Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] Dia mundial sem jutsu criado

+12
Gui Aranha
Hikaru
Bigode Grosso
'Kensei
Nicholi Scarface
Gekkor
Typso
Roku
Helen
Leon
'Klaus Uzumaki
Sam
16 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A Alatariel tinha criado uma sugestão que era " Dia mundial sem jutsu "... mas acabou não sendo aprovada.

Me baseando numas sugestões por ae, decidi criar essa, para tentar "preservar" os jutsus do animê/mangá.

-> Em toda "Sexta-feira" seja o "dia mundial sem jutsu criado", logo só poderão ser usado SOMENTE os jutsus do animê/mangá... sejam eles do seu personagem, aprendidos e etc... mas somente jutsus do animê/mangá '='

Isso ae, comentem

http://harryrpgpotter.forumeiros.com

'Klaus Uzumaki

'Klaus Uzumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

acho legal a decisão ^^

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Se for toda a sexta feira, sim. Adiciona também que todas as lutas que começarem na sexta, vão dessa maneira até terminar.

Aprovo.

Helen

Helen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovo do jeito do Gui.

Roku

Roku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, sem necessidade isso, se isso for aprovado não poderão usar nem jutsus do Clã daqui? Mad

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Vão poder, menos sexta 'Law.

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meu adversário me atacou na quinta e vou postar na sexta. Ele usou jutsus criados. Eu me ferro.

Precisa especificar mais. Por enquanto reprovo.

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo '-'

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

continuo reprovando

'Kensei

'Kensei
Aluno de Academia
Aluno de Academia

reprovo

Bigode Grosso

Bigode Grosso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Dúvida: Se lutar quinta feira e depois chegar na sexta e os carinhas continuarem lutando, fica como? .-.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Luta normalmente, porém sem usar jutsus criados.

Vale lembrar que o prazo de WO é de 48h, o padrão, e só pegaria 1 dia da semana, então se no nas primeiras 24h foi sexta, no próximo (sábado), vc posta antes de completar os 2 dias...

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Mas tipo em uma invasão que começou quinta, se eu postar na sexta uso jutsus criados ou não?

Leon

Leon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O certo seria ser assim: Lutas que começaram na quinta ficam normais até acabar. Lutas que começaram na sexta vão só com jutsus "não criados" até acabarem.

Sam

Sam
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Spanner escreveu:Mas tipo em uma invasão que começou quinta, se eu postar na sexta uso jutsus criados ou não?
Não importa o dia que começou, somente nas "sexta-feiras" que não poderia usar jutsu criado.

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Fica dificil assim, caso reprovem vou refazer a sugestão do geito que querem.

Gui Aranha

Gui Aranha
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reproves.

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo, ia dar confusão desse jeito aee

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo,ta vindo cada sugestão lixo aqui '='

'Hirako

'Hirako
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Reprovo.

Olha como ia ficar legal:

" O carinha faz a invasão na Quinta recheada de jutsus OPs criados, a vila toma a decisão no mesmo dia de quem vai defender aí o cara faz o post e quando ver não pode defender só porque sexta não se pode utilizar jutsus criados... "

Sem necessidade também disso. Já é difícil personagens com poucos jutsus criarem jutsus (com essa m* de 1 jutsu por semana) agora limitando também a não usar jutsus criados, mesmo que seja um dia por semana Rolling Eyes

Sykes escreveu:Reprovo,ta vindo cada sugestão lixo aqui '='
²

Teve um carinha em outro tópico que criou uma sugestão pra ter votação em vilas pra ver quem vai entrar pra Elite -.-

† Chacal †

† Chacal †
Aluno de Academia
Aluno de Academia

-> Todas as lutas que começarem na Sexta só poderam ser usados jutsus do personagem, ou aprendidos do Anime // Mangá.

Assim aprovo 'o'

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos