Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizado de Uchiha Aelthas

+5
Köden
Gesso.
'Matsu
Typso
Aelthas Braegen
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizado de Uchiha Aelthas Empty Aprendizado de Uchiha Aelthas Ter 21 Dez 2010, 11:21

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Meus aprendizados, começando pelo meu sensei. Razz

2Aprendizado de Uchiha Aelthas Empty Re: Aprendizado de Uchiha Aelthas Ter 21 Dez 2010, 11:29

Typso

Typso
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Sensei? Que sensei?

Nome: Invocação dos Espíritos dos Sapos
Rank: S
Usuário: Typso ou alguém para quem ele ensinar
Tipo: Genjutsu
Elementos Envolvidos: ---
Duração: 1 post
Selos: Porco, Pássaro, Macaco e Cachorro(Mesmos do Kuchiyose no Jutsu)
Velocidade: Normal
Descrição:O ninja após ter feito os sinais de mão, aparenta invocar três espíritos com a forma de um sapo. Esses sapos são do tamanho de Paw & Maw, possuem uma pequena Katana proporcional ao seu tamanho e tem a velocidade do Rock Lee com o 3º portão aberto. Seu objetivo é cortar o oponente, para aparentar que o alvo recebeu os cortes.
Obs: Só pode ser cancelado kai, mas precisa narrar como descobriu que os sapos eram apenas ilusão e não reais.
Obs²: O usuário deve especificar ao usar o jutsu onde quer que os sapos ataquem. Pode ser nas pernas, nos braços, no tronco ou na cabeça.
Obs³: Se dentro do genjutsu for acertado nas pernas, ficará impossibilitado de usar Shunshin, andar e quaisquer outros jutsus que precisem das pernas. Se for acertado nos braços, ficará impossibilitado de usar jutsus que necessitem de selos. Se for acertado na cabeça, perderá o controle do fluxo de chakra, diminuindo em 1 rank todos os jutsus usados, exceto mortais. Se for acertado no tronco, sentirá uma dor extrema que originará uma convulsão corporal causando dano rank S(normal do jutsu) e mais 80 de dano no próximo post se não for contido com ninjutsus médicos.
Obs¹¹: Se atingido o alvo fica sob o efeito negativo durante 1 post.
Obs¹²: Apesar de serem 3 sapos, só pode ser atacado um ponto: Ou pernas; OU braços; OU tronco; Ou cabeça.
Obs¹³: Para cair no genjutsu basta olhar para qualquer parte do corpo do usuário.
Link criação -> https://naruto.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f67/criacoes-de-typso-t60988.htm

Terra Desidratada
Rank: S
Quem usa: Typso ou alguém para quem ele ensinar
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Doton
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Selos: Cavalo, Boi, Dragão e Cabra.
Descrição: Aproveitando-se da vantagem elemental que Doton possui sobre Suiton, o usuário bate as mãos no chão, fazendo com que uma fina poeira de terra desidratada suba do solo e tome o local, como uma névoa. Essa poeira pode absorver a umidade do local, dificultando a utilização de ninjutsus Suiton. Absorve qualquer jutsu Suiton(exceto mortais).
Obs: Não atrapalha de forma alguma a visão do usuário ou do oponente.
Obs²: A poeira, ao absorver algum jutsu vira uma espécie de lama, e cai no chão.
Obs³: O jutsu suporta absorver 1 jutsu rank S, ou 2 jutsus rank A, ou 3 jutsus rank B, ou 4 jutsus rank C, ou 5 jutsus rank D. Depois disso a névoa desaparece.
Link Criação -> https://naruto.forumeiros.com/criacao-de-jutsus-f67/criacoes-de-typso-t60988.htm

Infelizmente só tenho esses pra te ensinar. Se achar mais algum pode pedir e fazer aí. '-'

3Aprendizado de Uchiha Aelthas Empty Re: Aprendizado de Uchiha Aelthas Ter 07 Jun 2011, 17:15

'Matsu

'Matsu
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chikushoudou chega no local junto de Tendou, ele lança um pergaminho para Aelthas. Quando Chiku faz tal movimento, tendou diz para o que receberia o pergaminho - (Tendou) Está aí, boa sorte sensei -. Sorrindo ele caminha para longe do local e consigo vai Chikushodou

Pergaminho
Ukojizai no Jutsu (Técnica da Chuva do Tigre Vigilante)
Usuários: Nagato (Com o Tendou)
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: Todos
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Rato, Serpente
Descrição: Um ninjutsu de percepção, permitindo ao usuário manipular livremente a chuva infundida com o chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens, formada com o chakra de Tendou. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Tendou. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva vai continuar a cair até Tendou usar o selo de cancelá-lo. Tendou faz chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tem de deixar a aldeia.
Spoiler:

Suiton: Bakusui Shouha (Libertação da Água: Colisão Explosiva da Onda de Água)
Usuários: Kisame Hoshikagi e Nagato (Com o Tendou)
Rank: B
Classe: Ofensiva, Suplementar
Alcance: Todos
Selos: Serpente
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com o avanço na forma de uma onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado e, quando usado com enorme chakra do Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Depois disso, o excesso de água pode ser usada para um jutsu de libertação adicional de água. No anime, Nagato realiza a técnica utilizando Tendou, perfurando o chão fazendo a água jorrar, em vez de cuspir para fora da boca.
Spoiler:

Código:
[quote][b]Ukojizai no Jutsu (Técnica da Chuva do Tigre Vigilante)[/b]
Usuários: Nagato (Com o Tendou)
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: Todos
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Rato, Serpente
Descrição: Um ninjutsu de percepção, permitindo ao usuário manipular livremente a chuva infundida com o chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens, formada com o chakra de Tendou. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Tendou. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva vai continuar a cair até Tendou usar o selo de cancelá-lo. Tendou faz chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tem de deixar a aldeia.
[spoiler][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20091008191602/naruto/images/thumb/e/e7/Rain_Tiger_at_Will_Technique.PNG/300px-Rain_Tiger_at_Will_Technique.PNG[/img][/spoiler][/quote]

[quote][b]Suiton: Bakusui Shouha (Libertação da Água: Colisão Explosiva da Onda de Água)[/b]
Usuários: Kisame Hoshikagi e Nagato (Com o Tendou)
Rank: B
Classe: Ofensiva, Suplementar
Alcance: Todos
Selos: Serpente
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com o avanço na forma de uma onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado e, quando usado com enorme chakra do Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Depois disso, o excesso de água pode ser usada para um jutsu de libertação adicional de água. No anime, Nagato realiza a técnica utilizando Tendou, perfurando o chão fazendo a água jorrar, em vez de cuspir para fora da boca.
[spoiler][img]http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100627185513/naruto/images/thumb/9/94/Kisame_attacking_team_10.jpg/300px-Kisame_attacking_team_10.jpg[/img][/spoiler][/quote]

4Aprendizado de Uchiha Aelthas Empty Re: Aprendizado de Uchiha Aelthas Ter 07 Jun 2011, 17:46

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Nome: Invocação dos Espíritos dos Sapos
Rank: S
Usuário: Typso ou alguém para quem ele ensinar
Tipo: Genjutsu
Elementos Envolvidos: ---
Duração: 1 post
Selos: Porco, Pássaro, Macaco e Cachorro(Mesmos do Kuchiyose no Jutsu)
Velocidade: Normal
Descrição:O ninja após ter feito os sinais de mão, aparenta invocar três espíritos com a forma de um sapo. Esses sapos são do tamanho de Paw & Maw, possuem uma pequena Katana proporcional ao seu tamanho e tem a velocidade do Rock Lee com o 3º portão aberto. Seu objetivo é cortar o oponente, para aparentar que o alvo recebeu os cortes.
Obs: Só pode ser cancelado kai, mas precisa narrar como descobriu que os sapos eram apenas ilusão e não reais.
Obs²: O usuário deve especificar ao usar o jutsu onde quer que os sapos ataquem. Pode ser nas pernas, nos braços, no tronco ou na cabeça.
Obs³: Se dentro do genjutsu for acertado nas pernas, ficará impossibilitado de usar Shunshin, andar e quaisquer outros jutsus que precisem das pernas. Se for acertado nos braços, ficará impossibilitado de usar jutsus que necessitem de selos. Se for acertado na cabeça, perderá o controle do fluxo de chakra, diminuindo em 1 rank todos os jutsus usados, exceto mortais. Se for acertado no tronco, sentirá uma dor extrema que originará uma convulsão corporal causando dano rank S(normal do jutsu) e mais 80 de dano no próximo post se não for contido com ninjutsus médicos.
Obs¹¹: Se atingido o alvo fica sob o efeito negativo durante 1 post.
Obs¹²: Apesar de serem 3 sapos, só pode ser atacado um ponto: Ou pernas; OU braços; OU tronco; Ou cabeça.
Obs¹³: Para cair no genjutsu basta olhar para qualquer parte do corpo do usuário.
Link criação -> http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/criacoes-de-typso-t60988.htm

Após o Typso chegar ele apresenta dois jutsus e um genjutsu que quase consegui copiar totalmente com meu Sharingan lvl 3. Então seguindo os passos que o Typso mostrou faço os selos e de pronto consegui formar dois sapos de pronto e fazer com que eles atacassem, mas sem causar dano algum. Após algumas horas cansativas formei os três sapos e fiz com que um deles atacassem causando certo dano. Com o Sharingan lvl 3 consegui pegar o conceito, mas causar dano com ele estava difícil. Com cinco horas de treinamento já dominava o genjutsu por completo manipulando os sapos e os danos por eles causados.

