Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Regra Antiga] Zabuza

+17
Lisa.
Typso
Vinicius Usumaki
'Kensei
Eryth
† Chacal †
Reborn
'Hirako
Hikaru
Stollen
Jotten
Gui Aranha
Tomate
Galeko
Thales.
Krepúsculo
Gekkor
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Regra Antiga] Zabuza - Página 2 Empty Re: [Regra Antiga] Zabuza Qua 29 Dez 2010, 10:28

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não acho idiota, é fato '-'

Se não gostaram não posso fazer nada

27[Regra Antiga] Zabuza - Página 2 Empty Re: [Regra Antiga] Zabuza Qua 29 Dez 2010, 10:34

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Pode sim, considera minha reprovação la que por algum motivo voce não esta contando ¬¬

E é bonus idiota sim, o Zabuza é fraco,, ele ter bonus e o Sasuke não ter é dificil ein Rolling Eyes

28[Regra Antiga] Zabuza - Página 2 Empty Re: [Regra Antiga] Zabuza Qua 29 Dez 2010, 10:55

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vc Aprovou ao mesmo tempo que reprovou, o que pra mim significa neutro '-'

Seria um Bonus idiota pro Sasuke, me mostre no mangá que ele merece um aumento de chakra, se não vou achar que vc está tentando valorizar seu personagem Rolling Eyes

29[Regra Antiga] Zabuza - Página 2 Empty Re: [Regra Antiga] Zabuza Qua 29 Dez 2010, 10:59

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sabia que pra cada sugestão devia ter uma contagem de votos diferente? Sabia que como cada um sugeriu uma quantidade de chakra diferente, voce não poderia consderar todas as aprovações em uma só? Então neah, arruma essa contagem de votos ae, ou eu vou desconsiderar essa sugestão e nem pra salinha vai Rolling Eyes

Sobre o Sasuke, se o Zabuza tem aumento Rolling Eyes O sasuke usou o gouryuuka e depois o Kirin, ja tinha usado varios genjutsus e ninjutsus, isso não merece bonus? =)

30[Regra Antiga] Zabuza - Página 2 Empty Re: [Regra Antiga] Zabuza Qua 29 Dez 2010, 11:12

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sobre a Sugestão eu estou entrando em consenso, não sei fazer essa parte muito bem kkk

Eu vi o Sandaime Hokage usar mais jutsus que o Sasuke, acho que ele merecia mais o aumento de chakra, mas sério agora eu to sugerindo o aumento porque naum vi nenhum personagem que conseguisse transformar o chakra em um Demônio, parecia um manto demoniaco de um Bijuu '-'

31[Regra Antiga] Zabuza - Página 2 Empty Re: [Regra Antiga] Zabuza Qua 29 Dez 2010, 13:34

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Como forma de consenso e por voto da maioria, Zabuza vai ficar com um aumento de 300 de chakra '-'

32[Regra Antiga] Zabuza - Página 2 Empty Re: [Regra Antiga] Zabuza Qua 29 Dez 2010, 13:45

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

da um almento de chakra pro sasuke por ser o unico com o chakra negro ._.

reprovo a 2° e aprovo a primeira

33[Regra Antiga] Zabuza - Página 2 Empty Re: [Regra Antiga] Zabuza Qui 30 Dez 2010, 00:44

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Jotten escreveu:O Zabuza é OP...vc vai ver no proximo manga Twisted Evil
E essa regra ja existia...tenho certeza!

Sim, mas foi apagada (o Gekkor que disse).

---

Eu aprovo tudo menos o bônus de chakra. Aquela "aparição" não era uma expressão explícita de chakra e sim uma forma de mostrar o motivo do apelido "Demônio da Neve". Foi apenas para mostrar o quão Zabuza estava furioso com Gatou. Enfim, cansei. '-'

34[Regra Antiga] Zabuza - Página 2 Empty Re: [Regra Antiga] Zabuza Qui 30 Dez 2010, 13:03

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Typso escreveu:
Jotten escreveu:O Zabuza é OP...vc vai ver no proximo manga Twisted Evil
E essa regra ja existia...tenho certeza!

Sim, mas foi apagada (o Gekkor que disse).

---

Eu aprovo tudo menos o bônus de chakra. Aquela "aparição" não era uma expressão explícita de chakra e sim uma forma de mostrar o motivo do apelido "Demônio da Neve". Foi apenas para mostrar o quão Zabuza estava furioso com Gatou. Enfim, cansei. '-'

Ve so os dois ultimos mangás, aquilo não parecia ser somente imaginação, ficou totalmente explicito e amostra seu chakra '-'

Tanto que todos estavam vendo o manto do Demonio xD

35[Regra Antiga] Zabuza - Página 2 Empty Re: [Regra Antiga] Zabuza Qui 30 Dez 2010, 18:49

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up '-'

36[Regra Antiga] Zabuza - Página 2 Empty Re: [Regra Antiga] Zabuza Sex 31 Dez 2010, 03:35

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Upiiii ¬¬

37[Regra Antiga] Zabuza - Página 2 Empty Re: [Regra Antiga] Zabuza Sex 31 Dez 2010, 08:51

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

38[Regra Antiga] Zabuza - Página 2 Empty Re: [Regra Antiga] Zabuza Sáb 29 Jan 2011, 12:36

'Ikki

'Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo

[revivendo sugestão]

39[Regra Antiga] Zabuza - Página 2 Empty Re: [Regra Antiga] Zabuza Sáb 29 Jan 2011, 16:39

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo '-'

40[Regra Antiga] Zabuza - Página 2 Empty Re: [Regra Antiga] Zabuza Sáb 29 Jan 2011, 16:49

Seiya'

Seiya'
Aluno de Academia
Aluno de Academia

APROVO

http://naruto-o-jogo.forumeiros.com

41[Regra Antiga] Zabuza - Página 2 Empty Re: [Regra Antiga] Zabuza Sáb 29 Jan 2011, 17:01

'Ikki

'Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

User:
Aprovações:16
reprovações:0

Citação:
Staff
Aprovações:1

42[Regra Antiga] Zabuza - Página 2 Empty Re: [Regra Antiga] Zabuza Ter 01 Fev 2011, 18:59

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vai contando pra mim manow ^^

Up

43[Regra Antiga] Zabuza - Página 2 Empty Re: [Regra Antiga] Zabuza Ter 01 Fev 2011, 20:16

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Up ¬¬

vamos lá algum ADM

44[Regra Antiga] Zabuza - Página 2 Empty Re: [Regra Antiga] Zabuza Ter 01 Fev 2011, 20:18

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Então eu aprovo.

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

45[Regra Antiga] Zabuza - Página 2 Empty Re: [Regra Antiga] Zabuza Ter 01 Fev 2011, 22:29

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

User:
Aprovações:17

Staff
Aprovações:1

46[Regra Antiga] Zabuza - Página 2 Empty Re: [Regra Antiga] Zabuza Qua 02 Fev 2011, 23:20

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vou começar a mandar o Link por Mp ¬¬

Up galera

47[Regra Antiga] Zabuza - Página 2 Empty Re: [Regra Antiga] Zabuza Sex 04 Fev 2011, 15:48

'Ikki

'Ikki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

User:
Citação:
Aprovações:17

Staff
Citação:
Aprovações:2