- Reprovo ambas.
EDIT: - Ah, pelamor, a galera devia ter um pouco de bom senso, pô, isso é um fórum de interpretação, sabem, é para lutarmos INTERPRETANDO, mas interpretando os ataques, não se você temperou sua salada do almoço com limão ou vinagre, se comeu omelete ou ovo mexido no café de manhã, agora se voltar essa m* de trêss jutsus por semana vai continuar aquela put*ria de gente criando jutsus sem nexo algum, pra depois chegar na luta e usar tal jutsu pimba, matou o cara. Por isso que um porre de gente sai do ON desse fórum, não tem mais graça lutar auqi desse jeito.
- Duas boas regras que foram aprovadas: diminuir uso de jutsus por post e menos criação. Daí vem um e vota contra uma sugestão que foi aprovada pouco tmepo atrás e um monte de gente, sem ofensa, mas novatos no fórum, que estão loucos por jutsus, jutsus e mais jutsus O.P e aprovam. -.-
- Ah, sim, não sei se tem esse negócio ainda, mas espero que tenha, pode contar meu voto como de Staff nessa joça, vou fazer de tudo pra esse negócio ser reprovado. '-'
- Opa, editando mais uma vez, lol:
"Mano,não é por que demora,mas,nem sempre é TODOS os jutsus são aprovados,e uma semana no Anime.é quanto no forum ? alguns anos ?"
- Vamos falar do anime então, caro brother Kenobi (s2), me fala quantos personagens criam uma penca de jutsus? Uma semna é alguns anos? Total sem nexo isso, aqui por assim dizer não existe contagem de tempo, só para constar aos que foram induzidos a aprovarem pelo argumento do manin aqui.
- Ah, nem smepre os jutsus são aprovados... Sim, sim, você está certo. Porém, você não lembrou de dizer aos nossos caros users, que 90% deles são sempre editados até serem aprovados, e que nem sei muito bem sobre isso, mas quando um jutsu(s) é(são) reprovado(s), neguin sempre cria outro(s) para substituí-los. '-'
- Galerinha que quiser mudar o voto, sintam-se à vontade aew. õ/