*0*
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
coorre bino,é uma cilada.pai dela era louco e ela ciumenta
Nara Hihyou escreveu:Hum u.U Ok then...
Estavamos ficando a 2 semanas, então um dia algo aconteceu e ela estava chorando quando cheguei na casa dela, todo aquele lance de "não quero falar com ninguém agora" e "me deixe em paz" e gritos e etc... Foi só falar "Não chora... Vc sabe que se você fosse uma lágrima, eu nunca choraria só para não te perder..." Claro que envolto de várias situações que não expecifiquei... Pronto, ela parou de chorar, me abraçou, e começamos a namorar no outro dia... 5 meses até que descobri que o pai dela era louco e ela ciumenta
Nara Hihyou escreveu:Coitado dele... *Lembra da foto* Sortudo ele não?
Aliás... Vc fuma na vida real Lenah?
Alatariel escreveu:kkkkvai ficar chupando... dedo.... xD
Helena meu Ex..ex correu pelado '-' (mas n fui eu q pedi não )
Nara Hihyou escreveu:Hum u.U Ok then...
Estavamos ficando a 2 semanas, então um dia algo aconteceu e ela estava chorando quando cheguei na casa dela, todo aquele lance de "não quero falar com ninguém agora" e "me deixe em paz" e gritos e etc... Foi só falar "Não chora... Vc sabe que se você fosse uma lágrima, eu nunca choraria só para não te perder..." Claro que envolto de várias situações que não expecifiquei... Pronto, ela parou de chorar, me abraçou, e começamos a namorar no outro dia... 5 meses até que descobri que o pai dela era louco e ela ciumenta
Helena. escreveu:Mas é o jutsu do GDS, não tem como ensinar D:
Alatariel escreveu:Não tem o Caramba.... ò.ó
Alatariel escreveu:Ele tem um monte....
...ou vc acha que ela quando Alpg era chamado de: "Senhor Sapo" Atoa... ~^