Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aprendizados do Dragon

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aprendizados do Dragon Empty Aprendizados do Dragon Seg 20 Dez 2010, 16:29

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aqui aprenderei meus jutsus

http://www.narutobrazil.com

2Aprendizados do Dragon Empty Re: Aprendizados do Dragon Seg 20 Dez 2010, 16:43

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Chego no local e espero Skypes...

Jutsus a serem aprendidos:

http://www.narutobrazil.com

3Aprendizados do Dragon Empty Re: Aprendizados do Dragon Seg 20 Dez 2010, 17:10

Lisa.

Lisa.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

*joga um pegarminho com os jutsus dentro.

4Aprendizados do Dragon Empty Re: Aprendizados do Dragon Qua 22 Dez 2010, 15:03

Khal Dragon

Khal Dragon
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprender era uma bosta mais o que me acalmava era que eu não estava na escola para fazer isso... Como já disse, estava no local para aprender, e era isso que iria fazer! O pergaminho havia chegado, e eu com um pouco de medo o abri e comecei a me entregar para as palavras, queria que elas saisem daquele pedaço de papel; Pra mim a leitura era uma coisa fantastica, porem a parte pratica tambem era indispenssavel... Após algumas horas lendo decido que já estava na hora de começar a tentar, por isso fiquei de pé e peguei a katana anbu, me posicionei e a joguei em direção ao chão... Era incrivel, ela afundava sobre ele ate ao ponto de desaparecer por completo. Assim varias laminas cresciam ao meu lado formando literalmente um paredão de espadas. Ok, eu precisava ler o pergaminho, sabia que alguma palavra deveria ser pronunciada, mais não lembrava qual, e se não a recordasse rapido o jutsu seria desfeito... Lembrei da parte onde as letras voavam sobre minha mente e da hora em qu um universo era criado apenas com o som das palavras.

Chire! -Disse em voz alta

As laminas se explodiam em forma de petalas e isso era magnifico! Aquelas petalas eram rosas mais isso não me chamou muito a atenção... O que eu mais admirei foi a perte que com um simpes mover de dedos essa imencidade de petalas corriam e dilaceravam tudo ao seu redor! Era magnifico...


Spoiler:

http://www.narutobrazil.com

5Aprendizados do Dragon Empty Re: Aprendizados do Dragon Dom 26 Dez 2010, 17:56

Nicholi Scarface

Nicholi Scarface
Aluno de Academia
Aluno de Academia

O cara deveria ter postado a ficha do jutsu -.-
Porém, não vou te prejudicar por causa da m* que ele fez, aprovo

6Aprendizados do Dragon Empty Re: Aprendizados do Dragon Seg 14 Mar 2011, 16:19

Convidad


Convidado

Como continua sendo eu, acho que não faz mal eu continuar o aprendizado que parei a um tempo! E não ha nada nas regras que diga que não posso...

Lá estava eu novamente. com o pergaminho em mãos e a cabeça longe! Mais uma tecnica a ser aprendida. Essa seria um taijutsu, nada muito complicado eu esperava... A katana anbu era retirada da bainha e segurada na mão direita, o pergaminho dizia:" Luta Kendô, onde quem luta usa a espada com duas mãos" O inicio seria esse certo? E lá estava eu segurava a espada, com força, usando as duas mãos! A intenção era liberar o chakra a cada golpe que eu fizesse com a espada, parecia algo facil. "Seria só liberar chakra pela propria espada." Pensei.

Vamos lá Dragon... Não desista! -Disse enquanto reunia forçar para levantar.

Não era tão facil como parecia, o chakra mal saia da ponta da espada e aquilo já me deixava exalto. Horas e horas tentando, e eu já estava a mil! Como poderia ser tão dificil? Seria a ultima tentativa, dessa vez não iria falhar. As duas mãos seguravam a espada, o chakra era "empurrado" na direção da lamina... Uma rajada amarela saia da mesma e ia metros a frente! Era uma rajada após a outra! Depois de se completar três... Cai no chão, procurando forças para continuar.
Spoiler:

7Aprendizados do Dragon Empty Re: Aprendizados do Dragon Dom 20 Mar 2011, 21:39

Convidad


Convidado

Up O.ó

8Aprendizados do Dragon Empty Re: Aprendizados do Dragon Seg 25 Abr 2011, 19:15

Ruka Shizuka

Ruka Shizuka
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

9Aprendizados do Dragon Empty Re: Aprendizados do Dragon Ter 26 Abr 2011, 21:37

Convidad


Convidado

Horas se passaram e eu continuava lendo o pergaminho a determinação era grande mais a ideia de largar toda a defesa proposa pelo Bankai, senbonzakura Kageyoshi e usar um jutsu de tão pouco alcance, queria mesmo saber se daria certo! Não custava tentar, se me arrependesse era apenas não usar mais o jutsu.

Chire! Disse em voz alta...

As laminas se explodiam em forma de petalas e isso era magnifico! Aquelas petalas eram rosas mais isso não me chamou muito a atenção... O que eu mais admirei foi a perte que com um simpes mover de dedos essa imencidade de petalas corriam e dilaceravam tudo ao seu redor! Era magnifico... A primeira parte da tecnica estava completa, agora me faltava fazer com que todas as petalas se unissem e formassem milhares de espadas que rodeariam o local.Foram fetas, e apartir disse meu chakra ia a cada uma delas em individual, minha mão era eguida uma espada saia de sua posição inicial e rapidamente voava a minha mão, sua cor voltava ao normal. Minha espada havia se formado do nada!

Spoiler:

10Aprendizados do Dragon Empty Re: Aprendizados do Dragon Dom 01 maio 2011, 17:15

Gesso.

Gesso.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aprovado.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos