Mesmo assim, aquilo não continha a agressividade que eu esperava do jutsu, eu tinha que tentar mais uma vez. Na terceira e última vez repeti os mesmo passos seguidos nas outras tentativas, entretanto dessa vez a agressividade do jutsu foi sensível. As árvores que estavam em minha frente caíram perante a força do vento criada pelo jutsu.
Fuuton - Daitoppa
(Libertação do Vento - Grande Avanço)
Quem usa: Orochimaru
Rank: C
Descrição: A técnica consiste em um grande vento que pega a poeira do chão, pode explodir e atacar o inimigo, impossibilitando sua visão e causando dano ao inimigo.
Chidori Eisō
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "empurrão" do próprio usuário. Esta técnica utiliza Forma de Transformação para formar o Chidori original em um lança-forma, adaptá-lo para ataques de médio alcance com um alcance máximo de 10 metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua escala aumentada significa que há menos de um risco para o usuário. Ele também tem a vantagem de poder ser usado para ataques de surpresa e capturar. Quando o corpo do inimigo é perfurado o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais do aumento do número de feridas. A lâmina também pode ser movida de modo a reduzir as coisas, bem como causar ferimentos fatais.
Chidori Nagashi
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvida por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, um fluxo de descarga elétrica de todo o corpo do usuário permitindo que ele afeta vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza Lightning como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o seu contrato músculos. Isso faz com que o corpo involuntariamente ir duro, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Isso também irá neutralizar jutsu relâmpago outros, desde que eles não são mais poderosos. Este ataque também pode ser canalizada através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Roy Mustang recebe em mãos o pergaminho de um jutsu raiton, um tal de Chidori Eisou. Ele já sabia que se tratava de um jutsu raiton e, portanto, estava pronto para iniciar seu aprendizado. No começo, Roy abriu e leu aquele pergaminho com bastante atenção, não queria perder detalhes importantes; de fato, ele ficou um bom tempo parado e olhando para aquele pergaminho, ler e reler, haja paciencia. Sim!, demorou sim para que ele deixasse a parte teórica de lado e começasse realmente praticar o jutsu Raiton.
- Lá vamos nós... - Suspirou Roy entediado com a leitura da descrição, que nem era grande.
A teoria estava assimilada, o treino começara. Em sua primeira tentativa Roy concentra uma boa quantidade de chakra Raiton em sua mão, o que não é dificil para alguém que domina jutsus que partem desse mesmo principío; e na tentativa de criar a lamina Raiton está é criada com um alcançe muito inferior ao esperado para este jutsu. E Roy, o jounin da estrela, até reclama um pouco:
- Com um alcançe desse é melhor usar o Raikiri, devo me esforçar mais. -
Então ele concentra-se para a segunda tentativa - e talvez última - nesta ele não pretendia cometer o erro de subestimar o jutsu. O chakra envolve seu punho em instantes, e uma lamina parte para frente, a velocidade dessa era extraordinaria, e o alcançe era o desejado. Pronto, jutsu aprendido rapidamente, o que é de se esperar de um ninja que já tem prática com esse tipo de jutsu.
Chidori Eisō
Descrição: O Chidori original ganhou seu poder de moldar em uma forma suficiente para uma descarga elétrica e usá-lo juntamente com o "empurrão" do próprio usuário. Esta técnica utiliza Forma de Transformação para formar o Chidori original em um lança-forma, adaptá-lo para ataques de médio alcance com um alcance máximo de 10 metros. Embora seja menos poderoso que o Chidori, a sua escala aumentada significa que há menos de um risco para o usuário. Ele também tem a vantagem de poder ser usado para ataques de surpresa e capturar. Quando o corpo do inimigo é perfurado o usuário pode alterar a forma da lança em várias lâminas adicionais do aumento do número de feridas. A lâmina também pode ser movida de modo a reduzir as coisas, bem como causar ferimentos fatais.