Terra Desidratada
Rank: S
Quem usa: Typso ou alguém para quem ele ensinar
Tipo: Ninjutsu
Elementos Envolvidos: Doton
Duração: 3 posts
Velocidade: Normal
Selos: Cavalo, Boi, Dragão e Cabra.
Descrição: Aproveitando-se da vantagem elemental que Doton possui sobre Suiton, o usuário bate as mãos no chão, fazendo com que uma fina poeira de terra desidratada suba do solo e tome o local, como uma névoa. Essa poeira pode absorver a umidade do local, dificultando a utilização de ninjutsus Suiton. Absorve qualquer jutsu Suiton(exceto mortais).
Obs: Não atrapalha de forma alguma a visão do usuário ou do oponente.
Obs²: A poeira, ao absorver algum jutsu vira uma espécie de lama, e cai no chão.
Obs³: O jutsu suporta absorver 1 jutsu rank S, ou 2 jutsus rank A, ou 3 jutsus rank B, ou 4 jutsus rank C, ou 5 jutsus rank D. Depois disso a névoa desaparece.
Link Criação -> http://www.narutobrazil.com/criacao-de-jutsus-f67/criacoes-de-typso-t60988.htm

Vendo como se fazia faço os selos e bato com a mão no chão fazendo com que uma poeira saísse ao meu redor, mas não passava de poeira normal. Então repeti a ação só que liberando mais chakra e assim um campo maior foi criado e após uma tentativa de ataque de Suiton, a poeira absorveu metade do jutsu fazendo com que eu fosse jogado a uns 4 metros de onde estava.
Depois de um descanso faço novamente os selos e com muito mais chakra bato no chão levantando muita poeira e em um campo muito maior. E novamente o sensei fez um jutsu de Suiton e desta vez a poeira com Chakra conseguiu segurar a água formando uma poça de lama. Depois de mais algumas tentativas consigo manipular o jutsu com destreza.

5Aprendizado de Uchiha Aelthas Empty Re: Aprendizado de Uchiha Aelthas Ter 07 Jun 2011, 18:00

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Ukojizai no Jutsu (Técnica da Chuva do Tigre Vigilante)
Usuários: Nagato (Com o Tendou)
Rank: B
Classe: Suplementar
Alcance: Todos
Selos: Pássaro, Rato, Boi, Macaco, Rato, Serpente
Descrição: Um ninjutsu de percepção, permitindo ao usuário manipular livremente a chuva infundida com o chakra do próprio usuário. A chuva cai das nuvens, formada com o chakra de Tendou. Durante esta técnica, as gotas de chuva caindo estão estreitamente ligadas aos sentidos de Tendou. Quando a chuva é obstruída por um chakra não pertencente a alguém da aldeia, a existência do intruso pode ser detectada. A chuva vai continuar a cair até Tendou usar o selo de cancelá-lo. Tendou faz chover todos os domingos em Amegakure, ou sempre que ele tem de deixar a aldeia.
Spoiler:

Lendo aquele pergaminho que foi entregue pelo meu aluno, analiso nos mínimos detalhes. Não eram técnicas difíceis. Então me levanto e faço os selos concentrando chakra no intuito de formar uma chuva. Na primeira tentativa caiu uma gota do céu, sendo ela muito inútil para o intuito do jutsu. Segunda tentativa uma chuva fraca, mas não conseguia identificar nenhum chakra no local. Terceira tentativa, com muito mais chakra e fazendo com que o mesmo se expandisse pelo local, faço com que uma chuva razoável caia sobre mim e o campo de treinamento onde outros ninjas estavam e onde eu conseguia sentir seus chakras.
Após umas 5 horas depois minha capacidade de rastrear o chakra estava mais fácil, apesar que só tinha aliados naquele local. Mas pelo jeito consegui pegar o jeito do jutsu.





Suiton: Bakusui Shouha (Libertação da Água: Colisão Explosiva da Onda de Água)
Usuários: Kisame Hoshikagi e Nagato (Com o Tendou)
Rank: B
Classe: Ofensiva, Suplementar
Alcance: Todos
Selos: Serpente
Descrição: O usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com o avanço na forma de uma onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado e, quando usado com enorme chakra do Kisame, mesmo um deserto seco pode tornar-se um pequeno oceano. Depois disso, o excesso de água pode ser usada para um jutsu de libertação adicional de água. No anime, Nagato realiza a técnica utilizando Tendou, perfurando o chão fazendo a água jorrar, em vez de cuspir para fora da boca.
Spoiler:

Mais uma técnica de Suiton que iria aprender, fazendo o selo da serpente e batendo no chão quase de imediato conseguia manipular um jato de água do chão. Não era muito minha especialidade, mas minha fascinação pela água me dava uma vontade interior incrível para dominá-la. Após muito tempo a quantidade de água que extraia do solo era tremenda, e o gasto de chakra não era grande se comparado ao benefício daquele jutsu.
Aos poucos fui reduzindo o gasto de chakra e ainda mantendo a mesma quantidade de água, assim ajustava o gasto de chakra para a quantidade de água, sendo que no final formou um lago no campo de treinamento que após tive que me utilizar de jutsus de Katon para fazer toda aquela água desaparecer.

6Aprendizado de Uchiha Aelthas Empty Re: Aprendizado de Uchiha Aelthas Qua 08 Jun 2011, 06:54

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

App.

7Aprendizado de Uchiha Aelthas Empty Re: Aprendizado de Uchiha Aelthas Sáb 01 Out 2011, 13:25

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Cheguei ao local, e joguei um pergaminho a Aelthas.


Virga

Quem usa: Koden.
Rank: C
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu/Kinjutsu.
Duração: 5 posts.
Velocidade: Normal.
Elementos envolvidos: Nenhum.

Descrição: Tocando minha uma arma, a transformo numa varinha mágica, utilizando de um kinjutsu e estudo bruxo que desenvolvi. Tal técnica concede apenas uma maior facilidade para manejar a arma, mas necessita de jutsus posteriores para fazer algo. No cerne da varinha, uma quantidade concentrada de chakra do usuário é passada em forma de algum elemento mágico mítico (pena de fênix, pêlo de unicórnio, etc), mas sendo totalmente de chakra, adquirindo, como o varinha em si, apenas a textura, cor, forma e outras característica da forma imitada.

Nota: Ao ser transformada, a arma perde suas habilidades naturais.
Obs: A arma adquire o tamanho, textura imitativa (teixo, mogno, azevinho, etc) que o usuário quiser.


- Aí há tudo que precisa saber sobre o jutsu e técnicas para aprendê-lo.

Dito isto, eu permaneci no local e, quando Aelthas começasse a praticá-lo, eu o ajudaria com todo o processo imitativo de textura, etc, além da formação do cerne.

8Aprendizado de Uchiha Aelthas Empty Re: Aprendizado de Uchiha Aelthas Sáb 01 Out 2011, 14:49

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado

9Aprendizado de Uchiha Aelthas Empty Re: Aprendizado de Uchiha Aelthas Qua 05 Out 2011, 00:34

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprendizado de Uchiha Aelthas 2112_collage

Virga
Quem usa: Koden.
Rank: C
Tipo: Ninjutsu/Hijutsu/Kinjutsu.
Duração: 5 posts.
Velocidade: Normal.
Elementos envolvidos: Nenhum.

Descrição: Tocando minha uma arma, a transformo numa varinha mágica, utilizando de um kinjutsu e estudo bruxo que desenvolvi. Tal técnica concede apenas uma maior facilidade para manejar a arma, mas necessita de jutsus posteriores para fazer algo. No cerne da varinha, uma quantidade concentrada de chakra do usuário é passada em forma de algum elemento mágico mítico (pena de fênix, pêlo de unicórnio, etc), mas sendo totalmente de chakra, adquirindo, como o varinha em si, apenas a textura, cor, forma e outras característica da forma imitada.

Nota: Ao ser transformada, a arma perde suas habilidades naturais.
Obs: A arma adquire o tamanho, textura imitativa (teixo, mogno, azevinho, etc) que o usuário quiser.

Após a entrega do pergaminho pelo meu sensei, começo a lê-lo, devorando cada palavra. A parte teórica sempre era mais fácil principalmente pra mim. Então saquei uma kunai usei meu chakra para transformar sua mudança para uma varinha, mas para minha surpresa só consegui transformar 1/4 da kunai, fora que a parte transformada estava em péssimas condições.
Novas tentativas foram feitas, mas os resultados estavam comprometidos. Realmente aquele jutsu era complicado de se fazer, mas quando pegasse o jeito seria uma ótima arma a ser usada.
Depois de meio dia de treinamento consegui, finalmente, transformar a kunai em uma varinha. Mas sua forma ficou contorcida, parecendo o bushin do naruto. Já estava anoitecendo quando consegui o resultado final, uma varinha de sabugueiro.

Após uma festa de minha parte, ativei meu Sharingan lvl 3 para ver os resultados. Faltava uma coisa o conteúdo, chamado de cerne conforme o pergaminho. Mais horas se passaram e finalmente com meu chakra construo o cerne de penas de fênix!

- Ai, sensei. Consegui finalmente!!! - Digo já exausto.

No entanto, para ter certeza do resultado treinei até quase meu chakra se esgotar, tranformando várias de minhas armas para ter certeza que iria dominar o jutsu. Por fim caio ao chão, já dormindo.

10Aprendizado de Uchiha Aelthas Empty Re: Aprendizado de Uchiha Aelthas Qua 05 Out 2011, 09:17

Cred

Cred
Aluno de Academia
Aluno de Academia

~Aprovado

11Aprendizado de Uchiha Aelthas Empty Re: Aprendizado de Uchiha Aelthas Dom 23 Out 2011, 17:41

Köden


Aluno de Academia
Aluno de Academia

Joguei alguns pergaminhos a Aelthas.

- Faça.

Spoiler:


Oclumência

Quem usa: Koden
Rank: C/B/A/S
Tipo: Genjutsu/Ninjutsu
Duração: 4 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Depois de longo tempo tentando, consegui criar um tipo único de sensor (rank C): estando em minha mão, automaticamente minha varinha cria um escudo (360°) à minha volta, cobrindo dez metros de raio a partir de mim. Esse escudo, na verdade, é o sensor: qualquer tipo de genjutsu que chegar a dez metros dele, causará um estremecimento e uma faísca característica em minha varinha, o que me dará tempo para me defender do genjutsu.

Rank B: logo quando sou avisado (ou mesmo sem ser avisado), com um breve movimento de varinha, posso usar a arte da Oclumência. Com ela, posso entrar no mesmo instante em minha própria mente num estado pseudo-físico, podendo desvendar os genjutsus e me livrar dos mesmos. P.S: se for ativado diretamente o rank B do jutsu, de toda forma, o escudo sensor é feito.

Rank A e S: cada um dele aumenta, respectivamente, o nível de poder de Oclumência, tornando ainda mais fácil a defesa.


Nota: Necessito de minha varinha para realizá-lo. Com o Sharingan, é mais eficaz na defesa.
Obs: O escudo não defende o genjutsu (tampouco taijutsus e ninjutsus), somente me avisa instantaneamente de genjutsus.
Obs: Se eu ativar o rank C e, no mesmo post (ou em outro, que seja), ativar o rank B, só gasto o necessário para atingir o gasto de chakra do rank B (ou A e S), a partir do que gastei no rank C. Lembrando que se eu ativá-lo novamente (noutro rank, é claro), a duração é "renovada" novamente.
Obs: Na Oclumência Rank S, posso impedir o genjutsu antes memso que ele me atinja, desde que seja um genjutsu de rank A ou menor.
Obs: O Sharingan pode ser usado para auxiliar, com suas habilidades de percepção de chakra e contra genjutsus (reflexão, etc).


Oclumência Avançada

Quem usa: Koden
Rank: B/A/S
Tipo: Genjutsu/Hijutsu
Duração: 4 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Depois de muita prática com meu jutsu Oclumência, o qual necessita de minha varinha, o aperfeiçoei de tal forma que não necessito mais da varinha, podendo ativá-lo a qualquer momento. O escudo/sensor, tal como no primeiro Oclumência, é ativado a minha volta, com 360° e no máximo dez metros de raio - a partir de mim para todos os lados.

Nota:
Obs: O jutsu tem todos os efeitos do Oclumência, mas é mais poderoso ainda, fazendo com que eu possa refletir genjutsus contra o oponente.
Obs: Para refletir o genjutsu contra o usuário, ele deve ser no máximo um rank abaixo do rank o qual eu ativei o jutsu.
Obs: Caso o genjutsu seja de mesmo rank que o que eu ativei, posso apenas bloqueá-lo (se não estiver com o Sharingan).
Obs: Com o Sharingan (mínimo nível 3) ativo, posso refletir/reverter genjutsus de mesmo rank - sem ele, não.
Obs: Para bloquear genjutsus: três rank B por post, dois rank A por post, um rank S por post.
Obs: Para refletir/reverter genjutsus: qualquer rank (até - e S), um por post, somente, independente do rank.


Esfera Dançante

Quem usa: Koden
Rank: B/A/S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Fuuton

Descrição: Utilizando meu chakra fuuton, crio uma esfera ou uma cúpula de 360°, que me envolve por inteiro, até por debaixo dos pés. Esta cúpula/esfera está em constante movimento para todos os lados, quase que dançando em seu diâmetro, me acompanhando para onde eu for.

Nota: O jutsu pode ser usado em conjunto com o Leque dos Cinco Elementos, gastando apenas 20 pontos do meu chakra. Se eu realizar o jutsu sozinho, sem o suporte do Leque, o gasto do mesmo é normal. Lembrando que mesmo que quando realizado com o Leque, não preciso do memso em mãos para manter o jutsu.
Obs: A cúpula/esfera pode variar de 1m de raio até 20 metros de raio (considerando-me como o ponto central), conforme minha vontade.
Obs: Nenhum tipo de jutsu ottoton - de mesmo rank ou menor - pode passar por ela, mas sons comuns passam quase que normalmente - considere que qualquer jutsu otto precisa de chakra para afetar, por isso sons comuns passam e jutsus não. É quase um detector de jutsus ottoton que repele o chakra do mesmo,não deixando que eu seja afetado (obviamente, genjutsus ottoton também não funcionam).
Obs: Defende taijutsus e ninjutsus de outros tipos normalmente, de acordo com o rank. Também barra qualquer tipo de material (kunais, etc.)
Obs: Mesmo dentro dela, posso utilizar jutsus e arremessar armas normalmente - ela se "abre" por frações de segundos para meus ataques passarem.
Obs: Se qualquer um que eu não permita, tentar entrar na cúpula/esfera, poderá ser arremessado a 20 metros, ou ter alguma parte de seu corpo pressa no fuuton, sendo movimentado pela cúpula/esfera de acordo com meu desejo.
Obs: Dentro da cúpula, posso riar "formas", como uma base para manter a mim e aliados em algo mais plano.
Obs: Posso usar do fuuton para fazê-la voar a grandes altitudes e grandes velocidades.

12Aprendizado de Uchiha Aelthas Empty Re: Aprendizado de Uchiha Aelthas Dom 23 Out 2011, 19:17

Ricardo Henrique

Ricardo Henrique
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Marcado.

13Aprendizado de Uchiha Aelthas Empty Re: Aprendizado de Uchiha Aelthas Sáb 29 Out 2011, 11:27

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Esfera Dançante

Quem usa: Koden
Rank: B/A/S
Tipo: Ninjutsu
Duração: 1 post
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Fuuton

Descrição: Utilizando meu chakra fuuton, crio uma esfera ou uma cúpula de 360°, que me envolve por inteiro, até por debaixo dos pés. Esta cúpula/esfera está em constante movimento para todos os lados, quase que dançando em seu diâmetro, me acompanhando para onde eu for.

Nota: O jutsu pode ser usado em conjunto com o Leque dos Cinco Elementos, gastando apenas 20 pontos do meu chakra. Se eu realizar o jutsu sozinho, sem o suporte do Leque, o gasto do mesmo é normal. Lembrando que mesmo que quando realizado com o Leque, não preciso do memso em mãos para manter o jutsu.
Obs: A cúpula/esfera pode variar de 1m de raio até 20 metros de raio (considerando-me como o ponto central), conforme minha vontade.
Obs: Nenhum tipo de jutsu ottoton - de mesmo rank ou menor - pode passar por ela, mas sons comuns passam quase que normalmente - considere que qualquer jutsu otto precisa de chakra para afetar, por isso sons comuns passam e jutsus não. É quase um detector de jutsus ottoton que repele o chakra do mesmo,não deixando que eu seja afetado (obviamente, genjutsus ottoton também não funcionam).
Obs: Defende taijutsus e ninjutsus de outros tipos normalmente, de acordo com o rank. Também barra qualquer tipo de material (kunais, etc.)
Obs: Mesmo dentro dela, posso utilizar jutsus e arremessar armas normalmente - ela se "abre" por frações de segundos para meus ataques passarem.
Obs: Se qualquer um que eu não permita, tentar entrar na cúpula/esfera, poderá ser arremessado a 20 metros, ou ter alguma parte de seu corpo pressa no fuuton, sendo movimentado pela cúpula/esfera de acordo com meu desejo.
Obs: Dentro da cúpula, posso criar "formas", como uma base para manter a mim e aliados em algo mais plano.
Obs: Posso usar do fuuton para fazê-la voar a grandes altitudes e grandes velocidades.

Após o Koden jogar os pergaminhos ele demonstra como fazê-los, com meu Sharingan lvl3, consegui copiar e aprender melhor do que se fosse ler tudo que estivesse no pergaminho.
O primeiro que iria testar seria a esfera dançante, então foco no meu Chakra e o transforme em Fuuton. Quando o libero apenas expelido do meu corpo sem controle algum, causando certos danos ao ambiente em volta.
Algumas horas se passaram até que eu conseguisse formar a esfera, mas ainda não era suficiente para bloquear o ottoton, parecia que faltava chakra. Na próxima tentativa embuti mais chakra, assim a esfera se completou formando canais de vento que eu conseguia controlar e Ottoton não me afetava nos níveis mais baixos, mas ainda passava níveis mais altos...

No final do dia com muito custo, estava treinando mais que nunca, assim assumindo a esfera dançante num nível ainda maior, presumia pelo gasto de chakra que assumia um nível S, assumindo uma distância de mim de até 20m. Então treinei por mais algumas vezes o jutsu e por fim completei-o.

14Aprendizado de Uchiha Aelthas Empty Re: Aprendizado de Uchiha Aelthas Sáb 29 Out 2011, 11:54

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oclumência

Quem usa: Koden
Rank: C/B/A/S
Tipo: Genjutsu/Ninjutsu
Duração: 4 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Depois de longo tempo tentando, consegui criar um tipo único de sensor (rank C): estando em minha mão, automaticamente minha varinha cria um escudo (360°) à minha volta, cobrindo dez metros de raio a partir de mim. Esse escudo, na verdade, é o sensor: qualquer tipo de genjutsu que chegar a dez metros dele, causará um estremecimento e uma faísca característica em minha varinha, o que me dará tempo para me defender do genjutsu.

Rank B: logo quando sou avisado (ou mesmo sem ser avisado), com um breve movimento de varinha, posso usar a arte da Oclumência. Com ela, posso entrar no mesmo instante em minha própria mente num estado pseudo-físico, podendo desvendar os genjutsus e me livrar dos mesmos. P.S: se for ativado diretamente o rank B do jutsu, de toda forma, o escudo sensor é feito.

Rank A e S: cada um dele aumenta, respectivamente, o nível de poder de Oclumência, tornando ainda mais fácil a defesa.


Nota: Necessito de minha varinha para realizá-lo. Com o Sharingan, é mais eficaz na defesa.
Obs: O escudo não defende o genjutsu (tampouco taijutsus e ninjutsus), somente me avisa instantaneamente de genjutsus.
Obs: Se eu ativar o rank C e, no mesmo post (ou em outro, que seja), ativar o rank B, só gasto o necessário para atingir o gasto de chakra do rank B (ou A e S), a partir do que gastei no rank C. Lembrando que se eu ativá-lo novamente (noutro rank, é claro), a duração é "renovada" novamente.
Obs: Na Oclumência Rank S, posso impedir o genjutsu antes memso que ele me atinja, desde que seja um genjutsu de rank A ou menor.
Obs: O Sharingan pode ser usado para auxiliar, com suas habilidades de percepção de chakra e contra genjutsus (reflexão, etc).

Após um descanso após o treino do último jutsu, peguei uma kunai e a transformei em uma varinha azul e com pena de fênix em seu conteúdo, assim como, meu sensei me ensinou. Então comecei a treinar a Oclumência tentando criar uma barreira de dez metros a minha volta (360°), com algum esforço consegui fazê-la num raio de 5m e 180°, mas ainda ra muito falha, já que poderia ser afetado ainda pelo gen. Meu Sharingan lvl3 surgiu em meu globo ocular, e assim poderia aperfeiçoar melhor o jutsu e em menos tempo, ou assim pretendia.
Koden usava um arsenal de genjutsus em um determinado intervalo de tempo, e assim ia treinando a barreira sensorial da Oclumência, que por sinal já estava completa. Mas precisava identificar de imediato os sinas da barreira para me defender dos genjutsus. Com umas 6h de treinamento eu já estava esgotado, mas com muito usar conseguia já perceber, entrar em minha mente, localizar/definir o gen e bloquear o mesmo.
Assim meu globo ocular retorna ao seu estado normal, e desabo ao chão, sentado, para descansar para a próxima tarefa.

15Aprendizado de Uchiha Aelthas Empty Re: Aprendizado de Uchiha Aelthas Sáb 29 Out 2011, 12:18

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Oclumência Avançada

Quem usa: Koden
Rank: B/A/S
Tipo: Genjutsu/Hijutsu
Duração: 4 posts
Velocidade: Normal
Elementos envolvidos: Nenhum

Descrição: Depois de muita prática com meu jutsu Oclumência, o qual necessita de minha varinha, o aperfeiçoei de tal forma que não necessito mais da varinha, podendo ativá-lo a qualquer momento. O escudo/sensor, tal como no primeiro Oclumência, é ativado a minha volta, com 360° e no máximo dez metros de raio - a partir de mim para todos os lados.

Nota:
Obs: O jutsu tem todos os efeitos do Oclumência, mas é mais poderoso ainda, fazendo com que eu possa refletir genjutsus contra o oponente.
Obs: Para refletir o genjutsu contra o usuário, ele deve ser no máximo um rank abaixo do rank o qual eu ativei o jutsu.
Obs: Caso o genjutsu seja de mesmo rank que o que eu ativei, posso apenas bloqueá-lo (se não estiver com o Sharingan).
Obs: Com o Sharingan (mínimo nível 3) ativo, posso refletir/reverter genjutsus de mesmo rank - sem ele, não.
Obs: Para bloquear genjutsus: três rank B por post, dois rank A por post, um rank S por post.
Obs: Para refletir/reverter genjutsus: qualquer rank (até - e S), um por post, somente, independente do rank.

Depois do treinamento com a varinha, Sharingan, chegou a hora de treinar sem a varinha uma técnica da Oclumência Avançada. Não seria um problema tão grande quanto ao primeiro já que o primeiro eu conhecia. Assim tentei manter minha concentração e meu globo ocular voltou a revelar meu Doujutsu. Então algumas tentativas foram necessárias até que consegui criar a barreira no seu todo a minha volta, então pedi que o Koden-sensei, que usasse seus genjutsus. A tarde foi passando rápido assim como meu chakra na tentativa de defender dos jutsus, mas mais ainda era ativar sua nova habilidade de refletir os mesmos aos seus usuários. Em 10 tentativas só consegui refletir o gen 2 vezes. Mais algumas horas e as minhas falhas foram diminuindo até que ao entardecer consegui dominar o jutsu. E nos dois seguintes continuei treinando para aperfeiçoar as técnicas.

16Aprendizado de Uchiha Aelthas Empty Re: Aprendizado de Uchiha Aelthas Seg 31 Out 2011, 17:48

Flea

Flea
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovada;

17Aprendizado de Uchiha Aelthas Empty Re: Aprendizado de Uchiha Aelthas Seg 05 Dez 2011, 22:55

Aelthas Braegen

Aelthas Braegen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Link do aprendizado no ON: http://www.narutobrazil.com/t104702-recuperacao-aelthas-e-tutankhamon#1359820

Parte do treinamento do Kage Bushin no Jutsu:

"Competitivo como era, comecei também a treinar. Primeiro o selo que era necessário, seguido pela concentração de Chakra, após isso a manipulação. Até este ponto já estava suando. Então tentei pela primeira vez, um clone perfeito fisicamente apareceu, mas logo explodiu em fumaça. Algo me dizia que havia faltado chakra...Tentei novamente todos os passos, só que desta vez com mais chakra. O resultado foram dois clones imperfeitos.
Minha raiva fluía pelo meu sangue, e meus olhos mudaram de cor instantaneamente, o que era azul se tornou vermelhos com uma vírgula. Então meu treinamento se intensificou, até que com muita dificuldade consegui completar 15 clones perfeitos. E para testá-los entrei em combate com os mesmos.

- Realmente difícil, mas conseguiremos!

Entre golpes de taijutsu fracos, kunais, e algumas shurikens todos os clones foram derrotados. Então novamente me concentrei e fiz o selo, para enfim formar vinte clones. O suor rastejava pela minha face, e percebi uma brusca queda de chakra, instabilizando-o, e forçando os clones a desaparecerem. Alguns dias foram necessários para controlar perfeitamente. Mas estava pronto para o Chuunin Shiken!"

18Aprendizado de Uchiha Aelthas Empty Re: Aprendizado de Uchiha Aelthas Qua 07 Dez 2011, 19:24

Galeko

Galeko
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos