Ae,Continuemo Sykes falo pra eu criar
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Sykes escreveu:Falei nada e.e Você quem quis.Mais cuidado a Lisa está com o coração magoado,e ela mata quando está com o coração cortado e.e
Vongola Luke escreveu:Sykes escreveu:Falei nada e.e Você quem quis.Mais cuidado a Lisa está com o coração magoado,e ela mata quando está com o coração cortado e.e
Eu parti o S2 dela,ela me amava ? O.O
Sykes escreveu:Vongola Luke escreveu:Sykes escreveu:Falei nada e.e Você quem quis.Mais cuidado a Lisa está com o coração magoado,e ela mata quando está com o coração cortado e.e
Não,mais vc postou naquele topico uma coisa que la não gostou,ela é emo e sentimental '-'
Vongola Luke escreveu:Sykes escreveu:Vongola Luke escreveu:Sykes escreveu:Falei nada e.e Você quem quis.Mais cuidado a Lisa está com o coração magoado,e ela mata quando está com o coração cortado e.e
Não,mais vc postou naquele topico uma coisa que la não gostou,ela é emo e sentimental '-'
Ah
EDIT: Ainda não rola desculpa ?
Sykes escreveu:Vongola Luke escreveu:Sykes escreveu:Vongola Luke escreveu:Sykes escreveu:Falei nada e.e Você quem quis.Mais cuidado a Lisa está com o coração magoado,e ela mata quando está com o coração cortado e.e
Ah
Ela disse que sim,só se ter sua cabeça e.e
Vongola Luke escreveu:Sykes escreveu:Vongola Luke escreveu:Sykes escreveu:Vongola Luke escreveu:Sykes escreveu:Falei nada e.e Você quem quis.Mais cuidado a Lisa está com o coração magoado,e ela mata quando está com o coração cortado e.e
Ah
Então venha
Violet escreveu:Não to manjando.
Violet escreveu:Não to manjando.
Sykes escreveu:Lisa ta nervosa '-'
Sykes escreveu:Vongola Luke escreveu:Sykes escreveu:Vongola Luke escreveu:Sykes escreveu:Vongola Luke escreveu:Sykes escreveu:Falei nada e.e Você quem quis.Mais cuidado a Lisa está com o coração magoado,e ela mata quando está com o coração cortado e.e
Ah
Então venha
Ela não pode,por isso está choramingando aqui
Lisa=Cala a boca Gui,seu lerdo
Viu? '-'
Sykes escreveu:
Lisa ta nervosa '-'
Com quem?Com o que?E por que?
Arystar Krory escreveu:QUem é a Lisa afinal?
Leo Kliesen escreveu:Luke um recado meu para vc:
R.I.P to you!
Me passa o cargo de Hoshikage! \o/
Ir à página : 1, 2