[b][font=Georgia][color=indigo]@[/color]Aproved[/font][/b]
O ultimo treinamento havia sido um sucesso, e Roy Mustang estava próximo para começar o próximo. Dessa vez ele pega o outro pergaminho e o lê em voz alta, talvez isso o ajudasse a entender melhor ou algo do tipo. Ao contrário da ultima vez, não demorou para que ele largasse o pergaminho e fosse para a parte interessante do treinamento. Ele tomou distancia de tudo que estivesse perto; ironicamente, tratava-se de um jutsu que acertaria tudo que estivesse perto. Ele concentrou chakra Raiton, ficando pronto para prática do Chidori Nagashi.
Repentinamente uma indescritível espécie de aura elétrica emana de seu corpo, o alcance dela cobre alguns decímetros em volta dele. Era como a descrição do jutsu dizia, mas a potencia foi mal calculada por Roy, ele queria mais. Ele não fez como da outra vez tentando recomeçar tudo de novo, ao invés disso ele aproveitou do mesmo chakra e tentou ampliar o alcance do chakra. Obviamente, isso exigiria um controle maior de chakra. Mas ele usou todo seu poder raiton, e os raios foram se progando lentamente, com um alcance cada vez melhor. Então... o jutsu acaba! apesar do alcance desejado a velocidade não seria viável em uma luta séria, e ele deveria treinar novamente.
Mesmo com as dificuldades o aprendizado já estava acabando, mudar a velocidade do jutsu seria uma tarefa facil. Finalizando o treino, Roy Mustang concentra chakra Raiton em grande quantidade e raios emanam de seu corpo em instantes. Foi fácil, tudo saiu como esperado. Aprendizado acabado.
Chidori Nagashi
Descrição: Este é um ninjutsu desenvolvida por Uchiha Sasuke, durante seu treinamento com Orochimaru. Ao liberar o Chidori em todas as direções, um fluxo de descarga elétrica de todo o corpo do usuário permitindo que ele afeta vários inimigos. Ao usar este ataque a um grande número de inimigos ao mesmo tempo, ele pode efetivamente dobrar como uma defesa imediata. O corpo da pessoa tocada pelo Chidori vai interpretar erroneamente a natureza Lightning como "sinais elétricos dos nervos", fazendo o seu contrato músculos. Isso faz com que o corpo involuntariamente ir duro, enquanto ao mesmo tempo recebe o dano. Isso também irá neutralizar jutsu relâmpago outros, desde que eles não são mais poderosos. Este ataque também pode ser canalizada através do solo para aumentar o alcance do ataque.
Suiton no Jutsu (Técnica de Libertação da Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Roushi, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamakichi, Gama Bunta, Gama Tatsu, Godaime Mizukage, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Gouzu, Meizu, Akado Yoroi, Uchiha Itachi e Darui.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.
Suiton - Bakusui Shouha
(Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Rank: B
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 14
Selos: Mãos Juntas (como se estivesse rezando)
Descrição: O usuário cospe da boca grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponente por afogamento. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.
Suiton no Jutsu (Técnica de Libertação da Água)
Quem usa: Hatake Kakashi, Senju Tobirama, Juugo, Roushi, Kakuzu, Yamato, Senju Hashirama, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Hozuki Suigetsu, Kagari, Yahiko, Fuuka, Gobi no Irukauma, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Hanzou, Shinobis da Vila Oculta da Cachoeira, Gamakichi, Gama Bunta, Gama Tatsu, Godaime Mizukage, Kurosuki Raiga, Uzumaki Naruto, Gouzu, Meizu, Akado Yoroi, Uchiha Itachi e Darui.
Nota: Poucos ninjas como Kakuzu, Juugo e Godaime Mizukage podem controlar este elemento a sua vontade.
Descrição: Técnica que permite a manipulação da água em diversas formas, seja como proteção, clonagem ou outros fins. Tem vantagem contra Katon, mas perde para Doton.
Roy Mustang estava para se envolver com um tipo de técnica até então fora de seu costume. Eram os chamados jutsus Suiton, envolviam uma boa manipulação de água e uma afinidade com a mesma. Para começo de treino, ele vai até um rio das proximidades. Ele mergulha no rio, deixando àgua até sua a cintura. É claro que ele não tentaria manipular a agua com a força motora, não é assim que funciona. Ele deveria tentar manipular a agua apenas com a força do chakra. No começo dessas tentativas, ele criava pequenas ondas e elevações de agua apenas com o seu chakra, nada impressionante, mas que já mostrava alguma afinidade dele com o elemento.
Depois de um certo tempo experimentando a influencia de seu chakra sobre a agua, as elevações nela já poderiam agradar até um surfista. Mas esse não era o propósito do jounin de konoha, ele queria fazer manipulações mais complexas. Roy pretendia iniciar estas tentavivas lançando um jato de agua na direção da outra margem do rio. Na primeira tentativa ele concentra o chakra na agua e consegue jogar uma pequena quantidade de agua onde queria, mas não era o suficiente. Proxima tentativa: ele concentra seu chakra na agua que estava próxima e lança um pequeno jato razoavel de agua contra a outra margem do rio. Não posso dizer que ele havia dominado completamente o elemento, até porque são poucos que conseguem isto, mas ele já havia aprendido a usar este elemento.
Suiton - Bakusui Shouha
(Elemento Água - Ondas de Colisão da Água Explosiva)
Quem usa: Hoshigaki Kisame
Primeira aparição: Naruto Shippuuden 14
Selos: Mãos Juntas (como se estivesse rezando)
Descrição: O usuário cospe da boca grandes ondas de água para inundar o local, podendo matar o oponente por afogamento. Versão mais poderosa do Suiton: Suishouha.
Ainda perto de um rio Roy Mustang tenta aperfeiçoar as suas habilidades com jutsus de água. Mas agora a tentativa seria de cospir uma quantidade imensa de agua da boca, e por mais irracional que isto seja sabe-se que isso é possivel para os verdadeiros usuários suiton. As instruções já haviam sido interpretadas por ele anteriormente, e isto deixava ele confiante na hora de começar o treinamento. Ele começa a tentativa juntando as mãos e tentando concentrar um chakra suiton que seria cuspido posteriormente. E ele cospiu agua sim , e esta agua seria suficiente para inundar um local inteiro se este local fosse do tamanho de uma pequena poça da agua. Pelo jeito, ainda demoraria algumas tentativas para que ele dominasse este jutsu, mas o básico já havia sido feito.
Nova tentativa, Roy junta suas mãos como se estivesse rezando, fecha os olhos demostrando concentração e em seguida cospe um jato de agua para quase três metros a frente. Muito bom, mas o jutsu que ele queria aprender era mais potente do que um jato de agua com curto alcançe. Ele prossegui suas tentativas seguindo a mesma seguencia, mãos, , concentração, cuspir àgua. Se ele tentasse várias vezes, com certeza ele alcançaria seu objetivo naquele mesmo treino.
As tentativas dele foram várias, poças de agua eram vistas em grande número perto do jounin de konoha. Mas o treino também estava prosseguindo, a cada tentativa uma quantidade de chakra maior era usada, em compensação o chakra de Roy já estava quase no fim. Quando chegou na tentativa que provavelmente seria a ultima considerando o chakra restante, ele deu uma pausa no treinamente, bebeu mais um pouco de aguá e descançou um pouco. O descanço não durou mais de cinco minutos, e ele voltou para o treino, iria fazer a ultima tentativa. Nessa tentativa percebia-se mais confiança e destresa em todos movimentos, e quando chega na hora de cospir a água, ele lança agua o suficiciente para derrubar uma grupo de pessoas inteiro. Sorte de que ele estava treinando em um lugar sem multidões.
Utakata (ウタカタ)
Rank: --
Descrição: Itachi ativa esta técnica simplesmente ao apontar para o alvo. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e transformado em shuriken que bombardearam-lo, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu à ordem de sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo transformando-se em seus amigos mais próximos que então torturado psicologicamente.
Recebi o pergaminho de uma técnica ilusória, ao abri-lo me deparei com uma descrição um tanto quando dificil. Tratava-se de um genjutsu que poderia colocar qualquer um que olha-se para minha mão em um genjutsu cruel. Antes de começar a treinar eu precisaria de alguma espécie de alvo, escolhi o meu lagarto gigante que se encontrava próximo dalí. Assobiei e ele aproximou-se de mim. Então eu já estava pronto para começar meu aprendizado. Minha experiencia em genjutsus não é tão grande assim, quando eu apontei para o lagarto pela primeira vez ele olhou para trás curiosamente, era como se eu estivesse fazendo algo bobo ou coisa assim. É claro que algo estava errado para aprender aquele genjutsu, o lagarto seria imune a este jutsu?
Antes de começar a segunda tentativa passei um tempo pensando como fazer aquilo melhor, como projetar um genjutsu efetivo. Cheguei a conclusão de que deveria concentrar o chakra de uma melhor forma em minha mão e projetar um genjutsu com um efeito mais assustador. Então apontei minha mão para o lagarto; quando ele olhou para ela suas atitudes mudaram, era como se ele estivesse confuso. Aff, não tem como se perguntar para o lagarto o que esta acontecendo com ele, largartos não falam.
Então eu começaria minha terceira tentativa fazendo algo mas extravagante, algo que deixasse óbvio que o lagarto está vendo o genjutsu do jeito que eu quero. Antes disso, fui até o lagarto, fiz uma interferência de chakra ao toca-lo e voltei para minha posição anterior. Quando voltei não esperei nada para apontar para o lagarto denovo e tentar coloca-lo num genjutsu, mas dessa vez o genjutsu faria o lagarto ver inumeras shurikens vindo em sua direção. Foi como eu previ, na hora que apliquei o genjutsu o lagarto dei meia volta como se fugisse das shurikens imaginárias. Eu fiquei satisfeito, e o genjutsu aprendido. Quanto ao lagarto? a utilidade dele diminuiu depois da minha satisfação e eu não me interresei pelo que aconteceria.
Utakata (Efêmero)
Quem Usa: Uchiha Itachi
Descrição: Itachi ativa esta técnica simplesmente ao apontar para o alvo. Quando a técnica foi usada em Naruto, os corvos de Itachi se transformaram em shurikens que bombardearam-lo, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu à ordem de sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo se transformando-se em seus amigos mais próximos que então o torturam psicologicamente. O corpo do inimigo reage ao efeito do que ele faz dentro da técnica.
Doton: Doryūkatsu (Terra de Lançamento: Divida do Fluxo de Terra)
Quem usa: Hatake Kakashi, Yamato, Fudo, Fuka.
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Earth_Flow_Divide
Descrição: Por que flui de um chakra nas veias do dragão (龙脉, Ryūmyaku ) que flui no subsolo, pode rasgar a terra distante, a criação de grandes abismos. O comprimento, largura, direção e curva do abismo são todos até para o usuário. Manipulando as veias do dragão exige o controle do chakra muito bem, mas se alguém tem tal habilidade, eles podem usar essa técnica para dividir o espaço entre o inimigo e sua própria equipe em dois campos inimigos ou destruir as defesas, e até mesmo para atacar.
Raiton no Jutsu (Técnica do Elemento Raio)
Quem usa: Uchiha Sasuke,Namikaze Minato, Juubi, Ranke, ANBU, Kurosuki Raiga, Hatake Kakashi, Kira A, Temujin, Kakuzu, Kira Hachi, Raikages, Fuuka, [Seito, Tou'u, Nauma, Kitane, Darui, Shinobis da Vila Oculta da Névoa, Akaboshi e Ninjas de Kumogakure no Sato e Hiruko.
Primeira aparição:
Descrição: Os jutsus Raiton são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton e Suiton, tuem como fraqueza o fuuton.
Doton: Yomi Numa (Elemento Terra: Pântano do Submundo)
Usuários: Jiraya
Classe: Ofensiva
Alcançe: Todos
Selos: Javali, Tigre
Descrição: Ao alterar a superfície de um objeto (terra, teto, parede, etc) sob um inimigo (em relação a ele) em lama e criar um pântano, o usuário pode afundar o seu inimigo na lama. O adesivo, chakra-infundido em lama enleia o corpo do inimigo, tornando-se quase impossível para recuperar suas forças e escapar de lá. O tamanho e a profundidade depende da habilidade do usuário e da quantidade de chakra usada, mas se o usuário é um especialista nesta técnica, que será sempre possível fazer um pântano de porte médio, que é extremamente eficaz contra uma grande número de inimigos ou ter que enfrentar criaturas gigantescas. A técnica também pode ser usado em menor escala para prender inimigos individuais.
Ir à página : 1, 2