Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Poderiam me mostrar isso nas regras ?[Lados Dominados]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

- Bom sempre vi invasões de 4 lados que se domina um aldoe ja vai para o outro , um lado depois de dominado não pode mais ser retomado pela vila antes do fim da invasão , mas Gui me disse que não sei quem da Staff disse que se depois de dominar um lado e passra 48 horas sem ninguém ficar tomando conta do local ele volta a ser da vila , que coisa ridicula é esta ? queria que me provassem NAS REGRAS onde esta escrito isto , até é uma sugestão cabivel , mas se desejam que seja assim que fassam uma sugestão , eu me recuso a aceitar que os 3 lados que dominamos em Hoshi vão para o além por causa de pessoas que querem inventar regras [isso não é para o Gui e sim para quem disse isso a ele , explicando só para não arrumar confusão] se me provarem nas regras isso eu aceito que os 3 lados voltem a ser da vila , caso não me provem só faltará o Lado Leste e depois de dominado eu vou pegar meu Ranck de Hoshikage , se for preciso vou chamar um Coordenador aqui para explicar tudo direitinho.

Grato pela atenção

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Falei com Laku por MSN ele me disse que :

- Os lados continuam sendo nossos até que algum membro de Hoshi apareça no mesmo para re-assumir o poder.

- Este alguém não pode ter morrido nas invasões independente do lado.

Poderiam me mostrar isso nas regras ?[Lados Dominados] Invaso

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Liaku é um Yami, elabore uma sugestão e vejamos a opinião dos outros staff's e usuários.

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

elabore vc , não existe regra e ele é coordenador , ele nãos e mete nas invasões e assuntos do clã , só me da consselhos quando eu pesso.

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O fato de ele ser coordenador não implica em nada, ele está ali apenas pra organizar, não mostra superioridade quanto aos demais. Lembro-me bem de que a Alatariel saiu por causa disso, então aprenda a escutar a opinião dos outros e não tentar ganhar acima de tudo.



Última edição por Akioka Scarface em Dom 03 Out 2010, 12:35, editado 1 vez(es)

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

não vou discutir com vc , não existe regra sobre isto.

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yami Thiago escreveu:não vou discutir com vc , não existe regra sobre isto.

existe a cara de pau de alguns que tentam ir contra a lógica pig

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Akioka Scarface escreveu:
Yami Thiago escreveu:não vou discutir com vc , não existe regra sobre isto.

existe a cara de pau de alguns que tentam ir contra a lógica pig

e a loucura de uns que tentam inventar regras

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yami Thiago escreveu:
Akioka Scarface escreveu:
Yami Thiago escreveu:não vou discutir com vc , não existe regra sobre isto.

existe a cara de pau de alguns que tentam ir contra a lógica pig

e a loucura de uns que tentam inventar regras e vc vem em chamard e cara de pau?quem ta penssando que é?vou requisitar alerta por chingamento leve , se soubesse o significado disso não saia falando '-'

Fake Raidou

Fake Raidou
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aff esse cara é um pau-no-cú, tem isso nas regras não viado do cabelo verde não vem inventar de criar sugestão não porra.

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Yami Thiago escreveu:
Yami Thiago escreveu:
Akioka Scarface escreveu:
Yami Thiago escreveu:não vou discutir com vc , não existe regra sobre isto.

existe a cara de pau de alguns que tentam ir contra a lógica pig

e a loucura de uns que tentam inventar regras e vc vem em chamard e cara de pau?quem ta penssando que é?vou requisitar alerta por chingamento leve , se soubesse o significado disso não saia falando '-'

Se todo chingamento desse alerta tu não estaria mais jogando Razz
Peça lá alerta, não ligo.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos