Aqui criarei mes jutsus .-.
Naruto RPG
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Katon-Kamui no Houkou (Libertação do fogo-Lâminas do Poder Divino)
Rank:A
Duração:1 post
Alcance: 30m³
E.E: Katon
Velocidade:Especial
Nota:É uma variação do Raigou Senjusatsu.
Descrição: Oito braços aparecem atrás do usuário da técnica e uma lança em cada um desses braços que são lançadas no inimigo. Essas lâminas o empalam em uma velocidade inacompanhável, até mesmo para o Sharingan.
Samidare (Chuva de Começo de Verão)
Rank: A
Duração: Até quando o usuário quiser
Alcance; 100m²
E.E: Suiton
Velocidade: normal
Descrição: A melhor técnica de camuflagem existente. Guilherme faz chover com essa técnica, essa chuva é muito barulhenta, fazendo com que os inimigos não consigam indentificar onde Guilherme está através do som,porém Guilherme pode indentificar onde seu(s) inimigo(s) está(ão). Essa técnica também anula qualquer visão do fluxo de chakra (Exceto a de Guilherme), assim o inimigo não consegue sentir, ver o chakra ou a presença de Guilherme, assim Guilherme consegue se camuflar perfeitamente. Como última função, que só funciona em Guilherme, cada pingo da chuva, se equivale a um chakra, ou seja chakra externo, o que impede que Guilherme seja pego por Genjutsus que se cancelam com chakra externo, entretanto isso não funciona no inimigo.
Nira Nohara Fuuin(Selo de proteção dos dois deuses)
Rank:S
Duração:Permanente
Alcance: 3m³
E.E:-
Tipo:Fuuinjutsu
Velocidade:Instantâneo
Descrição:Aranha Guilherme impõe um selo na nuca de um detentor de Mangekyou Sharingan que contenha Susanoo e Amaterasu(inclusive dele mesmo). Tal selo significa um tratado com os odis deuses. Quando o selado está em perigo real, O Mangekyou Sharingan instantâneamente se forma em seus olhos, e as costelas e escudo de Susanoo aparecem no caminho do tal perigo, ao mesmo tempo em que as chamas do Amaterasu se materializam em volta do corpo do selado.
Nota: Na hora do selamento o HP e chackra são pagos. Sendo assim, quando o jutsu é ativado em uma luta, não há danos para a pessoa protegida.
Nota²:A técnica não se ativa com qualquer perigo, como uma kunai. Como os deuses são sábios e conhecem o selado,só libertando o selo quando o usuário não pode desviar-se do golpe do inimigo.
Nota³:Quando o selo é ativado em uma luta em ON, o mesmo se desfaz, precisando ser reposto por Guilherme.
Kamui > Posta o Raigou Senjusatsu aqui...
Ok O.o
Samidare > Acho que você cancelaria algumas K.Gs Oculares,pede segunda avaliação.
Não, não cancela, só a chackra ryuudou fica ruim, pois os pingos de chuva são chackra, e aí o cara iria ficar vendo todos os pingos, atrapalhando a visão, sacou?
Nira Nohara > Não se pode fazer jutsus desse tipo =/... antes existia, mas foram banidos.
ok
Nota: Devido a grande velocidade da técnica ela também pode ser utilizada para defesa.
Descrição: Após muito tempo treinando no Templo do Fogo, Chiriku desenvolveu um ataque onde ele ao realizar uma posição, diferente de um Selo de Mão, a imagem do Deus Hindu Shiva aparece atrás de si. Nessa imagem de Shiva diversos braços surgem, e com esses braços Chiriku pode executar socos a uma velocidade incrível. Sarutobi Asuma aprendeu essa técnica com Chiriku, mas não a executa com a mesma maestria.É uma técnica de alto nível e muio rápida, por isso acerta o adversário sem qualquer chance de esquiva.Foi uma técnica de sua própria autoria. Para usá-la, Chiriku apenas fica na posição necessária e fazendo um tipo diferente de selo de mão, sendo que na verdade fica na posição Hindu de luta. Logo, desperta o espírito do Deus Hindu Shiva, fazendo surgir a sua imagem atrás do seu corpo. No início, reagindo diretamente para com suas emoções, braços de cor vermelha escuro surgem, atacando a vítima com uma força consideravelmente destrutiva e em alta velocidade. Quando não consegue derrotar a vítima com apenas isto, Chiriku finalmente chama o nome da técnica (Raigou Senjusatsu) e milhares de braços de cor dourada surgem, atacando em uma velocidade inigualável, chegando a ser ofuscante para os olhos da vítima. Pelo nome da técnica, estima-se que depois de usada em seu poder extremo, consiga desferir até mil socos por segundo.
Katon-Kamui no Houkou (Libertação do fogo-Lâminas do Poder Divino)
Rank:A
Duração:1 post
Alcance: 30m³
E.E: Katon
Velocidade:Especial
Nota:É uma variação do Raigou Senjusatsu.
Descrição: Oito braços aparecem atrás do usuário da técnica e uma lança em cada um desses braços que são lançadas no inimigo. Essas lâminas o empalam em uma velocidade inacompanhável, até mesmo para o Sharingan.
Samidare (Chuva de Começo de Verão)
Rank: A
Duração: Até quando o usuário quiser
Alcance; 100m²
E.E: Suiton
Velocidade: normal
Descrição: A melhor técnica de camuflagem existente. Guilherme faz chover com essa técnica, essa chuva é muito barulhenta, fazendo com que os inimigos não consigam indentificar onde Guilherme está através do som,porém Guilherme pode indentificar onde seu(s) inimigo(s) está(ão). Essa técnica também anula qualquer visão do fluxo de chakra (Exceto a de Guilherme), assim o inimigo não consegue sentir, ver o chakra ou a presença de Guilherme, assim Guilherme consegue se camuflar perfeitamente. Como última função, que só funciona em Guilherme, cada pingo da chuva, se equivale a um chakra, ou seja chakra externo, o que impede que Guilherme seja pego por Genjutsus que se cancelam com chakra externo, entretanto isso não funciona no inimigo.
Shinobi Shinu (Mortos silenciosos)
Rank:S
Tipo:Genjutsu
Duração: Até ser cancelado
Alcance:-x-
E.E:-x-
Velocidade: Instantâneo
Nota:É necessário o Sharingan para o Utilizamento da técnica.
Nota²:Só pode ser cancelado pelo usuário ou pela morte ou desmaiamento do mesmo.
Descrição: Guilherme, com o Sharingan, olha para qualquer parte do corpo do oponente, que cai em um genjutsu, onde o mesmo se encontra em um lugar totalmente vazio a não ser pelo chão. O frio predomina, e o inimigo pego pelo Genjutsu sente muito medo. De repente, no lugar vazio, debaixo do afetado começam a sair pessoas já mortas, mas que se mexem, e que começam a tentar agarrá-lo. Enquanto o oponente tem essa ilusão, na verdade está paralisado chorando no mesmo lugar na vida real.
Suiton-Water Ball (Libertação da água- Bola de água)
Rank:S
E.E:Suiton
Duração:1 post
Alcance:20m de distância do usuário, em 360°(para cima, baixo e os lados também).
Velocidade:Normal/Rápida
Descrição: Tal técnica consiste apenas em usar o controle sobre Suiton e sugar toda a água do local num raio de 20m, formando uma pequena esfera de água sem utilidade na palma da mão do usuário. A técnica suga até fluidos corporais que contenham água, como saliva ou sangue(O sangue é composto por plasma e hemácias, sendo que o plasma é em maior parte. No plasma, 90% é representado por Água.)
Nota:Suga somente a água que o usuário quiser.
Nota²: Caso sugue a água do sangue, o atingido morre pois o sangue deixa de circular.
Suiton-Water Ball (Libertação da água- Bola de água)
Rank:S
E.E:Suiton
Duração:2 posts (1 preparação, 2 fazer o jutsu)
Alcance:200m de distância do usuário, em 360°(para cima, baixo e os lados também).
Velocidade:bem Rápida(lee com 3 portões)
Descrição: Tal técnica consiste apenas em usar o controle sobre Suiton e sugar toda a água do local num raio de 20m, formando uma pequena esfera de água com chackra na palma da mão do usuário(A esfera pode ser jogada em algo ou alguém, com a velocidade e poder de destruição de um tiro). A técnica suga até fluidos corporais que contenham água, como saliva ou sangue(O sangue é composto por plasma e hemácias, sendo que o plasma é em maior parte. No plasma, 90% é representado por Água.)
Nota:Suga somente a água que o usuário quiser. A única forma de evitar o jutsu é impedir a ocncentração ou sair da área de alcance.
Nota²: Caso sugue a água do sangue, o atingido morre pois o sangue deixa de circular.
Nota³: caso haja algo (Como armadura, roupas, etc) não deixando a água ser sugada, a água toda passa por frestas/buracos de qualquer tamanho. Caso não haja frestas, ela é sugada e bate no bloqueio, porém isso não impede o oponente de ser morto, pois a água somente não vai até a mão, mas é sugada do corpo.
Nota[4]: Necessita um post de preparação, gasta 500 de chackra, pode ser utilizado somente uma vez na batalha e outras regras de jutsus mortais.
Doton-Hole of the Forgotten(Buraco dos esquecidos)
Rank:S
E.E:Doton
Duração:Nenhuma
Alcance:200m a partir do usuário
Velocidade:Instantâneo
Descrição: Aranha Guilherme bate as mãos no chão e é criado um buraco imenso (150m de diâmetro e 100m de altura) onde ele queira, inclusive embaixo do oponente. A terra se ´´teleporta``, desaparecendo do local. As paredes do buraco têm chackra em alta concentração, além de lama, o que impede o oponente de subir as paredes com chackra ou sem. A única forma de sair é voando, sendo que como Guilherme tem total controle do jutsu, pode criar espinhos de terra/pedra em qualquer lugar do buraco, e de qualquer tamanho.
Doton-Hole of the Forgotten(Buraco dos esquecidos)
Rank:S
E.E:Doton
Duração:Nenhuma
Alcance:200m a partir do usuário
Velocidade:Instantâneo
Descrição: Aranha Guilherme bate as mãos no chão e é criado um buraco imenso (150m de diâmetro e 100m de altura) onde ele queira, inclusive embaixo do oponente. A terra se compacta instantaneamente,diminuindo e assim criando o buraco. As paredes do buraco têm chackra em alta concentração, além de lama, o que impede o oponente de subir as paredes com chackra ou sem. A única forma de sair é voando, sendo que como Guilherme tem total controle do jutsu, pode criar espinhos de terra/pedra em qualquer lugar do buraco, e de qualquer tamanho.
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