Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tobi Fugaku.

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tobi Fugaku. Empty Tobi Fugaku. Seg 03 Jan 2011, 14:42

'Ikki

'Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Seguinte, muita gente deve estar pensando ...
Tobi tinha um Rinnegan guardado e deu ele pro Nagato
Tudo por causa da sua afirmação ... '' Fui eu quem deu o Rinnegan ao Nagato ''

Isso pra mim foi '' Eu despertei o Rinnegan em Nagato ''
Porque ele se refere ao Rinnegam, ele fala do Rinnegan '' dele '', o Rinnegan que o beneficia '
E depois ele diz ''Então na verdade, só vou pegar de volta oque antes era meu ''
Ou seja, eu deichei o Rinnegan forte, eu o preparei, agora que ele esta pronto, o quero pra mim.
E como ele fez isso?
Mandou assassinar os pais de Nagato'
como ele tinha acesso ao controle ninja de Konoha?
Tobi é Fugaku , na época Fugaku ainda se passava por vivo, então facilmente ele poder ter controlado, como controlou o Mizukage e feito que os ninjas tivessem matado os pais de Nagato'
E porque ele sabia que ia acontecer esse despertar?
Ele tinha lido os pergaminhos que falam sobre Rikudou, que continha informações importantes para seu plano
Mas uma vez eu acredito que Tobi seja Fugaku.

Certo eu disse isso agora eu irie contar um pouco a mais.

Depois disso tudo Quando Amekagure estava em guerra Fugaku vicou de olho na vila.

Vc: mas porque?

Fugaku conseguiu ler a Pedra do Rikudou (como o Sharingan) mas a outra parte só pode ser lida por um usuario do Rin'negan o que o fugaku não tinha, mas fugaku ficou sabendo que um ninja do clãn Uzumaki em uma pequena Vila em guerra(Ame) Seria o descendente do eremita. Então para isso ele mandou ninjas de konoha para matar todos os ninjas de ame, assim ele teria uma chance de matar os pais de nagato, então aconteceu os pais de nagato foram assasinados mas nagato matou os assasinos, Fugaku fucou de olho naquele garoto, até que quando jiraya voutou de sua viagem ele contou sobre nagato dispertando ainda mais o interesse do fugaku, então se dirigindo a kiri Fugaku se encontrou com Yahiko, sim Yahiko. E o Induziu a Criar a Aktasuki falando que assim ele podia ser o Deus desse planeta, Já nessa fase yahiko estava sendo controlado.
Então Fugaku se juntou a Danzou e hanzou e matou todos da akatsuki assim matando Yahiko e konan.
Logo depois disso veio a morte de Obito, zetsu um Espião de Fugaku guardou o corpo contigo.
Logo depois disso em um Belo dia(Não tão belo assim) Itachi Tenta matar todos de seu clãn, sim todos!
Mas Fugaku depois de ser totalmente machucado por Itachi conseguiu fugir e com algum jutsu deixar um corpo de obito com sua aparencia para tras.
Dai em diante Fugaku foi falado como morto.
Fugaku conversou com Nagato falando as mesmas palavras que ele disse para Yahiko, logo para frente Nagato Reviveu a Akatsuki e Fugaku ou melhor Madara como é conehcido por todos era o seu Mentor.
Logo depois da morte de Itachi, Fugaku Usou seu proprio filho para tentar destruir konoha.
Qual o interesse de Fugaku com o seu filho?
Fugaku não tinha o Magenkyou...
Sim ele não tinha pois na luta contra itachi ele perdeu os mesmos, então roubou os olhos de obito com a ajuda de Zetsu para que ele continue com seu sharingan.
Ele quer o fuumest de sasuke! Assim para ficar mais poderoso!

_____________________________________________________________________

Perguntas e respostas rapidas!

1: Porque Zetsu era espião de Fugaku?
R: Pois antes de se transformar em Madara Fugaku ja estava de olho nos Bijuus Por isso ele colocou Zetsu para ficar de zoi grudado no 7 caudas.

2: Como e o Estado de Fugaku?
R: Velho, Sem o magenkyou com o rinegan e no seu velho corpo de sempre.

3: Fugaku morrerá?
R: Sim, Não será: Naruto, kabuto nem outro infeliz que o matará e sim Sasuke. Na tentativ de roubar seu olho Sasuke Mata Fugaku e descobre Tudo.

4: Fugaku tem chances de Matar Kabuto?
R: Não, Kabuto tem o Edo tensei e mais um jutsu Especial o que ele disse que o deixa Invencivel assim eu acho que Madara não seria pareo.

5: Quem são os ninjas que querem ou vão querer ter o poder do eremita?
R: Kabuto já quer, Fugaku contará a historia verdadeira dele e então Sasuke despertaria o interesse do poder do eremita para matar naruto(Que nesse tempo seria hokage)

2Tobi Fugaku. Empty Re: Tobi Fugaku. Seg 03 Jan 2011, 14:45

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

.-.
Que dorgas.

3Tobi Fugaku. Empty Re: Tobi Fugaku. Seg 03 Jan 2011, 15:00

'Ikki

'Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

é mermo quando eu terminei isso eu vi que estava tudo completamente errado! PQP

4Tobi Fugaku. Empty Re: Tobi Fugaku. Seg 03 Jan 2011, 20:25

'Luffy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

voce usa drogas?

5Tobi Fugaku. Empty Re: Tobi Fugaku. Ter 11 Jan 2011, 18:11

Naoki

Naoki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff... Fugaku? CARA! Mas eu gostei mesmo do trme do Obito. Ele só tinha 1 Sharingan [Kakashi tá com o outro] e como lutando contra Konan Madara mostra 2 Sharingans?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Tobi
» Tobi é....
» Tobi
» Ou o Tobi é o Obito...
» 114-119 - Tobi

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos