Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Uma revelação, Um velho homem(talvez lenda)de volta

+6
Hobbit
Albafica
Naomi
Liaku
Mequi
Uchiha Lee
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Convidad

Convidado

Nome: Irassu Glock
Historia: Começou de gennin, passou para chunnin, jounnin e Mizukage, tudo em menos de um mês (Um pouco mais de duas semanas)e em apenas uma vila, Kiri. Se agora pode chamar a vila da Névoa de Kiri, um ponto para mim, antes apenas Konoha e Suna possuíam nomes em japonês e ae insistí muito para que apenas a névoa se chamsse Kiri, ae todo os outros aderiram a mudança. Todos Espadachins são derivados de mim já que fui o inventor dele, dei a sugestão falei o que tinha de ser feito e depois sai do forum deixando todo meu trabalho com um jounnin chamado SamAburame, porém eu sou o criador dos 7 espadachins da Névoa. Comigo no poder Kiri nunca foi invadida, claro que ainda existia de kage o Hen Kay e o Shenon(antes existiam três kages ao mesmo tempo), fui tido como um dos mais fortes do forúm e o primeiro a fazer sucesso com um personagem, o Kisame, a proposito se vc é Kisame e tem adicional deve a mim que lutei muito para que fosse dado um adicional aos Kisames. Há algum tempo voltei, mas não só comigo jogando com ele e sim 4 pessoas o que ficou uma tremenda confusão, eu queria um personagem estilo Wolwerine, o outro queria um arrogante, o outro um prepotente, final deu em me***, por isso criei Junji Yamazaki um personagem qe queria que fosse que nem o primeiro, mas ainda não tive muito sucesso, também fui chamado de Senhor da Guerra (Não sei quem botou isso em meu antigo perfil, mas agradeço do fundo do coração, valeu mesmo qualquer ADM), o link do meu antigo perfil.
Conclusão: Agora que sabem quem sou eu o Junji vai ficar conhecido. Very Happy

Convidad

Convidado

Há, lembrando que minha intenção não era falar isso agora, só quando fosse Espadachin ou Mizukage, mas ae a galera começou a descobrir, só três pessoas sabem disso. Hen Kay, Lee e Bleks Uchihas

Uchiha Lee

Uchiha Lee
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nao li nao, ta muito grande seu textol...
Sobre o que tu ta falando?

Mequi

Mequi
Aluno de Academia
Aluno de Academia

preguiçoso '¬¬ Meu manow é um preguiçoso

Ele era um Mizukage bem mais bem antigamente

Quando tu entrava e ja era Mizukage,a Forma mais facil de evoluir era antigamente KKKK"

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

só três pessoas sabem disso. Hen Kay, Lee e Bleks Uchihas

Errou.....

Eu tbm sabia ^^

Fui eu que contei ao Lee(Harry) e ele contou ao bleks

XD

Naomi

Aluno de Academia
Aluno de Academia

ae te achei agora, o hen kay nao dizia qual era teu novo nome irassu, por tanto vamos lutar vamos, eu quero lutar com você, uma luta amigavel, só para descontrair..

Convidad

Convidado

Quando tu entrava e ja era Mizukage,a Forma mais facil de evoluir era antigamente KKKK
Nessa época a média era igual ao de agora e para virar kage voce^tinha que soar muito, foi nessa época que nasceram as lendas Yashiko, Wagnér (Blink agora e olhe que alguns membros me conheciam e não conheciam ele, claro que esses eram da minha vila), Wii300 (Matava o Wagnér fácil, eu acho que ele foi sensei dele) e Lelix (O melhor kage de toda historia, com todo respeito aos outros).

Mal revelo minha verdadeira identidade e já recebo propostas de luta, por esses tempos estou sem vontade Very Happy, mas qualquer dia desses. A proposito como voce mizukage-sama soube quem eu era.

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

A proposito como voce mizukage-sama soube quem eu era.

Facil......

Ainda existe posts da sua antiga conta em Kiri

E reparando seu jeito, personagem e comentarios sobre outra conta e passado no forum

Resolvi checar o numero do IP

Então quando comparei os dois eu vi

Junji = Irassu

XD

Convidad

Convidado

Eu esperava ficar como Junji por um tempo porque lembra daquele outro Irassu, eu praticamente só lutava, porque o resto quem fazia era meus parceiros. Eu disse para eles o Irassu tinha que ser estilo Wolverine, mas fizeram um cara totalmente diferente ae para não passar vergonha fiquei um tempo fora do forum e ae criei o Junji Yamazaki, pra não levantar suspeitas começei com o Zabuza, mas ví que pro meu estilo agressivo de luta só o Kisame mermo ae mudei de novo, só que acho que quando o Hen Kay foi mudar meu rank já tinha visto esse IP e na primeira semana ele me descobriu. Falo pouco né!!!

Albafica

Albafica
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Eu desconfiava scratch , so por que tava penssando em invadi Kiri atras do Léo-Kun de novo =X.[/Zoanemconheçoocaradireito.

Hobbit

Hobbit
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nossa vc me lembro de Wi300, mio sensei *-*, bons tempos aqueles, em q lutas eram lutas, e naum esperar pelo seu inimigo naum se lembrar de alguma regra e perder por auto-hit Uma revelação, Um velho homem(talvez lenda)de volta 39848

Liaku

Liaku
Aluno de Academia
Aluno de Academia

XD

Convidad

Convidado

Nossa vc me lembro de Wi300, mio sensei *-*, bons tempos aqueles, em q lutas eram lutas, e naum esperar pelo seu inimigo naum se lembrar de alguma regra e perder por auto-hit
Realmente antes matavamos o outro só na raça, porque os ADMs na época não eram juizes de batalha, matei um jounnin quando era gennin assim (além de ser no primeiro post) perdí pro Lee, mesmo tendo um pouco de enrolada, odeio chamar juíz. Muitos bons tempos quando se tinha advérsarios e amigos como Hobbit, o irmão dele o SamAburame, o Shenon o Uchiha Bruno (Ero-Pervis, e para quem naão sabe ele é o BrunoO) o Wagnér, Lelix, Hen Kay, Wii300, PedroGaião, Ina, Drumer Neoman, Fluxd, Vini-Sama. Poxa vey muito bons tempos, eram muitos nainjas bons, saudades daqueles tempos.

Hobbit

Hobbit
Aluno de Academia
Aluno de Academia

^^ vc era (eh) um ninja feito pra lutar^^

e depois reclemam da burocracia da vida real^^

eh q pensam "nossa se agente tirar essa regra vai virar bagunça..."

Convidad

Convidado

O Hen Kay me mostrou uma luta sua contra ele sem regras e para dizer a verdade, foi uma das lutas mais divertidas que já ví, sem esse négocio de perdeu deu auto-hit, nessas épocas remotas só chamavam um juíz para quando era invasão ou uma luta valendo corpo, e olhe lá, sabiamos perder e tinha cerca de 100 lutas por dia. Eu mesmo lutei umas 50 até me tornar Mizukage.

Hobbit

Hobbit
Aluno de Academia
Aluno de Academia

He! Se puder experimente fazer uma luta daquelas

Spoiler:

Convidad

Convidado

A proposito Hobit, uma pergunta, você e o Lelix fizeram quantas lutas afinal? me lembrei agora que via muita luta entre vocês. Creio que foi umas dez.

Hobbit

Hobbit
Aluno de Academia
Aluno de Academia

É foi por aí, o leliz gostava de lutar comigo, geralmente ele ganhava^^, sempre fora um ótimo lutador^^

Convidad

Convidado

Foi bom relembrar aalgumas coisas do passado, revigora.

Hobbit

Hobbit
Aluno de Academia
Aluno de Academia

concordo, fica quite quando se pensa no presente e no passado Neutral

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O Wii Era mó Noob,Que Raiva eu Tinha Daquele Cara --' Era Pra Mim Virar Kazekage naquela Época,Todos Tinham Aprovado Menos Ele,Putz Velho eu Se Pudesse Fusilava ele -_-.
===================
Irado !. Aew de Volta. Só não Exagera nesse Titulo "Talvez Lenda" xP. E Eu Lembro Bem de Ti. Quando eu Era Akatsuki(Lider se não me Engano)Eu Invadi A Névoa,Você Foi o Unico que me Desafiou,Só que eu Ganhei Rolling Eyes

http://aono.jogacraque.com

Kyosu

Kyosu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Uchiha Liaku escreveu:
só três pessoas sabem disso. Hen Kay, Lee e Bleks Uchihas

Errou.....

Eu tbm sabia ^^

Fui eu que contei ao Lee(Harry) e ele contou ao bleks

XD

safado ¬¬'

eu que me matei procurando os tpcs para ver os Ips e vooc dis que foi vooc' ¬¬'

xD

Convidad

Convidado

Que vey, o Wii300 é uma lenda, acho que foi o segundo user mais forte do forum perdendo só pro Lelix. Ele pode não ter deixado você ser, mas ele não tinha nada de noob.

Airplanes

Airplanes
Aluno de Academia
Aluno de Academia

KKKK'. Você Não deve Conhecer Muito Bem Ele. Teve uma Vez que ele Criou um Jutsu que Cancelava o Bijuu do Oponente. Ai Todo Mundo Falava.: "Ah que Jutsu Op" E Talz e Ele Flava "É Nada,Mó Bobinho esse Jutsu" Rolling Eyes

http://aono.jogacraque.com

Convidad

Convidado

Ahh cara, não posso dizer que ele ví muitas lutas dele, mas devo ter visto umas 5 ou 6 antes dele sair do forúm, ele venceu todas, e ele deixou como aluno o Wagnér que hoje é o mais forte do forum. O Lelix para mim ainda é o mais forte e esse acompanhei de perto, o eterno Kazekage.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos