Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizados de Helen.

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizados de Helen. Empty Aprendizados de Helen. Qui 30 Dez 2010, 23:04

Helen

Helen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui aprenderei jutsus *-*

2Aprendizados de Helen. Empty Re: Aprendizados de Helen. Qui 30 Dez 2010, 23:20

Thiago.

Thiago.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local com um pergaminho nas mãos e o jogo para Helen então digo.

- Neste pergaminho contém as descrições de 3 fortes jutsus meus , os treine e os use com sabedoria.

Logo me viro de costas e vou em bora.

Jutsus do pergaminho


Spoiler:

3Aprendizados de Helen. Empty Re: Aprendizados de Helen. Qui 30 Dez 2010, 23:30

Helen

Helen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ottojutsu

- Leio atentamente a descrição do jutsu prestando atenção em todos os detalhes , humm , este realmente é um jutsu muito interessante , mas precisarei de meu mandorin para poder aperfeiçoar o mesmo , retiro meu mandorin da faixa que o guardava em minhas costas , lendo a descrição do jutsu primeiramente ativo meu F.M.S e logo após mando minha Kuiin Hachi ficar em minha frente com a mesma em minha frente ativo o doujutsu Sheishin no gen , tocando meu Mandorin e mandava a mesma cuspir , ela cuspia então fico toda feliz gritando '' eeeee o primeiro ja foi os outros não devem ser dificil '' quando vejo que a mesma estava olhando em meus olhos percebo '' droga ela caiu no jutsu ocular , tenho que fazer ele ir pelo som '' logo liberto a Kuiin Hachi do genjutsu e começo a tocar meu Mandorin concentrando meu Sharingan completamente na musica tentando usar meu Doujutsu como um Ottojutsu , de primeiras vezes não da certo , mas em 15 minuto treinando a mesma arte que consegui dominar o jutsu deixando minha abelha louquinha.

4Aprendizados de Helen. Empty Re: Aprendizados de Helen. Qui 30 Dez 2010, 23:44

Helen

Helen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Furacão de Sucção


- Lendo completamente e atentamente a descrição do jutsu me entereço pelo mesmo Thiago-kun deveria entender meu estilo , mas ... ele nem sabia que eu tinha uma arma de som semelhante a dele e me manda dois jutsus de som que usa este tipo de arma? estranho aquele homem é misterioso , bom eu que não iria descutir afinal ele estava me ensinando ótimos jutsus sem cobrar nada em troca , não tinha um motivo muito sensato para isso , é meio estranho por que ele iria ensinar um jutsu para mim? bom de qualquer modo seguindo as orientações do jutsu começo a tocar meu Mandorin em um ritmo extremo na tentativa de criar um furacão com a habilidade de sugar jutsus , porém sai um pequeno furacão e que com certeza não conseguiria sugar nada , era estranho e dificil , me concentro inteiramente no meu som tocando cada vez e cada vez mais alto , quase estourando as pobres cordas de meu mandorin , quando chego no limite do som digo '' é agora '' então libero o furacão , sai o furacão gigante exatamente igual ao jutsu , logo digo '' certo Kuiin Hachi , agora é com você '' então a mesma solta uma bola de mel [ habilidade especial da abelha ] perto do furacão e o mesmo não a suga , droga eu me concentrei tanto no furacão que me esqueci do sugamento , logo repito o mesmo e me concentrando extremamente em criar um super furacão sugador crio o mesmo dominando o jutsu.

5Aprendizados de Helen. Empty Re: Aprendizados de Helen. Qui 30 Dez 2010, 23:53

Helen

Helen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

meu cachorro fuma crack.

- Leio atentamente a descrição do jutsu , esse cara pensa em tudo mesmo ... esse cara é bom ele conseguiu desenvolver um jutsu que serve para defesa e ataque controlando e manipulando o elemento vento , ele deixou um grande jutsu em minhas mãos basta eu conseguir ou não dominar o mesmo , finalmente um jutsu que não utiliza o som , que bom , assim varia um pouco , concentro o elemento vento por todo o meu corpo e seguindo as orientações do jutsu tento '' empurrar '' o mesmo para fora na forma de uma estaca , na verdade só sinto uma brisa de vento passando por meu rosto , parece que aquele jutsu não precisava de força e sim de técnica e calma para fazer , seria dificil pois mesmo sendo uma garota meus jutsus se constituem em força e nada mais , fecho os olhos e começo a concentrar uma grande massa de vento dentro de meu corpo através do chacra transformando o chacra em vendo e o vento em chacra , logo criando uma harmonia entre ambos , deixando os 2 tranquilos logo abro os olhos e vou moldando devagar um espinho de vento e depois de algum tempo de manha e técnica consigo criar o mesmo , porém para faser coisas maiores seria dificil , então de pouco em pouco vou criando uma barreira com o vento em minha volta devagar e sempre e a mesma sai , depois disso tendo desvendado o segredo do jutsu treinei por mais 30 minutos e dominei o mesmo.

6Aprendizados de Helen. Empty Re: Aprendizados de Helen. Sex 31 Dez 2010, 00:01

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos