Naruto RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Adicionar Regra] Shunshin no Jutsu

+13
Gekkor
Reborn
† Chacal †
Bigode Grosso
Vinicius Usumaki
nicolasps
'Kensei
Gui Aranha
Hikaru
Rosiel
Seiya'
Haju
Sam
17 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26[Adicionar Regra] Shunshin no Jutsu - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Shunshin no Jutsu Dom 26 Dez 2010, 16:55

Reborn

Reborn
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatariel escreveu:Gui isso já era uma regra e ela entra naquele tópico de regras que vamos ter que re-montar tudo de novo devido ao "mistério" que ninguem sabe dizer como as regras desaparecem.

Já a do carinha ae... eu reprovo eu acho que isso é filler logo n é "da original"... se fosse um jutsu proprio seria uma coisa... mas foi algo inventato e alterado pelos estagiários que criam Filler só pro anime não chegar no mesmo cap que está o manga '-'

Ué, já que é assim vamos tirar as células de Bijuus, os personagens Fillers, todos os Jutsus Fillers, tudo que for filler cheers. Afinal, só apareceram em fillers Rolling Eyes

27[Adicionar Regra] Shunshin no Jutsu - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Shunshin no Jutsu Dom 26 Dez 2010, 17:03

Alatariel

Alatariel
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui Kenshiro escreveu:
Alatariel escreveu:Gui isso já era uma regra e ela entra naquele tópico de regras que vamos ter que re-montar tudo de novo devido ao "mistério" que ninguem sabe dizer como as regras desaparecem.

Já a do carinha ae... eu reprovo eu acho que isso é filler logo n é "da original"... se fosse um jutsu proprio seria uma coisa... mas foi algo inventato e alterado pelos estagiários que criam Filler só pro anime não chegar no mesmo cap que está o manga '-'

Ué, já que é assim vamos tirar as células de Bijuus, os personagens Fillers, todos os Jutsus Fillers, tudo que for filler cheers. Afinal, só apareceram em fillers Rolling Eyes

Senta na cadeira igual ao homem penante... e coloca a cabecinha para funcionar e ler a parte que diz "Se fosse algo de uma habilidade ou jutsu dele seria uma coisa e não uma altração no efeito do jutsu".

Esse efeito NÃO EXISTE no jutsu.

28[Adicionar Regra] Shunshin no Jutsu - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Shunshin no Jutsu Dom 26 Dez 2010, 17:04

Hikaru

Hikaru
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Shunsui Kenshiro escreveu:
Alatariel escreveu:Gui isso já era uma regra e ela entra naquele tópico de regras que vamos ter que re-montar tudo de novo devido ao "mistério" que ninguem sabe dizer como as regras desaparecem.

Já a do carinha ae... eu reprovo eu acho que isso é filler logo n é "da original"... se fosse um jutsu proprio seria uma coisa... mas foi algo inventato e alterado pelos estagiários que criam Filler só pro anime não chegar no mesmo cap que está o manga '-'

Ué, já que é assim vamos tirar as células de Bijuus, os personagens Fillers, todos os Jutsus Fillers, tudo que for filler cheers. Afinal, só apareceram em fillers Rolling Eyes

29[Adicionar Regra] Shunshin no Jutsu - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Shunshin no Jutsu Dom 26 Dez 2010, 17:10

Tomate

Tomate
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Alatarielzinho escreveu:
Shunsui Kenshiro escreveu:
Alatariel escreveu:Gui isso já era uma regra e ela entra naquele tópico de regras que vamos ter que re-montar tudo de novo devido ao "mistério" que ninguem sabe dizer como as regras desaparecem.

Já a do carinha ae... eu reprovo eu acho que isso é filler logo n é "da original"... se fosse um jutsu proprio seria uma coisa... mas foi algo inventato e alterado pelos estagiários que criam Filler só pro anime não chegar no mesmo cap que está o manga '-'

Ué, já que é assim vamos tirar as células de Bijuus, os personagens Fillers, todos os Jutsus Fillers, tudo que for filler cheers. Afinal, só apareceram em fillers Rolling Eyes

30[Adicionar Regra] Shunshin no Jutsu - Página 2 Empty Re: [Adicionar Regra] Shunshin no Jutsu Dom 26 Dez 2010, 17:14

Gekkor

Gekkor
Aluno de Academia
Aluno de Academia

Na verdade naum só o Filler deveria ser mudado, como também todo o Anime, já que se perceberem geralmente eles mudam as coisas, nem sempre é igual ao mangá Rolling Eyes

Vamos desconsiderar todos os Jutsus, todos os personagens e etc. '-'

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos