Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

se liga ele com raivinha =D

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1se liga ele com raivinha =D Empty se liga ele com raivinha =D Sáb 18 Dez 2010, 15:06

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

quanto de alerta ganha por postar reclamação na area errada ?

Última edição por Hitsudeg em Sáb 18 Dez 2010, 15:07, editado 1 vez(es)

2se liga ele com raivinha =D Empty Re: se liga ele com raivinha =D Sáb 18 Dez 2010, 15:06

Fuhr

Fuhr
Aluno de Academia
Aluno de Academia

mimimi levei warn e tô puto mimimi não podem me banir do chat

3se liga ele com raivinha =D Empty Re: se liga ele com raivinha =D Sáb 18 Dez 2010, 15:11

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Isso é considerado flood. Eu podia dar alertas por outras coisas, mas fui bonzinho Very Happy

4se liga ele com raivinha =D Empty Re: se liga ele com raivinha =D Sáb 18 Dez 2010, 15:13

Fatal.

Fatal.
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome oste no meu tpc nesta msm area

http://www.Narutorpgdark.forumeiros.com

5se liga ele com raivinha =D Empty Re: se liga ele com raivinha =D Sáb 18 Dez 2010, 16:04

Vinicius Usumaki

Vinicius Usumaki
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Aizome Stollen escreveu:Isso é considerado flood. Eu podia dar alertas por outras coisas, mas fui bonzinho Very Happy

fala a verdade você pois o alerta porque ta fervendo de raiva por ter ganhado alerta fala u.u ce não teria posto antes nos dias em que ocorreu as coisas ;D/ o mesmo para o fuhr, não flooda no meu tpc de duvida se não vo pedir + alerta tambem, ninguem mandou você se meter aonde não é chamado você se prejudicou la no outro tpc
espero a resposta de mais alguem ( adm ) que conheça as regras de preferencia com quem eu não tenho nada ( amizade/briga etc... )

6se liga ele com raivinha =D Empty Re: se liga ele com raivinha =D Sáb 18 Dez 2010, 16:06

Stollen

Stollen
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Não dei alerta no dia porque eu tava trabaiando Very Happy 15 de alerta e isso me deixou fervendo de raiva, com certeza kkk É até lecal leva alerta \o/ Agora, sem mais, tópico block

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos