Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Já que tem bb chorando a Baba vai mostrar

+16
Tomate
† Chacal †
'Kensei
Edward Elric
Thales.
Vinicius Usumaki
Abêia
Liana Hyuuga
Fuhr
Galeko
The Legacy
Sam
Krepúsculo
Somadash
Hikaru
Alatariel
20 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu estou denunciando TODOS os clãs do fórum... motivo... no spoiler abaixo... que já foi colocado na sala e tem gente que se faz de coitadinho "kutkut" quotando o que é comentado lah... mas n deixa de perder a razão... Ah Aizome... vc entrou em contradição ao dizer que se pode então pegar os Hinjutsus do clã.... já que vc diz que o F.H copia hinjutsus de clãs do anime então eu estou conforme as regras tongue

Spoiler:

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pelo que me lembre a antiga regra era que não podia criar novas KG. '-'

Hiden (秘伝, Secret ) jutsu são passados de geração para geração em determinadas regiões ou clãs.
Os grupos que possuem estas técnicas são geralmente muito reservado sobre eles. Eles asseguram que nenhum outro do que os membros do grupo de aprendê-las. Apenas um hiden jutsu alguns exigem uma habilidade especial ou linhagem. Estes jutsu normalmente são o orgulho ea fama do clã que possui. O clã Nara é Shadow Imitação Técnica eo clã Aburame é Bug Destruição Host Técnica são alguns exemplos.

Eles não devem ser confundidos com kekkei genkai , uma técnica que requer uma capacidade genética específica, como tecnicamente, Hiden jutsu pode ser ensinado a ninguém.

Para os players que argumentam que Yamanaka é KG.

http://naruto.wikia.com/wiki/Hijutsu

Já que tem bb chorando a Baba vai mostrar 300px-Inoichi_Yamanaka_3
Ao colocar a mão na cabeça do alvo, o usuário será capaz de entrar subconsciente do alvo e extrair todas as informações necessárias, mesmo se o destino se esqueceu que ele próprio ou se tivesse bloqueado. Um dispositivo especial pode ser usado para diminuir o tempo que leva para ler a mente do alvo e permitirá que outro ninja para ajudar. Memórias que têm bloqueios mentais que lhes vai exigir longos períodos de tempo para investigar e obter através.

Usuários
Inoichi Yamanaka
Tonbo Tobitake
Shimon Hijiri
Mozuku
Aoba Yamashiro

http://naruto.wikia.com/wiki/Mind_Reading

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou ver se pega a m* da tradução disso no Book cadê o Shiko q é fluênte em Japonês pra traduzir ¬¬'

Somadash

Somadash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Até que enfim foi realizado algum mandato , poderiam meio que modificar essas regras ai os clãs ficaram numa boa...Sei que cada lado ficou nervoso , e Alatariel resolveu mas de um modo que todos saia prejudicado e não só um clã , que pense ...Alias todos estão errados ^^.

Ponto de vista...

Foi até cansativo ver isso tudo acontecer , algo devia estar incomodando o ser que denunciou , ninguem tinha nada contra ele até o momento...E Mist acho que não deveria dar algum palpite , seu Clã tambem tem erros , e não vai achando que vai me encinar a jogar isso usando apenas 5 linhas por post como vocÊ disse , alias você é ''dependente de jutsu''-By:prefiro não dizer....

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sem comentarios Ala. Very Happy
Estou no Clã Shoukan e si está errado mesmo: MODIFIQUEM !!!!
Irei esperar isso acontecer e logo depois entrarei di novo ue, si é pra colocar todos os Clã's e ordem e perde alguns: TUDO BEM !!!!

Si isso vai deixar tudo jutso, QUE SEJA !!!! Razz

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Os jutsus do meu clã são em base a KG. Não vejo nada de errado '-'

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Engraçado é q a pessoa quota o que eu to arguentando na sala pra se fazer de vitima mas não quota a parte em que eu queria "argumentos" e chegar a um comum entre todos os clãs.

Alias depois q isso foi postado na sala foi o 1° a começar a arrumar briguinha lah =X

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui1602 escreveu:Os jutsus do meu clã são em base a KG. Não vejo nada de errado '-'

E o meu tmb... como fica? Rolling Eyes

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui se nun muda veio kkk

Ala si reuna com os outros ADM's e discutam sobre isso para que isso se Resolva sem ninguem ter que sair do FORUM Very Happy

Conversa, Argumente, Resolvam, Discutam e etc...

The Legacy

The Legacy
Aluno de Academia
Aluno de Academia

me desculpem pela intromissão, me desculpem mesmo mas é que eu estou procurando alguém que me ensine o elemento katon

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Arrumando Briga??

Estou espondo minhas Razões, enquanto você está simplesmente querendo achar erros nos outros clãs para fazer os user's pararem de reclamar do Seu;

Daisuke: Aprende a Escrever com Clareza, Depois Fale.

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O problema no seu clã, Ala, é a KG. Entende a diferença?
mas tirem logo os clãs, se for ficar dando tanta confusão assim

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhrry escreveu:O problema no seu clã, Ala, é a KG. Entende a diferença?
mas tirem logo os clãs, se for ficar dando tanta confusão assim

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Krepúsculo escreveu:Gui se nun muda veio kkk

Ala si reuna com os outros ADM's e discutam sobre isso para que isso se Resolva sem ninguem ter que sair do FORUM Very Happy

Conversa, Argumente, Resolvam, Discutam e etc...

Esse tópico está criado na sala justamente para isso... criei para discutir com eles e o que foi feito?

Um Moderador revoltadinho começou a quer arrumar briga e a quotar só o que melhor convem p ele e mostrar para vocês.

...se é para mostrar que mostre o PQ daqueles quote... e pra mim ele fazendo isso só mostrou desespero.... se n sabia discutir em PAZ na sala é q algo tem errado Rolling Eyes

=====================
Aizome Mistgun

Arrumando argumentos:

"Eu me inspirei no anime tal"

Tah senta lá... a gente é adivinho e preve as coisas para saber o que o seu clã exatamente faz?
"Se é Hinjutsu pode"

Então senta lah >>>
Entrar na mente é "Hinjutsus de clã"

"Você copia uma K.G (Jinton)"
Senta lah de novo>> Movimento e habilidades com armas além de ter clã com habilidades mostradas no Anime/mangá.

Eu não to "Fuçando" clã pra parar de falar do meu... vocês querem q o F.H sofra alterações... por estar fora das regras certo? Então eu tmb tenho o direito de exigir que todos os outros sofram tambem por estarm SIM fora das regras.

Liana Hyuuga

Liana Hyuuga
Aluno de Academia
Aluno de Academia

The Legacy escreveu:me desculpem pela intromissão, me desculpem mesmo mas é que eu estou procurando alguém que me ensine o elemento katon

vou ser intruza tambem Very Happy

procura o pein, lordkauso ele sabe todos, menino metido a besta, meu primo, nao vc :X

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ala, tu aprendeu hijutsus dando desculpa de ser Hyuuga. Acha que tem moral pra falar do Galeko? Laughing

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cada 1 faz o que acha que deve fazer, você acha que deve modificar todo certo ?
Então discutam isso na Sala dos ADM's, ele fez besteira mesmo Quotandos seus post's aki e talz... mas se não fosse isso seu Clã simplesmente iria entrar inflingindo as regras.

Ele ta errado mais isso que causou o Transtorno todo e tal'z... então façam isso EDITEM todos os Clã's do forum e arrumem essa Bagunça. Essa é a função de vocês Marmotas:P

Somadash

Somadash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Mistgun escreveu:Arrumando Briga??

Estou espondo minhas Razões, enquanto você está simplesmente querendo achar erros nos outros clãs para fazer os user's pararem de reclamar do Seu;

Daisuke: Aprende a Escrever com Clareza, Depois Fale.

Galeko , bom ninguem compara seus post como eles são bons de ler...Vou dar um exemplo pra todo mundo :

''Tendou usa Elemental Sushin e tenta decaptar com a Kiri Zambatou''

''...o inimigo que estava Flanqueando...''

Adorei ler , se num tem noção de como entendi o movimento.

Senta lá agora e aguarde ¬¬

Desculpe Ala por intrometer um outro assunto , aqui não irá se repetir...

Última edição por 'Daisuke em Sex 31 Dez 2010, 17:52, editado 1 vez(es)

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu Falei que Hijutsu não Podia?? Quando, prove isso.

Vamos lá a Habilidade com arma não é Exclusiva de ninguém:

Tenten
Omoi
Itachi

3 pessoas de Clãs diferentes com Habilidades Igualmente Fortes; logo não é Kg. é Hijutsu.

a Parte do Omoi na KG do Aizome: Pedido de Adm's;

Não Vejo KG copiada no meu Clã;

Sobre o Youkai, o Fato de não sermos Youkais deixa Claro que não podemos fazer o que eles fazem, mas temos algumas Habilidades Superiores por causa disso.

Quer q eu Edite; Eu Edito, apenas irei me informar sobre esses Youkais que vc ta Falando; pois onde eu assisti eles não faziam o que você diz fazerem.

-----------

Sobre os Quotes:

Quotar o que lhe Convém é Tirar certas partes

Eu Quotei o POst TODO. logo, tudo que eu ou você falou sobre Meu Clã foi Quotado

--------------

Daisuke:

Não sabe o que é um Flanco??? Estude.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Krepúsculo escreveu:Cada 1 faz o que acha que deve fazer, você acha que deve modificar todo certo ?
Então discutam isso na Sala dos ADM's, ele fez besteira mesmo Quotandos seus post's aki e talz... mas se não fosse isso seu Clã simplesmente iria entrar inflingindo as regras.

Ele ta errado mais isso que causou o Transtorno todo e tal'z... então façam isso EDITEM todos os Clã's do forum e arrumem essa Bagunça. Essa é a função de vocês Marmotas:P

Por isso estou achando estranho fazerem esse alvoroço aqui e se não resolveram isso na salinha, alias que deveria ser resolvido na votação '-'

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Deveria ser Resolvido sem Votação;

Muitos User's reclamaram sobre os Clãs, e por isso resolveram Proibir KG do Animê;

mas a Alatariel se acha superior as Regras; Mesmo os Clãs sendo Criados apenas pelos Staff's As Regras onde nós entramos em Consenso não Valem para ela

Abêia

Aluno de Academia
Aluno de Academia

Modifiquem oque quiserem, desde que fique de acordo com as regras. Sem copiar nada do anime e mangá.

Somadash

Somadash
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não tem erros , ou seja todos os Clãs tem , deixa como esta ...

==================

Tirado dá Wikia....

Flanco
, lado

O inimigo estava ''ladando''???

Pensei m* ''lá dando''

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fuhrry escreveu:Ala, tu aprendeu hijutsus dando desculpa de ser Hyuuga. Acha que tem moral pra falar do Galeko? Laughing
*Imitando papagaio de tanto repetir a mesma porcaria*

Hinjutsu é passado entre clãs... Rolling Eyes

E vc tah misturando assunto que não temligações Furh

========================
Aizome Mistgun

"Isso é abilidade do clã Tal... K.G deles"

E me lembro bem tambem aonde vc comenta em sugestões sobre a velocidade além de manejo de armas... e isso é sim raticamente exclusivo de personagens e Orochimaru cita bem isso no Naruto Clássico.

Se não sabia o que era essas crituras procurava estudar antes pois elas deixaram SIM seu clã fora de regras

Krepúsculo

Krepúsculo
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não, votação so iria piorar as coisas.
Isso deve ser Resolvido entre os ADM's e o que está acontecendo agora, Eu achu scratch
Mais Geleko, o Itachi pelo que vi so consegue essa maestria com as Shurikens Graças ao Sharingan que lhi da mais Destreza nos ataques, isso é meio que Obvio.

Da pra ver isso naquele treinamento que ele fez, usando o Sharingan a tentem acertar uma Senbon encima da outro sem problema algum.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos