Eu estou denunciando TODOS os clãs do fórum... motivo... no spoiler abaixo... que já foi colocado na sala e tem gente que se faz de coitadinho "kutkut" quotando o que é comentado lah... mas n deixa de perder a razão... Ah Aizome... vc entrou em contradição ao dizer que se pode então pegar os Hinjutsus do clã.... já que vc diz que o F.H copia hinjutsus de clãs do anime então eu estou conforme as regras
- Spoiler:
- Alatariel escreveu:Tinha criado um tópico antes até a luz acabar -.-
É para ler e lembre-se eu n estou denunciando mas estou provando que eu estou certa... eu não tenho que fazer isso na verdade pq a opinião,inveja e dor de cotovelo dos outros não é da minha conta
Leiam... entendam e veja se concordam comigo.
> Estou sugerindo/pedindo para que a regra dos clãs seja posta como estava antes... antes de ser editada pela STAFF ou no minimo alterar ela, ao meu ver vcs só deixaram a "confusão" ser colocada pq vcs deixaram, aquela regra era BEM antiga e NUNCA teve confusão
Colocar que as habilidades do clã deve estar ligadas SEMPRE a K.G... o modo dever se isso vai ser OP ou não só vai depender na hora de avaliar a K.G do clã isso não é difiil -.-
Agora eu vou provar que cada clã está fora das "regras" atuais.- Spoiler:
- Titans' Bloody (Sangue dos Titans)
Quem usa: Membros do Clã Greeken
Rank: S
Tipo: Kekkei Genkai
Duração: --
Velocidade: --
Elementos envolvidos: Hiiton (Calor)
Descrição: Os membros do clã Greeken nasceram com uma linhagem sanguínea super avançada, superior as demais. Todos tem descendência aos Deuses da Mitologia Grega.
Obs: A Kekkei Genkai concede aos membros do clã o elemento Hiiton (Calor).
Obs: Essa Kekkei Genkai não confere o uso livre das habilidades citadas nela. As mesmas só são possíveis através da utilização de Jutsus específicos.
1° - Domina calor, que já foi mostrado no anime a MUITO tempo pela Yuugito.
2° - Habilidade dos Deuses que está ligada a outras e várias K.G e outros elementos, Fogo, Raio, Sono, areia, almas, vida, morte, inteligência, força, paixao, naruteza, lava...etc... cada Deus tinha/tem sua "habilidade", Homem de areia (domina os sonhos), Apolo (sol), Zeus (raios), Hera, Hercules (força), Afrodite (Sentimentos: amor, paixão...etc)....
Apenas retirando o "Hiiton" que poderia ser concedid atraves de Apolo ele clã tem mais de 20 K.G possiveis ^.~
Mas todas ligadas a 1 K.G (Dos Deuses).- Spoiler:
- Mekkyaku Juji
(Cruz da Benção Divina)
Usuários: Clã Shoukan
Tipo: Hijutsu, Kekkei Genkai, Fuuinjutsu
E.E.: Hikariton (Katon e Raiton)
Velocidade: Normal
Duração: -
Descrição: Os membros do Clã Shoukan, possuem na palma de sua mão um selamento, na forma de uma cruz, essa cruz, confere aos membros do Clã a habilidade de manipular Katon (Libertação do Fogo), Raiton (Libertação do Trovão) e ainda uní-los, formando a Kekkei Genkai, Hikariton (Libertação da Luz). Essa cruz é selada com a luva "Sanrei Shutou (Restrição Celestial)", uma luva que todos os membros do Clã possuem, que é capaz de ocultar o selamento. Essa cruz possui a capacidade de purificar demônios.
Obs.: O selamento possui a forma de uma cruz de quatro pontas para membros, e cruz de cinco pontas para o Líder e o Vice-Líder;
Obs.: Um elemento em cada mão (Katon = Mão direita, Raiton = Mão esquerda, unindo-os forma-se o Hikariton);
Obs.: Essa Kekkei Genkai confere apenas as habilidades necessárias para a utilização dos Jutsus relacionados a ela, e a utilização das habilidades do Clã só é possível através de Jutsus.
Eu mesma cheguei a avaliar esse clã quando foi criado, e vou mostrar que ele tem 3 habilidades.
1° - Luz.
2° -Fuuin
3° - Purificar demonios ( )
Luz é uma K.G, "Elemento" por assim dizer. Fuuin são Hinjutsus passados pelos clãs e jutsus proibidos... exemplo, o clã a tenten não é K.G e sim um Hinjutsu passado pelo clã dela... Fuuin Hyuuga não é uma K.G e sim algo passado entre o filho(a) primogenito do clã....etc...
Purificar demonios seria outra K.G, mas eu particularmente e quando esse cla foi avaliado veio essa discussão se n me engano e foi "deixado" pelo fato de "Luz" estar ligado a purificação (a Ina até usou esse argumento )
Então em teoria esse clã tem 1 Hinjutsu e 2 K.G ^.~- Spoiler:
- Kekei Genkai
Yami no Jutsu ( Tecnica da Libertação das Trevas)
Quem usa: Membros do clã Yami
Rank:S
Descrição: Uma Kekei Genkai, muito poderosa, sendo que seus poderes ultrapassam o limite da mente humana, com essa técnica, o usuário ganha poderes ocultos, envolvendo a magia negra, as sombras as trevas e a escuridão. Há uma lenda de que, quem descobrir o verdadeiro poder das Trevas, terá o mundo na palma de sua mão.
Clã mais velho do que eu, criado pelo Hysoka (Blink), herdado pela Lola (quando mulher xD), depois Krepusculo e por ai muitos outros... Esse clã tem:
1° -Controla o "elemento" Yami/kage e isso já é uma K.G a muito tempo do clã "Nara" ^.^
2° - Habilidade de ultrapassar a mente humana (ou seja mais de 10% da capacidade).
3° - Pode usar magia negra.
Não avaliei esse clã então não tenho muito o q dizer dele... fora que tinha jutsus dele que abria portais ^.^- Spoiler:
- Nome: Youma Blood
Rank: -
Tipo: Kekkei Genkai.
Duração: -
Velocidade: -
Elementos envolvidos: Niku no akuma (Carne Demoniaca)
Descrição:Os membros do Clã possuem Carne e sangue de Youkais dentro de seu Corpo, isso os Torna Meio-Youmas Meio-Humanos; Essa Carne da a eles Velocidade e Precisão Elevadas, além de mudar a cor de seus Olhos para Prateado;
Ao Liberar o Poder Youkai, os Olhos Tornan-se Dourados
- Só pode usar as Habilidades atravez de Jutsus
- a Velocidade e a Precisão são Referentes ao Uso de Armas, fazendo com que eles Manejem ou arremessem as mesmas com o dobro da Velocidade de uma Pessoa Normal
- Maneja armas na Velocidade do Omoi.
Foi bem modificado pelo que vi, lembro que foi criado pela Ina e plo Hayato, veio uma semana depois o Fumetsu, a intenção da Ina era criar um clã "Anti Fumetsu", naquela época ela era do tipo que vivia caçando o Blink e vivia querendo me raptar @.@
Era um clã especializado em Genjutsus
Em fim... vamos as K.G.
1° - Youkais
2° - Doujutsu
3° - Velocidade (o que inflinge a regra de velocidade do forum)
4° - Manejo de armas.
Para quem não sabe o que é u Youkai (eu to estudando Japonês), eles são basicamente "demonios", meio homens meio animais, eles possuem várias habilidades, força, velocidade, poder de se transformar, eles possuem habilidades sobrenaturais e espirituais... quem assiste ou lê "xxxHolic" consegue idendificar isso em alguma dascriaturas que aparecem por lah... como aquela "mulher aranha" que aparece.
Lembro que não podia modificar cor de olhos isso estava até em uma regra pois poderia ser considerado Doujutsus '-'
Ter "Alta velocidade" já foi visto que isso é habilidade de POUCOS no anime... o clã do Killer Bee é um bom exemplo... Yodaime... entre outros
Manejo de armas não é bem uma K.G mas quase um Hinjutsu, Muitos dos "secredos" para manejar a arma bem é ensinado desde cedo ao Ninja... alguns(como o Itachi) usava o sharingan para "usar melhor" suas habilidades.- Spoiler:
- Psychical
Tipo: Kekkei Genkai (Hijutsu)
E.E.: Jinton
Duração: Especial
Velocidade: Normal
Descrição: Quando o membro do Clã Fumetsu Houou nasce, sua linhagem sanguínea destrói o Portão Inicial, localizado do lado direito do cérebro, despertando poderes mentais ocultos para pessoas comuns, esses poderes envolvem: Telecinese, Telepatia, Energia psíquica e graças as suas habilidades de controlar a matéria, eles ganham o controle sobre o elemento Jinton (Poeira). Além de que pela utilização constante do cérebro, o mesmo tornou-o super-desenvolvido fazendo com que o Q.I. dos membros do Clã F.H. seja duplicado, dando a eles uma capacidade mental de raciocínio, elaboração de estratégias, e inteligência superiores. Essa Kekkei Genkai confere aos membros do Clã:
Telecinese: Capacidade de manipular e controlar objetos com a mente, geralmente de formas não visíveis a olho nu.
Telepatia: Capacidade de ler os pensamentos de outros ou se comunicar mentalmente com eles. Pode ainda interferir e controlar qualquer tipo de ação ligada ao cérebro, alterando sentidos, percepções e criando ilusões.
Energia Psíquica: Habilidade de manipular matéria e energia psíquica, capaz de criar projeções astrais, rajadas psíquicas, campos de força, etc.
Jinton: Capacidade de manipular moléculas, dando a capacidade de reduzir a matéria em pó.
Obs.: Concede aos membros a capacidade de manipular Doton e Fuuton, e uní-los formando o Jinton (Poeira);
Obs.: Esse jutsu não permite o uso livre dessas habilidades, porém confere ao membro do Clã a capacidade de utilizar Jutsus com as mesmas
O Clã inicialmente era só poer mental, Jinton foi aplicado depois por outro ADM.
1° - Telesinésia, poder mental é bem diferente de um Hinjutsu do clã... em que até alguns ANBUs mostratam conseguir fazer isso... "entrar na mente de alguem"... só ver a maldita luta do Pain... existia ANBU ali utilizando uma epécie de "Selo" para fazer isso -.-
2° - Jinton essa seria praticamente a verdadeira K.G, porem ela está ligada ao fato do "poder psiquico que esse manipula matéria em nivel MOLECULAR... o Jinton foi adicionado.
Eu particularmente posso dizer que já usava "poeira" antes, mesmo quando o clã foi criado pela 1°vez,pois tanto eu quanto o blink usava moleculas para fazer esse tipo de controle.... ¬¬'
E se quer saber deixa o clã bem menos OP deixando mais especifico o que o membro pode ou não fazer no clã....e tinha ADM que queria q fsse retirado as Obs ali em cima ¬¬'
> É isso... eu posso re-editar meu clã... mas todos os outros vão ter que ser tambem... e vê se parem de ficar arrumando briguinha sem saber das coisas. Informação é tudoGlobo.com