Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uchiha Bonus

+15
'Hirako
senju hirako
'Aisha
Liaku
† Chacal †
Gekkor
Uccelli
Alatariel
Abêia
Vinicius Usumaki
Byakuya
Krepúsculo
Haju
'Uchiha Tenma
'Ikki
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Uchiha Bonus - Página 2 Empty Re: Uchiha Bonus Dom 09 Jan 2011, 19:38

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

So uma ultima coisa, Pein e Naruto ganham Bonus de Chakra por que ?
Ta falando do Amaterasu, Susaso e FMS, é dai ?
Quase ninguem usa aki no forum é isso é do personagem, Como Kisame com a Semehada ^^
Cada personagem tem sua vantagem, Uchihas tem essas com outros tem as deles.

27Uchiha Bonus - Página 2 Empty Re: Uchiha Bonus Dom 09 Jan 2011, 19:39

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

senju hirako escreveu:reproves

eu so uchiha mas sou justo, eles ja são OP, e o sasuke foi salvo pelo zetsu sim!o sasuke usou o susano'o por um tempão mas como ele ficou depois? o kakashi poderia ter matado ele facilmente, ele só é um sortudo, a sakura teve pena, o naruto não seguiu lutando e nem ativo o modo senin, o kakashi nem digo ele é foda, todos poderiam ter matado o sasuke ali

Sasuke usou o Susano por mo tempão e como ele fikou depois ?
Lutou conta Kakashi e logo depois Naruto e so parou por causa dos olhos que começaram a falhar.
Kakashi nem conseguiria ( Uso kamui uma vez e ja tava fudido ) Naruto até podia, mas nun fez. E tava sim com o Mod Senin ativo.

28Uchiha Bonus - Página 2 Empty Re: Uchiha Bonus Ter 11 Jan 2011, 14:52

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

exatamente assim que o sasuke ficou, com os zoío falhando
o kakashi tava mto bem, e o naruto foi ate la com o modo senin ativo mas quando chegou ja estava inativo isso prova que:
-o sasuke ficou fodido
-o kakashi não
-e que o naruto tava sem o modo senin

ou seja continuo REPROVANDO (olha o spoiler)
Spoiler:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
editado: o sasuke so deu uma flechada no kakashi, não é algo que se diga "ele lutou com o kakashi", e voce ficar levantando a bola dele só mostra que os uchiha já são OP e só melhora meu argumento de que ja ta bom demais os uchiha como estão

29Uchiha Bonus - Página 2 Empty Re: Uchiha Bonus Ter 11 Jan 2011, 15:06

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alexiel escreveu:Jack Naruto Tem a Kyuubi, Senjutsu e Bonus do Clã, acha que os Uchihas querem mais ?

Pelo menos Sasuke mostra tem uma incrivel quantidade de Chakra, pois olhe bem.

Luta contra Danzou, além de usar muitas vezes o Susano ( Jogando as flechas ) ele logo depois usa uma tecnica Rank S ou Rank A ( Chidori Eisou ) e ainda antes Usou o Chidori.

Mais adiante ele usa o Susano di novo e lança uma Flecha, mostra a incrivel quantidade de Chakra usada na luta e so não continuo com o Susano por causa de seus Olhos que simplesmente começaram a falhar, caso isso não tivesse acontecido acha que Kakashi ainda estaria vivo ?

Por isso concordo com que os Uchihas ganhem um Bonus de 200 Chakra por causa do Sharingan.

Mais somente os que Escolherem evoluir o Sharingan, Os que escolherem o Selo não ganhariam esse bonus.

Então dê bônus para os Sasuke's não para os Uchiha's em geral Rolling Eyes

30Uchiha Bonus - Página 2 Empty Re: Uchiha Bonus Ter 11 Jan 2011, 15:33

senju hirako

senju hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yoshiro escreveu:
Alexiel escreveu:Jack Naruto Tem a Kyuubi, Senjutsu e Bonus do Clã, acha que os Uchihas querem mais ?

Pelo menos Sasuke mostra tem uma incrivel quantidade de Chakra, pois olhe bem.

Luta contra Danzou, além de usar muitas vezes o Susano ( Jogando as flechas ) ele logo depois usa uma tecnica Rank S ou Rank A ( Chidori Eisou ) e ainda antes Usou o Chidori.

Mais adiante ele usa o Susano di novo e lança uma Flecha, mostra a incrivel quantidade de Chakra usada na luta e so não continuo com o Susano por causa de seus Olhos que simplesmente começaram a falhar, caso isso não tivesse acontecido acha que Kakashi ainda estaria vivo ?

Por isso concordo com que os Uchihas ganhem um Bonus de 200 Chakra por causa do Sharingan.

Mais somente os que Escolherem evoluir o Sharingan, Os que escolherem o Selo não ganhariam esse bonus.

Então dê bônus para os Sasuke's não para os Uchiha's em geral Rolling Eyes

pior ainda, itachi e madara tem muito mais chakra q ele, se não fosse o juuin e o chakra do orochimaru selado no sasuke ele tinha levado a surra mais miseravel da vida dele nas mãos do itachi que ja tava quase cego (tinha que usar oculos), e o madara nem preciso dizer nada ne?

31Uchiha Bonus - Página 2 Empty Re: Uchiha Bonus Ter 11 Jan 2011, 16:34

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

sim o zetsu recuperou o sasuke.

mas eu aprovo os 100 de chakra, e o povo que reclama que outros personagens que merecem, não deviam reclamar tanto assim pq ja vi sugestão para bonus para outros clãs, em relação a bonus de dano/ch/hp e o pessoal sempre fala que é desnecessario --.

32Uchiha Bonus - Página 2 Empty Re: Uchiha Bonus Ter 11 Jan 2011, 17:02

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quem quer bonus de CK mude de personagem.. '-' se não consegue jogar com ele normal!

33Uchiha Bonus - Página 2 Empty Re: Uchiha Bonus Ter 11 Jan 2011, 17:25

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:quem quer bonus de CK mude de personagem.. '-' se não consegue jogar com ele normal!

fico puti*** chacal ? Razz

eu não preciso de bônus, mas se for seguir o mangá a resistencia do rikudou foi dada pros senju e o chakra pros uchiha

34Uchiha Bonus - Página 2 Empty Re: Uchiha Bonus Ter 11 Jan 2011, 17:56

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Hao escreveu:
Chacal escreveu:quem quer bonus de CK mude de personagem.. '-' se não consegue jogar com ele normal!
eu não preciso de bônus, mas se for seguir o mangá a resistencia do rikudou foi dada pros senju e o chakra pros uchiha

Kisame é decendente de Uchiha kkkk cheers
Os cara só cria sugestão para proprio beneficio
'-'

35Uchiha Bonus - Página 2 Empty Re: Uchiha Bonus Ter 11 Jan 2011, 18:00

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chacal escreveu:
Hao escreveu:

Kisame é decendente de Uchiha kkkk cheers
Os cara só cria sugestão para proprio beneficio
'-'

LoL

kisame é um exceção tipo o raikage ahuahauhauha

ficaram usando steroids a vida toda tongue

não fui eu que criei a sugestão

36Uchiha Bonus - Página 2 Empty Re: Uchiha Bonus Ter 11 Jan 2011, 18:01

Break

Break
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Repvooado

37Uchiha Bonus - Página 2 Empty Re: Uchiha Bonus Ter 11 Jan 2011, 18:03

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nem foi eu que criei a Sugestão, Mas eu que estava discutindo sobre esse assunto.
Eu mesmo reprovei a sugestão depois do Argumento do Gekkor ^^
Podem bloquiar isso ai gente.

38Uchiha Bonus - Página 2 Empty Re: Uchiha Bonus Ter 11 Jan 2011, 18:05

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bom então antes de bloquearem vejam o episódio que o Madara/Tobi fala que o Clã Uchiha tinha um chakra excepcional e mais o Sharingan. E sendo que o Madara teria um pouco mais já que ele se destacava dos outros.

Bom qualquer dúvida vejam o episódio 140, onde o Madara explica para o Sasuke.

Acho que excepcional no fórum pode ser um bônus de 150 de CK. Já que os Uchihas se equiparavam com o Clã Senju. E o Clã Senju tem bônus aqui.

39Uchiha Bonus - Página 2 Empty Re: Uchiha Bonus Ter 11 Jan 2011, 19:21

Nikushimi Kami

Nikushimi Kami
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

40Uchiha Bonus - Página 2 Empty Re: Uchiha Bonus Qui 13 Jan 2011, 14:07

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

ja aprovei aqui ?