Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Fatal.

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado de Fatal. Empty Aprendizado de Fatal. Qui 30 Dez 2010, 15:46

Fatal.

Fatal.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

  • Aqui é aonde irei aprender jutsus novos.



Última edição por Fatal. em Qui 30 Dez 2010, 15:51, editado 1 vez(es)

http://www.Narutorpgdark.forumeiros.com

2Aprendizado de Fatal. Empty Re: Aprendizado de Fatal. Qui 30 Dez 2010, 15:50

Fatal.

Fatal.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Gui me ensinara estes jutsus citados abaixo:

Nome: Sulgador de suiton
Quem Usa: Gui1602
Rank: S
Elementos Envolvidos: Argila/Kibaku
Tipo: Ninjutsu
Duração: 2 post's
Velocidade: Normal

Descrição: Gui1602 cria uma esfera de argila/kibaku e com muito chakra e ao usar o ''Katsu'' a esfera (com uma membrana) se espande e sobe ao céu, ficando a 100m do chão, fazendo com que se começar a chover(ou se ja estiver chovendo) no local a chuva começe a ser sulgada para dentro da esfera, e com a membrana faz com que a água que entre nao saia durante 2 post's qualquer gota de água que caia do céu no campo será sulgada para dentro da esfera.
Nota¹: Gasta-se 50 de chakra a mais para realizar este jutsu.

Nome: Chão pegajoso
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Elementos envolvidos: Doton
Tipo: Ninjutsu
Velocidade: Rápida
Duração: 2 post's

Descrição: Gui1602 ao colocar as suas 2 mãos no chão faz com oque/quem estiver pisando(ou pisar durante os 2 post's) fica preso (''pregado'') no chão até a duração do jutsu acabar.

Nota¹: Quem usou o jutsu nao fica preso no chão(só se ele quiser ficar preso).
Nota²: Gasta-se 100 de chakra a mais para realizar este jutsu.
Nota³: Só pode ser usado 3X no máximo em cada batalha, se usar 4X esse jutsu em cada batalha o usuário morre instantaneamente,
Nota : O jutsu dura: o post de ativação do jutsu(jutsu começa a valer), o post do inimigo, o meu post, o post do inimigo, o meu post(jutsu acaba).

Nome: Abismogen
Quem usa: Gui1602
Rank: S
Tipo: Genjusu
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum
Chakra envolvido: Estrela

Descrição: Gui1602 mistura uma parte do chakra do pavão em todo seu corpo(pele, cabelo e etc..) e então se o inimigo ver(ter contato visual) com alguma parte do meu corpo ele entra num genjutsu que ele se vê caindo em um abismo, e na realidade o inimigo fica imóvel.

Nota¹: Gasta-se 50 de chakra p/ realizar este jutsu
Nota²: Só pode ser usado 2x na batalha.
Nota³: Para a duração no genjutsu durar +1 post o usuário deve pagar +100 de chakra.
Nota : Não é liberado pelo Kai.

Ex de duração: (post meu)Uso o jutsu, (post do inimigo)ele faz mtos movimentos mas não se desvia do genjutsu, (meu)post, (post do inimigo) ele está paralizado, (post meu) genjutsu acaba. (Aqui nao conta o acrescimo de +1 post se eu pagar +100 de chakra)

http://www.Narutorpgdark.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos