Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem é Tobi?

+7
Okazaki Tobi
Satsune.
Hantou
Daichi-Kun
Jaqen H'ghar
'Namikaze L
'Slash Morello
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Quem é Tobi? Empty Quem é Tobi? Qua 07 Set 2011, 20:02

'Slash Morello

'Slash Morello
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Bem, Depois de um tempo lendo o manga de naruto eu tirei uma conclusão:
-Tobi não é Madara,Obito e etc. Ele é seu irmão mais novo[Izuna].
Porque?
Bem, ele sempre seguiu seu irmão mais velho. Seu ídolo. Mesmo na guerra contra os Senjus. Por isso que ele Doou o Magenkyou para Madara. Para terminar a guerra. Mas Madara Falho e levou junto os Olhos de Izuna. Izuna, no esconderijo dos Uchihas, abandonado pois todos estavam em guerra. Sentiu uma presença esse era: Zetsu. Zetsu, o levou para o Laboratorio e deixou um clone do Izuna morto no esconderijo. Lá, ele implantou alguns sharingans em izuna e ai começou uma grande amizade. Zetsu é um ser que não envelhece, uma técnica muito boa. Então ele implantou algumas partes dele mesmo[Zetsu] no corpo de izuna, assim o mesmo ficaria Imortal[Em termos de Idade]. Izuna concerteza se achava fraco perante seu irmão, e todos so tinham olhos para um Uchiha: Uchiha Madara.
Izuna era o Escluido. Então Izuna está hoje atrás de um Magenkyou Sharingan para terminar a tarefa dos Uchihas:
Exterminar os Folhas e neste modo trazer paz para o mundo.

Então o 6 caixão e Madara Uchiha o Unico capaz de desmacarar ele.

2Quem é Tobi? Empty Re: Quem é Tobi? Dom 11 Set 2011, 00:55

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uhu concondo plenamente

3Quem é Tobi? Empty Re: Quem é Tobi? Dom 11 Set 2011, 01:03

Jaqen H'ghar

Jaqen H'ghar
Aluno de Academia
Aluno de Academia

curti a teoria pior que é bem capaz de ser essa a historia

4Quem é Tobi? Empty Re: Quem é Tobi? Dom 11 Set 2011, 10:30

Daichi-Kun

Daichi-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se você acha que ele tem partes do Zetsu porque quando ele cortou o próprio braço saiu aquela gosma branca, errou. Lembra que Zetsu consegue fazer clones perfeitos, no entanto, mais fracos de qualquer um? Então, aquele não era o original Madara, e sim um clone do Zetsu.

5Quem é Tobi? Empty Re: Quem é Tobi? Dom 11 Set 2011, 10:49

Hantou

Hantou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Só tem um problema, Madara na reunião dos kages, afirmou que o Tobi = Madara. E outra, Izuna pode ser o revivido do último caixão do edo tensei, pois Kabuto poderia ter pegado uma amostra das células de Izuna, e ter revivido ele no último caixão, após o akatsuki's. (Depois dos membros da akatsuki reviverem, um novo caixão é invocado, mas não mostra quem está dentro.) Madara se surpreendeu ao ver a misteriosa pessoa dentro do caixão.

6Quem é Tobi? Empty Re: Quem é Tobi? Dom 11 Set 2011, 11:45

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Arthur escreveu:Se você acha que ele tem partes do Zetsu porque quando ele cortou o próprio braço saiu aquela gosma branca, errou. Lembra que Zetsu consegue fazer clones perfeitos, no entanto, mais fracos de qualquer um? Então, aquele não era o original Madara, e sim um clone do Zetsu.

Pode ser tambem pode ser varias formas, Mas tobi não é madara de jeito nenhum

7Quem é Tobi? Empty Re: Quem é Tobi? Dom 11 Set 2011, 11:52

Satsune.

Satsune.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se o tobi não é o madara eu sou o bozo Rolling Eyes

8Quem é Tobi? Empty Re: Quem é Tobi? Dom 11 Set 2011, 11:59

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff tem gente que pede pra ser burro vou trazer aqui o manga dos caixoes ja volto perae

9Quem é Tobi? Empty Re: Quem é Tobi? Dom 11 Set 2011, 12:03

Satsune.

Satsune.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu sou a burra? Primeiro; escreva com pontuação, português correto e aí repita que sou burra. Segundo; Creça de mentalidade, seja alguém na vida e não passe seu dia inteiro nesse fórujm. Terceiro; Pare de ficar cantando os outros por mp e ao ser rejeitado fica de tpm aí, então recomendo que fique bem quietinho :K

10Quem é Tobi? Empty Re: Quem é Tobi? Dom 11 Set 2011, 13:10

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

kkkkkk tpm aiai eu nem falei nada lol kkkk

11Quem é Tobi? Empty Re: Quem é Tobi? Dom 11 Set 2011, 13:13

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Quem é Tobi? Naruto49004


O Kabuto fala como se o madara tivesse um segredo e o unico segredo que pode ser é ele não ser o verdadeiro madara e sim izuna

12Quem é Tobi? Empty Re: Quem é Tobi? Dom 11 Set 2011, 13:19

Okazaki Tobi

Okazaki Tobi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Minha teoria: Tobi não é Madara, Tobi não é Izuna, Tobi não é Zetsu, Tobi is a Good Boy. Razz

13Quem é Tobi? Empty Re: Quem é Tobi? Dom 11 Set 2011, 13:28

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tobi Okazaki escreveu:Minha teoria: Tobi não é Madara, Tobi não é Izuna, Tobi não é Zetsu, Tobi is a Good Boy. Razz

Yes,Tobi is a good boy, or a good girl .

14Quem é Tobi? Empty Re: Quem é Tobi? Dom 11 Set 2011, 13:59

Daichi-Kun

Daichi-Kun
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tobi era uma identidade do próprio Madara, pras pessoas não suspeitarem!

15Quem é Tobi? Empty Re: Quem é Tobi? Dom 11 Set 2011, 14:03

Fairy


Aluno de Academia
Aluno de Academia

o incrivel e que ele so descobriu isso agora UAHAUHAUAHUAAUHAUAHA,se tivesse lido mto antes saberia que o 6 caixao e o madara verdadeiro.


TOBI É O FAUSTÃO E ACABOU.

16Quem é Tobi? Empty Re: Quem é Tobi? Dom 11 Set 2011, 14:05

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

faustão nao cabe no caixão não, kkk rimo

17Quem é Tobi? Empty Re: Quem é Tobi? Dom 11 Set 2011, 14:14

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Satsune. escreveu:Eu sou a burra? Primeiro; escreva com pontuação, português correto e aí repita que sou burra. Segundo; Creça de mentalidade, seja alguém na vida e não passe seu dia inteiro nesse fórujm. Terceiro; Pare de ficar cantando os outros por mp e ao ser rejeitado fica de tpm aí, então recomendo que fique bem quietinho :K

Cresça*

18Quem é Tobi? Empty Re: Quem é Tobi? Dom 11 Set 2011, 14:14

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zyr escreveu:faustão nao cabe no caixão não, kkk rimo

Zyr, só poste quando for necessário, o pessoal ja ta desconfiando abeça só de você ter criado topico pra aumentar mensagem, até agora acho que a unica coisa que presta q você postou neste tópico foi o mangá '-'

19Quem é Tobi? Empty Re: Quem é Tobi? Dom 11 Set 2011, 14:19

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

lol é area flod e aquele topico vcs não entenderam eu criei pra tipo escreverem qualquer coisa conversar entende vcs que não me entenderam e é area flod eu posso fazer floods

20Quem é Tobi? Empty Re: Quem é Tobi? Dom 11 Set 2011, 14:25

Hiragawa Erza

Hiragawa Erza
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Zyr escreveu:lol é area flod e aquele topico vcs não entenderam eu criei pra tipo escreverem qualquer coisa conversar entende vcs que não me entenderam e é area flod eu posso fazer floods

Foi mal pessoal, é meu ultimo flood aqui, cara, vê se aprende, você botou o nome do tópico de ALMENTE SEU NÚMERO DE MENSAGENS não adianta ficar falando outras coisas agora, se fosse pra conversar botasse chat ou o que seja, sem falar que ja tem chat la em baixo da pagina inicial do forum, ai depois o forumeiros reclama com os adms e a culpa é dos adms não é dos users, você so fica postando coisa sem sentido, se for pra postar algo no topico, que seja um post pra valer, não sei que não sei que la faustão, cara que tosco, o cara ja tinha dito que Tobi é Good Boy, não precisava repitir isso também não.

21Quem é Tobi? Empty Re: Quem é Tobi? Dom 11 Set 2011, 14:31

'Namikaze L


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Filho é area flood eu não repiti e eu escrevo msm não enche e eu to escrevendo tbm sobre quem esta no caixão se eu to falando que eu escrevi aquilo não pra aumentar o nº de mensagens é pq eu não fiz isso , se não quer acreditar não acredite , é minha palavra contra a sua , e eu não te devo satisfação,


Tobi estava realmente assustado quando o kabuto abriu o caixão e tambem , não foi mostrado nos olhos de tobi o FMS ainda não se sabe nem se ele tem.

22Quem é Tobi? Empty Re: Quem é Tobi? Dom 11 Set 2011, 14:35

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

vamos construiiir uma ponte em nós
vamos construiiiiiiir para ligar seu coração ao meu
um amor que existe em noóóóóós

23Quem é Tobi? Empty Re: Quem é Tobi? Ter 13 Set 2011, 09:36

UchihaMagnum

UchihaMagnum
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Tobi no is good boy, Tobi é mais mau que o Pica-Pau! xD

24Quem é Tobi? Empty Re: Quem é Tobi? Ter 13 Set 2011, 09:58

Convidad


Convidado

tobi is a brother away from dolly

25Quem é Tobi? Empty Re: Quem é Tobi? Qui 15 Set 2011, 09:13

UchihaMagnum

UchihaMagnum
Aluno de Academia
Aluno de Academia

tobi is more evil than the woodpecker. and brother away from dolly!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos