Rá! Aqui eu vou criar meus jutsus. Ò.ó
Naruto RPG
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Instant Marking
Rank: B
Velocidade:-
Duração:-
Alcance:7m (Em 360º a partir do usuário)
Tipo:Ninjutsu/Fuuinjutsu
E.E:Chackra
Descrição:Sem a utilização de selos, somente com a concentração de Chackra pelo corpo, Aranha Guilherme faz com que seu chackra se disperse até 7m de distância dele. Com isso, todas as coisas que forem atingidas pelo chackra ganham uma marca do Hiraishin no Jutsu, que pode ser utilizada para tal ou variações do mesmo.
Nota:Não pode marcar seres humanos.
Nota²:É como quando Minato põs a mão no pé do Ninja da Pedra, no Kakashi Gaiden, e só de por a mão, já o marcou. Tal técnica só muda escala.
Nota³:O Chackra se dispersa e somente o que Guilherme quiser é marcado (No máximo 7 metros de distância).
Aranha Guilherme escreveu:Instant Marking
Duração:-
Descrição:Sem a utilização de selos, somente com a concentração de Chackra pelo corpo, Aranha Guilherme faz com que seu chackra se disperse até 7m de distância dele. Com isso, todas as coisas que forem atingidas pelo chackra ganham uma marca do Hiraishin no Jutsu, que pode ser utilizada para tal ou variações do mesmo.
Nota²:É como quando Minato põs a mão no pé do Ninja da Pedra, no Kakashi Gaiden, e só de por a mão, já o marcou. Tal técnica só muda escala.
Nota³:O Chackra se dispersa e somente o que Guilherme quiser é marcado (No máximo 7 metros de distância).
Instant Marking
Duração:8 posts meus.
Nota³:O Chackra se dispersa e somente o que Guilherme quiser é marcado (No máximo 7 metros de distância) e no máximo 3 coisas.
Aranha Guilherme escreveu:Instant Marking
Duração: 5 posts
Nota³:O Chackra se dispersa e somente o que Guilherme quiser é marcado (No máximo 7 metros de distância) e no máximo 3 coisas.
Hirai Tenki (Viagem através do Trovão)
Rank:S
Tipo:Ninjutsu
E.E:Raiton
Duração:--
Velocidade:Do Hiraishin
Nota:Variação do Hiraishin no Jutsu
Descrição:Aranha Guilherme,após muito tempo de árduo treinamento, aperfeiçoou muito seu controle e uso do Hiraishin no Jutsu, quebrando o limite de que só poderia transportar seu próprio corpo. com tal nova técnica, Guilherme consegue, utilizando seu chackra, teleportar por meio do Hiraishin qualquer coisa que esteja marcada com um selo do Hiraishin. Usando tal técnica, Guilherme faz com que algo marcado pelo selo apareça aonde está outro selo do Hiraishin.
Nota:Só se pode transportar uma coisa por vez.
Aranha Guilherme escreveu:Mais um.
Hirai Tenki (Viagem através do Trovão)
Rank:S
E.E:Raiton
Duração:--
Velocidade:Do Hiraishin
Nota:Variação do Hiraishin no Jutsu
Descrição:Aranha Guilherme,após muito tempo de árduo treinamento, aperfeiçoou muito seu controle e uso do Hiraishin no Jutsu, quebrando o limite de que só poderia transportar seu próprio corpo. com tal nova técnica, Guilherme consegue, utilizando seu chackra, teleportar por meio do Hiraishin qualquer coisa que esteja marcada com um selo do Hiraishin. Usando tal técnica, Guilherme faz com que algo marcado pelo selo apareça aonde está outro selo do Hiraishin.
Nota:Só se pode transportar uma coisa por vez.
Esse é uma modificação do Hiraishin, porém nessa eu, ao invés de me teleportar, teleporto algo que eu queira, desde que esteja marcado com o selo...
Exemplo: Dei um selo para um aluno meu.
Quero mandar para ele uma de minhas aranhas (Animal lendário), então colo um selo nas costas dela e a teleporto para o lugar onde está o selo de meu aluno...
Aranha Guilherme escreveu:Não tem duração, ele seria instantâneo, como o Hiraishin mesmo!!!
E o Minato não demonstrou ter isso, e por isso mesmo estou criando o jutsu para tal!
Não é nada inexplicável, é bem plausível meu jutsu...
Aranha Guilherme escreveu:Errado, Ruka...
O Minato tem a velocidade do Lee com o 2º portão ativo.
Já a técnica Hiraishin no Jutsu tem a velocidade da luz, ou seja, é instantâneo, não importa a distância.
Killer French fries Machine (Máquina de batatinha frita assassina)
Rank:A
E.E:Raiton + Chackra
Duração:5 posts
Velocidade:De um raio
Descrição:Baseado na lendária técnica ´´Máquina de Batata Frita``, de Gui1602.Aranha Guiherme resolveu dar alguma utilidade para essa técnica, e, então, após vários treinos conseguiu: com seu chackra, molda uma máquina parecida com essas que vendem refrigerante. Então, pelo buraco por onde sai a batatinha frita, começam a ser disparadas várias batatas fritas de Raiton, as quais são muito velozes e difíceis de desviar, e que, caso acertemo oponente, causam um distúrbio em seu sistema nervoso e o deixam paralizado por 2 posts.
Última edição por Hatake Koden em Qua 15 Dez 2010, 09:25, editado 3 vez(es)
Aranha Guilherme escreveu:Koden: Pq tá falando algo pro Hikaru e pq fazeer denuncia do jutsu??? o.O
Duração:1 post
Descrição:Baseado na lendária técnica ´´Máquina de Batata Frita``, de Gui1602.Aranha Guiherme resolveu dar alguma utilidade para essa técnica, e, então, após vários treinos conseguiu: com seu chackra, molda uma máquina parecida com essas que vendem refrigerante. Então, pelo buraco por onde sai a batatinha frita, começam a ser disparadas várias batatas fritas de Raiton, as quais são muito velozes e difíceis de desviar pois perseguem o oponente a mando do usuário além de serem rápidas, e que, caso acertem o oponente, causam um distúrbio em seu sistema nervoso e o deixam paralizado por 1 post.
Nota:A máquina é feita, lança 15 batatinhas e desaparece.
Nota:Tenho total controle sobre a direção das batatinhas, ou seja, posso controlá-las.
Última edição por Aranha Guilherme em Qua 15 Dez 2010, 09:50, editado 1 vez(es)
Aranha Guilherme escreveu:Ah, Saquei, valeu ;]
Mas o do Gui não tem poder de ataque, não vejo o porque de denunciar, já que o jutsu é do ´´gênero alimentício``... Geralmente armas... Machucam .-.
Editado:
Descrição:Baseado na lendária técnica ´´Máquina de Batata Frita``, de Gui1602.Aranha Guiherme resolveu dar alguma utilidade para essa técnica, e, então, após vários treinos conseguiu: com seu chackra, molda uma máquina parecida com essas que vendem refrigerante. Então, pelo buraco por onde sai a batatinha frita, começam a ser disparadas várias batatas fritas de Raiton, as quais são muito velozes e difíceis de desviar pois perseguem o oponente a mando do usuário além de serem rápidas, e que, caso acertem o oponente, causam um distúrbio em seu sistema nervoso e o deixam paralizado por 1 post.
Nota:Tenho total controle sobre a direção das batatinhas, ou seja, posso controlá-las.
:Killer French fries Machine (Máquina de batatinha frita assassina)
Alcance:40 metros
Descrição:Baseado na lendária técnica ´´Máquina de Batata Frita``, de Gui1602.Aranha Guiherme resolveu dar alguma utilidade para essa técnica, e, então, após vários treinos conseguiu: com seu chackra, molda uma máquina parecida com essas que vendem refrigerante. Então, pelo buraco por onde sai a batatinha frita, começam a ser disparadas várias batatas fritas de Raiton, as quais são muito velozes e difíceis de desviar pois são muito rápidas, e que, caso acertem o oponente, causam um distúrbio em seu sistema nervoso e o deixam paralizado por 1 post.
Última edição por 'Lawliet em Qui 16 Dez 2010, 16:38, editado 1 vez(es)
Rank:B
Duração:2 posts
Alcance:40 metros
Descrição:Baseado na lendária técnica ´´Máquina de Batata Frita``, de Gui1602.Aranha Guiherme resolveu dar alguma utilidade para essa técnica, e, então, após vários treinos conseguiu: com seu chackra, molda uma máquina parecida com essas que vendem refrigerante. Então, pelo buraco por onde sai a batatinha frita, começam a ser disparadas várias batatas fritas de Raiton, as quais são muito velozes e difíceis de desviar pois são muito rápidas, e que, caso acertem o oponente, causam um distúrbio em seu sistema nervoso e o deixam paralizado por 1 post.
Nota:A máquina é feita, lança 9 batatinhas por post (No total de 2 posts) e desaparece.
Ir à página : 1, 2, 3